Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Os dois vídeos de I'm With You - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os dois vídeos de I'm With You

Ir para baixo 
+8
Cristina Neves
valeriya
LegendPT
Ana
Catie @
FliperSClub
LFGT ONE
BG
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual das duas versões do vídeo de I'm With You preferem?
A oficial
Os dois vídeos de I'm With You - Página 2 Vote_lcap63%Os dois vídeos de I'm With You - Página 2 Vote_rcap
 63% [ 10 ]
A alternativa
Os dois vídeos de I'm With You - Página 2 Vote_lcap37%Os dois vídeos de I'm With You - Página 2 Vote_rcap
 37% [ 6 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Os dois vídeos de I'm With You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You - Página 2 EmptyQua 01 Set 2010, 23:46

e o pior disto tudo é que ja conhecia as duas versoes e nunca tinha dado por isso. Nao acho normal...

agora ja entendo o porque de há pouco tempo atrás ter andado atrás da parte do videoclipe em que eles se juntam todos e nao encontrar... Só mesmo eu.

mas continuo a gostar mais do oficial, apesar de adorar a parte final em que eles se juntam todos da segunda versão
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Os dois vídeos de I'm With You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 11:03

Até está engraçada a versão alternativa.. Mas eu sou um bocado old-fashioned e gosto mais da versão original :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
 
Os dois vídeos de I'm With You
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos MSN
» [Videos] Halifax
» Montagens de vídeos
» Vídeos da AvrilTV
» [VÍDEOS] Regina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: