Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Os dois vídeos de I'm With You 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os dois vídeos de I'm With You

Ir para baixo 
+8
Cristina Neves
valeriya
LegendPT
Ana
Catie @
FliperSClub
LFGT ONE
BG
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual das duas versões do vídeo de I'm With You preferem?
A oficial
Os dois vídeos de I'm With You Vote_lcap63%Os dois vídeos de I'm With You Vote_rcap
 63% [ 10 ]
A alternativa
Os dois vídeos de I'm With You Vote_lcap37%Os dois vídeos de I'm With You Vote_rcap
 37% [ 6 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 14 Jan 2009, 23:02

Existem duas versões ligeiramente diferentes do vídeo de I'm With You: a oficial e uma alternativa que, tanto quanto sei, só está disponível na internet.

Oficial: https://www.youtube.com/watch?v=bW2LTnzD-vE&feature=related

Alternativa: https://www.youtube.com/watch?v=nfw3WSTeg-0&feature=related

Qual das duas perferem?
Ir para o topo Ir para baixo
LFGT ONE
Sk8er Boi
LFGT ONE


Número de Mensagens : 357
Idade : 38
Localização : PORTO,Gondomar
Data de inscrição : 08/06/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQui 15 Jan 2009, 01:44

bem,da versão original para a versao alternativa pouco muda e a versão alternativa
acaba por ter a sua graça,la no fundo achei esta versão bem fixe o que foi alterado
foi bem feito.
votei no video original para mim é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
FliperSClub
Mobile
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Standing on a bridge...
Data de inscrição : 30/01/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQui 15 Jan 2009, 19:33

votei no video original...

É vdd, tem a sua graça. É mais seguida e tem eles no fim...

Mas a original, sei la, n sei se é por ve-la em melhor qualidade e muitas vezes, acho-a melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
Catie @
I'm With You
Catie @


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Gondomar/Porto *-*
Data de inscrição : 09/11/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptySex 16 Jan 2009, 10:49

O meu voto vai para a alternativa ^^
Estou mais habituada à original, como todos vocês e é por isso mesmo que prefiro a alternativa, porque é diferente (: Gostei muito dessa versão =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptySex 16 Jan 2009, 11:23

Bem, é mais uma escolha difícil...Eu gosto de ambas as versões, até porque elas não são muito diferentes...muda apenas o final...bem...mas atendendo à música que é e à letra voto na versão oficial. Ah e aproveito para dizer que esta música foi muito bem conseguida pela Avril...teve muito sucesso e não foi por acaso ^^ Adoro-a! (tal como todos voces suponho :))
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptySex 16 Jan 2009, 12:16

eu também prefiro a versão oficial, porque está melhor editada. a única coisa que gostei mais na outra foi a cena final com os rapazes da banda dela.

na verdade, para mim, se se mantivesse o resto da versão oficial e se acrescentasse apenas a cena em que ela encontra os rapazes na rua, o vídeo ficava perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptySáb 17 Jan 2009, 03:56

Eu nem sabia que havia duas versões deste vídeo!... Por acaso a primeira vez que vi o videoclip desta música foi a versão alternativa, quando ainda dava o PandaMix Laughing, tinha eu uns 13 anos (até foi depois de ver isso que fiquei fã da AL, uns dias depois fui à loja mais próxima comprar o Let Go. xD), e desde aí que só tenho visto a versão oficial por todo o lado, mas bem me cheirava a esturro, porque eu lembrava-me da parte aos 40 segundos do vídeo alternativo em que ela se inclina pra frente, e também da parte da neve aos 2:31 em que a câmara se afastava, e não via isso em lado nenhum no videoclip que tinha. Fez-se luz! lool
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptySáb 17 Jan 2009, 15:20

LegendPT escreveu:
Eu nem sabia que havia duas versões deste vídeo!... Por acaso a primeira vez que vi o videoclip desta música foi a versão alternativa, quando ainda dava o PandaMix

pensava que a versão alternativa so tava disponível na net... nunca a vi na tv...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptySáb 17 Jan 2009, 16:27

BG escreveu:
LegendPT escreveu:
Eu nem sabia que havia duas versões deste vídeo!... Por acaso a primeira vez que vi o videoclip desta música foi a versão alternativa, quando ainda dava o PandaMix

pensava que a versão alternativa so tava disponível na net... nunca a vi na tv...

Desde aí que na TV também só tenho visto a oficial, mas tenho a certeza que a que deu no PandaMix há uns anos era a alternativa :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
valeriya
Tomorow
valeriya


Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyDom 18 Jan 2009, 12:22

gostei mt a alternativva o final é oi maximoooooooooooo :D
Ir para o topo Ir para baixo
FliperSClub
Mobile
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Standing on a bridge...
Data de inscrição : 30/01/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyDom 18 Jan 2009, 22:09

LegendPT escreveu:
Eu nem sabia que havia duas versões deste vídeo!... Por acaso a primeira vez que vi o videoclip desta música foi a versão alternativa, quando ainda dava o PandaMix Laughing, tinha eu uns 13 anos (até foi depois de ver isso que fiquei fã da AL, uns dias depois fui à loja mais próxima comprar o Let Go. xD), e desde aí que só tenho visto a versão oficial por todo o lado, mas bem me cheirava a esturro, porque eu lembrava-me da parte aos 40 segundos do vídeo alternativo em que ela se inclina pra frente, e também da parte da neve aos 2:31 em que a câmara se afastava, e não via isso em lado nenhum no videoclip que tinha. Fez-se luz! lool

Opa... antes de ver essa versao, tambem achava estranho não mostrar eles na brincadeira no fim, porque eu lembrava-me. Depois quando vi isto, pensei, 'uia! eu acho que ja vi isto mesmo!"

Mas nunca tive a certeza q ja tinha visto... se calhar vi nesse Pandamix .__.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptySeg 19 Jan 2009, 10:25

eu já tinha lido num site de fãs que havia uma versão alternativa da original onde havia uma "maior aparição da banda de Lavigne" - não é bem isso, o tempo em que eles entram no vídeo é mais ou menos o mesmo nas duas versões. na oficial, eles aparecem na rua a tocar, mais ou menos na altura do primeiro refrão. na alternativa, eles aparecem no final.

de qualquer forma só me preocupei em ver a alternativa depois de ver em alguns vídeos-montagem de fãs no YouTube as cenas finais com a banda e de nos comentários dizerem que pertenciam ao video alternativo. pesquisei então esse vídeo no Youtube e foi então que o vi pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptySáb 24 Jan 2009, 20:10

eu vot na alternativa. gostei muito. é claro q a original q nao ha muita diferença

adoro as duas! a letra é simplesmente perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyDom 25 Jan 2009, 10:52

Cristina Neves escreveu:
a letra é simplesmente perfeita!

claro, isso nem se discute! :) :)
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 10:41

Nem sabia que existia uma alternativa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 11:27

Não consegui ver o video alternativo...será que consefuem postar aqui com outro link? Também desconheço o alternativo
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 16:18

Quero ver!!!!!!!!!!!

Nunca vi, podem postar outro link??
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 16:23

AvrilLavigneFanON escreveu:
Quero ver!!!!!!!!!!!

Nunca vi, podem postar outro link??

acho que temos que esperar pela BG para postar outro link
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 16:24

Eu já tive á procura mas não encontro nada... grrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 16:39

Pois também nao encontrei nada...temos mesmo que esperar
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 17:16

Agora é que li a borrada que escrevi atrás.. o que eu disse está na oficial também Razz A diferença era mesmo o final. E não consigo encontrar outra vez, desde que foi apagado... agora também apagam vídeos por tudo e por nada, o Youtube estava muito melhor antes de começarem a ligar aos direitos de autor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 17:29

ENCONTREI!!!!

http://8hc.org/nfw3WSTeg-0/Avril-Lavigne-Im-with-you-second-version.html
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 17:36

O quê, consegues ver esse vídeo? Já tinha passado por essa página mas disse-me que o vídeo não foi encontrado. O melhor que arranjei foi este com o áudio completamente dessincronizado Razz http://freevi.dk/watch_video.php?v=13514b870e5fac6
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 17:38

LegendPT escreveu:
O quê, consegues ver esse vídeo? Já tinha passado por essa página mas disse-me que o vídeo não foi encontrado. O melhor que arranjei foi este com o áudio completamente dessincronizado Razz http://freevi.dk/watch_video.php?v=13514b870e5fac6

Consigo e o que encontrei tambem tem o audio mal...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You EmptyQua 01 Set 2010, 17:43

Bom, fica o meu link de qualquer maneira caso alguém não consiga ver o outro. Agora o difícil é encontrar um com áudio decente, já vi vários sites e nada... Mas pronto, para quem nunca viu a alternativa, fica com uma ideia Wink

Uma razão porque gosto mais desta (além de ter a banda toda, claro) é a cena final, adoro aquele cenário escuro com neve, vê-se melhor nesta versão porque a câmara afasta-se. As pessoas normalmente preferem cenários alegres e com sol, eu devo ser esquisito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Os dois vídeos de I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois vídeos de I'm With You   Os dois vídeos de I'm With You Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os dois vídeos de I'm With You
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos MSN
» [Videos] Halifax
» Montagens de vídeos
» Vídeos da AvrilTV
» [VÍDEOS] Regina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: