Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Pedido de desculpas da Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedido de desculpas da Avril

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Pedido de desculpas da Avril Empty
MensagemAssunto: Pedido de desculpas da Avril   Pedido de desculpas da Avril EmptySex 02 maio 2008, 22:44

A nossa Avril pediu ontem, via MySpace, desculpas por ter cancelado o show em San Diego, bem como a actuação no Jay Leno. Avril fala do seu problema de garganta: Laringite Aguda, e pede muitas desculpas aos fãs.

Fica aqui a tradução do texto postado no seu MySpace oficial:

Hey pessoal,

Eu estou em casa a relaxar neste exacto momento. Estive doente durante toda a tour, e agora perdi a minha voz. Nunca cancelei um concerto em toda a minha carreira e tive que fazer isso pela primeira vez. Que seca!

Lamento mesmo muito! Estou na estrada há 60 dias. Tive gripe 3 vezes e nunca fiquei doente, ia passando. Eu acho que só estou cansada. Acabei de fazer 4 shows seguidos no Texas (o que é muito para as cordas vocais) e acordei em Vegas na Terça-Feira sem voz. Achei que ia ter de cancelar esse concerto, mas consegui fazê-lo... com dificuldade! Eu continuei no palco em Vegas e dei o meu melhor, mas infelizmente isto está a interferir na minha garganta agora. Tive que eliminar canções.

Ontem acordei e sabia que não iria conseguir cantar na noite passada. A minha voz está muito má. Nós dirigimo-nos até casa ontem e fui ao médico. Ele colocou uma câmera na minha garganta... ewwww, eu quase vomitei!!! Mas até teve piada...ele disse que tenho "Laringite Aguda".

Então, hum, sim, é uma seca. Eu devia dar um concerto em San Diego ontem e devia apresentar-me no Jay Leno amanhã e ir ao Ryan Seacrest hoje, mas tive que cancelar isso também. Estou em casa a descansar a minha voz por 2 dias e espero voltar rápido. Obrigada por entenderem. E mais uma vez, peço desculpas.

Avril


Neutral 🇳🇴

As melhoras Av!

tradução ING-PT por AvrilPortugal


Última edição por x_girl em Sex 02 maio 2008, 22:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
filipe zone
Don't Tell Me
filipe zone


Número de Mensagens : 601
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/02/2008

Pedido de desculpas da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas da Avril   Pedido de desculpas da Avril EmptySex 02 maio 2008, 22:53

Coitadinha! :(
Adorei o post tá lindo. Que fofinha *.*
E a tradução tá optima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://filipezone.com
 
Pedido de desculpas da Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril pede desculpas aos fãs
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» [Pedido] Zooey Deschanel - Atendido
» [NOVO PEDIDO] ABBEY DAWN NA H&M >> AJUDEM!!!!
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: