Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Último filme que viste 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Último filme que viste

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Último filme que viste Empty
MensagemAssunto: Último filme que viste   Último filme que viste EmptyQui 01 Jul 2010, 00:19

Boas pessoal! Acho que não há nenhum tópico do género portantos criei este. A ideia é simples, dizem o último (ou últimos) filmes que viram e dêm uma nota, ou uma opinião curta, qualquer coisa do género. Há tópicos destes em quase todos os fóruns onde ando, é sempre fixe Wink

A Estrada - (The Road) - 9/10

Gostei muito, tudo o que seja filmes pós-apocalípticos combinam comigo. Laughing A relação entre o pai e o filho aqui está excelente. Ainda não li o livro que lhe deu origem, quando puder faço isso.

The Fourth Kind - (Contactos de 4º Grau) - 7/10

É filme de aliens um bocado estranho, mas vale pela história e pelas partes algo perturbadoras. É tipo um documentário (mas com cenas fictícias, claro). Milla Jovovich esteve em grande, como sempre, desde os Resident Evil que tenho gostado muito desta actriz.

A Melodia do Adeus - (The Last Song) - 8/10

A razão porque alguns críticos deram notas más está para além da minha compreensão. Adorei as actuações, especialmente o Greg Kinnear, a banda sonora também, e os cenários são lindos. A Miley Cyrus está definitivamente no bom caminho no que toca a actuar, só acho que precisa de exprimir mais emoções, mas de resto tudo ok. Infelizmente cortaram uns pormenores da história, um deles importante, por isso não dou mais nota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Último filme que viste Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viste   Último filme que viste EmptyQui 01 Jul 2010, 08:55

Tudo Pode Dar Certo - Whatever Works - 10/10

Eu simplesmente adorei este filme. Admira-me que os Media não tenham falado mais sobre ele. Recomendo-o vivamente, é super-original, muito divertido. Vejam-no.

A Melodia do Adeus - (The Last Song) - 7/10

O filme não foi mau, mas era demasiado lamechas para o meu gosto, por isso é que não dou mais nota. A minha mãe bem nos avisou que nos livros/filmes do Nicholas Sparks há sempre alguém que morre, mas nós estávamos tipo: "Ó mãe, eles sabem que as meninas de doze anos vão todas ver este filme por causa da Miley, não vão matar uma personagem..."
Não cheguei a ler o livro, por isso não sei se foi bem adaptado, mas a história fazia sentido. Gostei da parte das tartarugas. E concordo, os cenários e a banda sonora estavam cinco estrelas.

Quando vir mais algum, posto aqui. Último filme que viste Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Último filme que viste Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viste   Último filme que viste EmptySex 02 Jul 2010, 13:39

Eclipse - 10/10

claro que tinha que dar esta nota. O filme é espectacular, foi muito bem adaptado do livro e os efeitos e essas coisas estao melhores que nos filmes anteriores. Eu amo a saga, li os livros e, apesar de gostar mais dos livros, nao posso retirar o valor dos filmes que tambem amo.

Juntos ao Luar (Dear John) 6/10

eu sei, eu sei, uma nota muito baixa, mas passo a explicar o porquê. Se é um filme baseado num romance, neste caso do meu autor favorito, tem de ter tudo a ver com o romance. pode cortar aqui, acrescentar ali, mas nao mudar a história por completo. a unica coisa que o filme tem do livro e que ele é militar e se apaixona por uma rapariga em dias e vivem um lindo romance. o resto do enredo foge muito a verdadeira história Dear John. até porque as obras de Nicholas davam bons filmes sem retirar nada e este é tao romantico, tao bonito, mas no filme é-lhe retirado tudo.
Se este filme nao tivesse ligação alguma ao livro eu daria um 9/10 porque o filme é bom, mas nao está baseado em Nicholas Sparks.
Disto pego um pouco no que a BG disse, porque nao é por ter a carinha laroca da Miley que tem de mudar o rumo ao filme, eu ainda nao vi o filme, mas já li o livro e quando vir o filme espero que tenha um pouco mais em comum do que o Juntos ao Luar.

Ressaca 10/10

o melhor filme de comédia que possam alguma vez ter visto. já o vi centenas de vezes e voltei-o a ver semana passada. aconselho vivamente a quem gosta duma boa comédia
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Último filme que viste Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viste   Último filme que viste EmptySáb 03 Jul 2010, 16:32

Eclipse 10/10

Adoro a saga, este filme está muito melhor que os anteriores, mais acção, existe mais rivalidade por parte das personagens, mas também mais união, adorei a parte comica do filme, do melhor mesmo. Mal posso esperar pelo próximo da saga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Último filme que viste Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viste   Último filme que viste EmptyDom 04 Jul 2010, 15:26

A melodia do Adeus 9/10

Um pouco lamechas mas estava bastante bom.
Os cenários eram muito bonitos, a banda sonora muito boa e a Miley esteve muito bem.
Deu-me vontade de chorar quando o Steve morreu XD
Um bom filme, já li o livro , e como o LegendPT disse é uma pena terem cortado alguns pormenores da historia :/
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Último filme que viste Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viste   Último filme que viste EmptySeg 05 Jul 2010, 18:02

Eclipse - 7.5/10

Bom filme, se bem que esperava que fosse um pouco melhor, repetiram muitos diálogos, mas adorei as cenas de acção muito intensas (e o pormenor dos barulhos metálicos quando se matam vampiros). Os lobos estão excelentes como sempre. Acho que a actuação da Kristen Stewart melhora de filme para filme.

Dia e Noite (Knight and Day) - 8.5/10

Comédia romântica de acção e espionagem, acho que se pode definir assim Laughing Tem algumas partes previsíveis mas desculpo isso porque o filme mistura acção e comédia duma maneira brilhante, é literalmente rir do princípio ao fim.

The Runaways - 9/10

O filme é baseado na história da banda dos anos 70, especialmente focado na vocalista Cherie Currie e na guitarrista Joan Jett, interpretadas pela Dakota Fanning e Kristen Stewart, respectivamente. O que me deu mais gozo não foi tanto a história em si, foi mais ver a excelente (e digo EXCELENTE) representação das duas actrizes, e a música, claro. A Dakota Fanning já esperava, mas na minha opinião este é de longe o melhor papel que a Kristen Stewart já fez, até superou o Adventureland. Razz

Toy Story 3 - 10/10

PERFEITO! Melhor filme de animação que já vi, sem dúvida. Até fiquei emocionado no fim Razz Se viram os outros dois há dez anos, não percam este filme por nada deste mundo!

Fast Food Nation - 7.5/10

A história não é nada de extraordinário, mas faz-nos pensar... e não é recomendado para os mais sensíveis a coisas nojentas. Escusado é dizer que não consegui tirar os olhos da Avril, nas poucas partes em que apareceu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Último filme que viste Empty
MensagemAssunto: Re: Último filme que viste   Último filme que viste Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Último filme que viste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimo filme que viste?
» Último DVD/Blu-Ray musical que viste
» Último CD que ouviste
» último livro que leste?
» Avril em que filme ou série?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: