Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).

Ir para baixo 
+3
Ana
Catie @
Riitaa'
7 participantes
AutorMensagem
Riitaa'
Fall To Pieces
Riitaa'


Número de Mensagens : 429
Idade : 32
Localização : porto.
Data de inscrição : 23/03/2008

BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). EmptyDom 23 Nov 2008, 18:11

avril lavigne (antes e agora).
Avril Lavigne em queda livre !


Toda a gente conhece a Antiga, e a nova AVRIL!
A miuda de 17 anos, que criticava a POP e tudo em sua volta, mas que acabou como tal!
A verdade é que como muita gente, eu tinha a Avril como um idolo.. talvez me revesse nela. E sempre adorei todo o seu trabalho, até 'Under my skin', inclusive.
Quanto assistimos ás suas rpimeira mudanças, como cabelo Loiro, estilinho pop, etc..acho que muitas opiniões mudaram. E se antes descordava de quem dizia que ela apenas usava aquele 'mascara' para atingir o sucesso, a partir daí, concordei plenamente.
E acho que a prova disso está no novo album 'the best damn thing', onde vemos uma Avril futil com musicas completamente estupidas! Batidas pop, letras sem significado algum etodo o cro-de-rosa envolvente.
Continuo a gostar do seu antigo trabalho, ainda o ouço, muitas vezes.. e ainda passo horas a ver videos (antigos) dela no youtube, procurando aquela avril com que me identifico.

Sempre foi a unica cantora que gostei, fora dos meus gostos/ preferencias musicais, já que o meu estilo de música nao passa por Avril.. ;D
Acho que para uma fã de Muse, Nirvana, Pearl jam, arctic monkeys, Ornatos violeta, RATM, Bob dylan, etc, até é motvio de vergonha gostar de Avril . ahahah! xD
Gostava de conhecer a vossa opinião sobre esta MUDANÇA:D

algumas opiniões:

Citação :


[i]Para mim, a Avril sempre foi um produto, tal como a Britney, a Pink, etc. É apenas uma questão de construir um perfil que vá de encontro ao que os adolescentes querem. Pode ser a menina rebelde ou a virgem imaculada (como agora são os Jonas Brothers).

É curioso o caso da Katy Perry, que começou no mercado do pop cristão (bastante forte nos EUA), para depois dar uma volta de 180 graus e virar uma menina picante que fala de gays e lésbicas.

Epá, se tu vires isso apenas por aquilo que é, não acho que exista problema em apreciar algumas coisas. Pessoalmente, não é o meu tipo de música preferido. Por vezes aparece um single orelhudo e fresco, que é engraçado, mas vejo isso apenas dessa forma.

.

Pessoalmente, acho piada à "Complicated", "Sk8er Boi" e à "Girlfriend" :) .



por: WiseBlood .

Citação :
[i]Quando a miuda apareceu era completamente louca por ela. Agora penso que ela se deixou "devorar" pelo "star world". O lançamento do Under My Skin, a meu ver, deixou adivinhar um pouco a metamorfose que estava a suceder. Lembro-me de, na altura, a compararem à Amy Lee dos Evanescence (sem comparação!).
Agora não a suporto. Aquela voz "esganiçada" irrita-me. A temática das letras é do pior.
Não critico quem ainda goste dela, ou quem a passou a adorar desde a "Girlfriend". Gostos são gostos, mas devem ser poucos aqueles que a acompanharam religiosamente desde o inicio e que agora ainda a admiram.

Já agora... Tal como tu também gosto imenso de Bob Dylan *.*



por: MartaCosta .

Citação :
concordo quase a 100% contigo.
sempre fui (sou e, em princípio, serei) fã da Avril embora antes como "miúdo" vá lá não desse aatenção devida mas sempre gostava de ouvir as músicas dela. Gosto dela "agora" (calma xD) porque agora já mais maturo tive tempo de investigar o repertório musical ANTIGO!
De facto o "The Best Damn Thing" é completamente diferente do "Let Go" e do "Under My Skin". O "Let Go" está realmente muito bom, o segundo álbum embora mais "negro" continuou num nível bem alto mas foi sem dúvida uma queda como dizes. Gosto bastante de ouvir pop mas o álbum também ficou aquém do que eu esperava. No entanto, foi um mudança musical que não critico na totalidade. Quis fazer um som diferente e fê-lo. Como fã ouvi o trabalho e apreciei-o. Não da mesma forma que os outros dois mas não o fiz duma forma negativa.
Já ouvi o álbum variadíssimas vezes, gosto de algumas músicas como mas gosto-as duma forma diferente. Como ouço um bocado de cada estilo aceitei o trabalho mas vejo-o um bocado como retrocesso mas foi uma mudança.

Quanto a facto de a "menina rebelde" ser um estereótipo que vende como se diz aqui quero dizer que não foi por esse factor que comecei a apreciar o trabalho da Avril mas sim pelas suas músicas. A aparência pode ter ajudado mas acho que a Avril na altura do "Let Go" criou um álbum surpreeendente e que no panorama musical fazia uma certa falta para revitalizar o rock adolescente.

Só a título de acréscimoconfesso que vou sentir falta da Avril das músicas "Fall to Pieces", "Anything But Ordinary" e "Losing Grip" :)


por: med_archer .


FONTE: blitz online.
Ir para o topo Ir para baixo
Catie @
I'm With You
Catie @


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Gondomar/Porto *-*
Data de inscrição : 09/11/2008

BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: Re: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). EmptyDom 23 Nov 2008, 20:51

Concordo plenamente.
A primeira vez que ouvi falar na Avril foi em 2002, ao ver o videoclip Complicated, que na altura dava muitas vezes na televisão. Ainda me lembro, "apaixonei-me" completamente por ela, por aquele estilo único. Não havia ninguém como ela! O videoclip, a meu ver, mostrava inteiramente a sua personalidade, que eu adorei!
Sempre fui muito feminina, mas admirava as "marias-rapaz" porque as achava diferentes. A Avril era assim mesmo, diferente de tudo!
Sempre fui uma grande apreciadora de música e, mesmo criança, já tinha os meus gostos musicais bem definidos e mal a vi, a Avril passou a estar no topo da lista das minhas preferências (:
Como ainda era criança, não comprava os CD's dela nem nada isso, mas ia acompanhando a carreira dela pela MTV. Agora adolescente, fui-me interessando cada vez mais e já tenho todos os CD's x)

A paixão foi crescendo, mesmo apesar de agora não ser o mesmo.
Tenho saudades da Avril rebelde e maluca que o albúm Let Go nos pôde mostrar, daquele estilo jamais visto em alguém!

Ela diz que agora está mais adulta e assim sendo, o albúm também, mas à semelhança de muitos fãs eu acho o albúm mais infantil de todos... a verdade é que as letras não são tão boas quanto as que elas é capaz de escrever! Podemos ver isso nos álbuns Let Go e Under My Skin, em que aí, sim, vemos uma Avril adolescente, mas com canções fortes e maduras...
Gosto muito da Avril e vou sempre gostar dela, mas esta fase "rosa" não me agrada lá muito, porque eu "apaixonei-me" por ela devido àquele estilo rebelde que marcava a diferença. Agora ela está igualzinha a muitas outras cantoras ;s
Às vezes pergunto-me se alguma vez ela irá voltar ao que era... Adorava que isso acontecesse, acho que todos os fãs pensam o mesmo, mas cada vez mais me parece uma simples ilusão.
Não posso dizer que não gosto deste seu último trabalho, porque mentiria, mas não tem aquele "efeito" sobre mim que os outros dois, sobretudo o Under My Skin, tiveram :]

Vou acompanhá-la sempre, porque por mais que ela mude eu vou adorá-la e admirá-la e vai ser eternamente a minha inspiração, pois um dia espero vir a ter a sua profissão (;
Mesmo com este novo estilo, os verdadeiros fãs, vão tê-la sempre no coração, porque ainda assim, e apesar de estar igual a tantas outras cantoras pop, a Avril faz a diferença :)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: Re: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). EmptyDom 23 Nov 2008, 21:17

Catie, concordo contigo em alguns aspectos, mas penso que temos de ter presente uma coisa: São raros (ou até não existem) os artistas que desde o início até ao fim das suas carreiras mantêm sempre o mesmo estilo. Aliás, se o fizessem talvez chegaria a altura em que perderiam alguma visibilidade. Com isto quero dizer que, no caso da Avril, eu pessoalmente estava um pouco à espera de ver certas mudanças.
Se olharmos para nós próprios conseguimos ver que ao longo da nossa vida mudamos certas atitudes, opiniões, gostos musicais, etc.
É perfeitamente normal que isso aconteça com os artistas.
E nós os fãs, certamente não gostamos de alguns momentos da carreira dos artistas, mas isso é mesmo assim.
Isto não quer dizer que a Avril não volte ao estilo inicial, pode ou não voltar e até poderá adoptar novos estilos. Wink
O que eu penso que é importante manter é a personalidade, não se deixar influenciar pelos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Catie @
I'm With You
Catie @


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Gondomar/Porto *-*
Data de inscrição : 09/11/2008

BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: Re: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). EmptyDom 23 Nov 2008, 21:29

Tu fazes-me sempre pensar nas coisas e concordar contigo, Ana x)
Isso é bem verdade, e agora pensando melhor, apesar de não ter gostado muito desta mudança, a Avril deve é estar bem consigo mesmo agora, se não não teria mudado (:
O importante é ela estar bem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: Re: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). EmptyDom 23 Nov 2008, 22:38

Catie @ escreveu:
Tu fazes-me sempre pensar nas coisas e concordar contigo, Ana x)
Isso é bem verdade, e agora pensando melhor, apesar de não ter gostado muito desta mudança, a Avril deve é estar bem consigo mesmo agora, se não não teria mudado (:
O importante é ela estar bem ;D

😊 simplesmente disse o que pensava...ainda bem que concordas. Mas não tens de concordar sempre Razz

Gostava de acrescentar uma coisinha: o autor da primeira crítica disse "Acho que para uma fã de Muse, Nirvana, Pearl jam, arctic monkeys, Ornatos violeta, RATM, Bob dylan, etc, até é motvio de vergonha gostar de Avril . ahahah! xD" ... Pessoalmente não concordo...uma pessoa pode gostar do mais puro Rock e gostar igualmente de música Clássica (por exemplo)...mas enfim, são opiniões...
Ir para o topo Ir para baixo
Catie @
I'm With You
Catie @


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Gondomar/Porto *-*
Data de inscrição : 09/11/2008

BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: Re: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). EmptySeg 24 Nov 2008, 10:44

sim, os verdadeiros apreciadores de música gostam de tudo um pouco (:
Ir para o topo Ir para baixo
mandy.
Mobile
mandy.


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
Data de inscrição : 16/10/2008

BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: Re: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). EmptySeg 24 Nov 2008, 14:05

Eu gosto de tudo um pouco . por exemplo, gosto de todos os artistas que o ator desse artigo escreveu, e de Avril, Ashlee Simpson, etc.. acho que a diversidade é algo que ajuda. Pessoalmente acho musicas Indie espetaculares, mas todas muito monotomas e às vezes dá vontade de variar e ir ouvir coisas mais Pop

Eu ADORAVA a Avril inicial, mas agora que me habituei a como ela é agora adoro-a na mesma. e o que interessa é ser a mesma pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: Re: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). EmptySex 02 Jan 2009, 01:22

só pra lembrar q exste um tópico dedicado exclusivamente à mudança da avril.

Citação :
São raros (ou até não existem) os artistas que desde o início até ao fim das suas carreiras mantêm sempre o mesmo estilo. Aliás, se o fizessem talvez chegaria a altura em que perderiam alguma visibilidade.

concordo plenamente. também têm de admitir que se o estilo da avril fosse sempre igual e se as músicas fossem todas muito parecidas, ia ser uma seca do pior... uma das coisas q mais gosto na avril é o facto de ter músicas variadíssimas, q falam sobre coisas diferentes, têm sonoridades diferentes, adaptam-se a circunstâncias diferentes, despertam emoções diferentes. isso aconteceu mais neste último album. por um lado temos girlfriend, divertida e tola, tom brincalhão; por outro lado, temos keep holding on, mais séria, terna, sobre amizade e espírito de luta; temos contagious, letra simples, alegre, sobre paixão por um rapaz; temos when you're gone, triste mas linda, sobre saudades; temos hot, um tema rock sobre paixão e atracção mais física; temos runaway, um tema a lembrar o let go, sobre o facto de o mundo estar todo contra nós e querermos fugir... são todas diferentes, mas todas avril lavigne.

contudo, tenho um bocado de medo que ela fique como a madonna, que cria uma personagem para cada cd que lança...

de resto, pelo que disse sobre o 4º album, dá a ideia q ela se fartou um bocadinho de tanta futilidade e que quer voltar um bocadinho para "trás".

Citação :
Lembro-me de, na altura, a compararem à Amy Lee dos Evanescence

eu por acaso, já notei que o estilo do under my skin faz-m lembrar um bocado o dos evanescence, gothic metal, sobretudo na música take me away (em que até o ben moody participou na composição). a sua roupa do photoshoot inicial até tem uns toques góticos...
Ir para o topo Ir para baixo
FliperSClub
Mobile
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Standing on a bridge...
Data de inscrição : 30/01/2008

BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: Re: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). EmptySex 02 Jan 2009, 02:33

Tipo, eu também gosto mais dos outros dois albums, sou sincero

Mas tipo, ela queria fazer um album mais divertido, fez. Tipo, ela não tinha muito porque se queixar.
Não a culpo.
E o album não é nada que vá contra o que estava estabelecido.
Ela continua a transmitir a sua atitude de "Rock On!"

Ela continua a ser quase a mesma. As entrevistas dão para notar isso. Os gostos, bandas preferidas, o motivo pelo qual ela faz as coisas, são muito parecidos com os de quando ela tinha 18 (nao digo 17).
Ainda por cima com o Deryck, de uma banda de Pop Punk, a convivencia.


Vá la... agora ela disse que o próximo album vai ser introspectivo, por isso tenho muitas esperanças.




Opa, se nós analizarmos bem as coisas, da para entender a posição dela...
Ir para o topo Ir para baixo
andreiiagandra
Mobile
andreiiagandra


Número de Mensagens : 82
Idade : 33
Localização : Porto *-*
Data de inscrição : 28/12/2008

BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: Re: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). EmptySex 02 Jan 2009, 02:54

Ela continua a ser quase a mesma. As entrevistas dão para notar isso. Os gostos, bandas preferidas, o motivo pelo qual ela faz as coisas, são muito parecidos com os de quando ela tinha 18 (nao digo 17).

Sim, eu também concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty
MensagemAssunto: Re: BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).   BLITZ online - avril lavigne (antes e agora). Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'
» Blitz: Avril Lavigne perdeu a voz durante concerto [vídeo]
» E! Online fala sobre as tatuagens de Avril e Brody
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: