Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'

Ir para baixo 
+4
GirLavigne
RicardoLG
Babyblackstar
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptySeg 12 Set 2011, 20:16

Citação :
Avril Lavigne divulgou o videoclipe de " Wish You Were Here ", música presente no atual disco de trabalho, " Goodbye Lullaby ", lançado em março deste ano, o mais maduro e sentimental...

O video está muito simples, sim, mas era esse o objectivo, um video SIMPLES, CRU, DESPOJADO, REAL, EMOTIVO...!!

Ela sempre tenta lançar videos diferentes daqueles que ela já fez, e parece que conseguiu!!

A cantora mostra-se muito neste video, e mostrou que um video não precisa de ter muita produção para ficar fantástico!

Antes do lançamento do video ela disse no twitter: "O meu videoclipe para Wish You Were Here sai amanhã (e as lágrimas são verdadeiras... nada de cebolas!!)"

O música depois do lançamento do video tem tado a subir à força toda no ITUNES!

No video aparece a cantora a sofrer e a chorar, confer o video no link em baixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VT1-sitWRtY

Na minha opinião o video está lindo!!!

Ler mais: http://aeiou.blitz.pt/avril-lavigne-lanca-video-de-wish-you-were-here=f76401#ixzz1Xlsbxs8H

Créditos: Alertas do Google

Muito bem, meninos, quem foi que postou isto? Eu sei que foi um de vocês! O culpado que se acuse! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptySeg 12 Set 2011, 20:25

Laughing Como a BG diz quem é que se infiltrou na Blitz e esreveu isto? Laughing

Assim gostamos de ler
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptySeg 12 Set 2011, 20:27

EU!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptySeg 12 Set 2011, 20:50

AvrilLavigneFanON escreveu:
EU!!!! xD

fizeste bem, tentar converter aqueles totós...

e parece que, de qualquer forma, o teu post é um dos mais populares. Foi popular o suficiente para aparecer nos Alertas do Google.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptySeg 12 Set 2011, 21:31

Oh my <3 Finalmente dizem alguma coisa de jeito , estes deficientes *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptySeg 12 Set 2011, 22:06

BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
EU!!!! xD

fizeste bem, tentar converter aqueles totós...

e parece que, de qualquer forma, o teu post é um dos mais populares. Foi popular o suficiente para aparecer nos Alertas do Google.

Yahp e teve 2 dias nos assuntos mais lidos do site
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyTer 13 Set 2011, 04:10

peço desculpa pela minha ignorância mas não estou a perceber nada O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyTer 13 Set 2011, 09:44

Daivees escreveu:
peço desculpa pela minha ignorância mas não estou a perceber nada O.O

foi o AvrilLavigneFanOn que publicou aquela notícia acima na Comunidade Blitz, que é uma espécie de fórum, como este... Acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyTer 13 Set 2011, 10:39

BG escreveu:
Daivees escreveu:
peço desculpa pela minha ignorância mas não estou a perceber nada O.O

foi o AvrilLavigneFanOn que publicou aquela notícia acima na Comunidade Blitz, que é uma espécie de fórum, como este... Acho eu.
Iá, é parecido. menos a parte em que eles são idiotas e nós nem por isso :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Bárbara
My World
Bárbara


Número de Mensagens : 152
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2011

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyTer 13 Set 2011, 11:04

e claro que essas pessoas idiotas não poderam deixar de fazer os seus comentários idiotas! "Claro que o video tem muitas visualizaçoes devido ao titulo enganador. Até eu fui induzido em erro... Mas quem é que quer ouvir este lixo de musica?"
really?
Ir para o topo Ir para baixo
http://motherfuckinreckless.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyTer 13 Set 2011, 12:21

A comunidade Blitz é das piores que já vi, comentários desses são de esperar. Eles podem ter os gostos musicais que quiserem e respeito isso, mas a grande maioria dos utilizadores do site são autênticas crianças no que toca a respeitar gostos dos outros... simplesmente não conseguem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Bárbara
My World
Bárbara


Número de Mensagens : 152
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2011

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyTer 13 Set 2011, 12:34

LegendPT escreveu:
A comunidade Blitz é das piores que já vi, comentários desses são de esperar. Eles podem ter os gostos musicais que quiserem e respeito isso, mas a grande maioria dos utilizadores do site são autênticas crianças no que toca a respeitar gostos dos outros... simplesmente não conseguem.

muito infelizmente isso não é só na Blitz, é em todo o lado
Ir para o topo Ir para baixo
http://motherfuckinreckless.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyTer 13 Set 2011, 12:46

Sim, há um pouco por todo o lado, falo da Blitz porque era o tema do tópico Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyTer 13 Set 2011, 13:37

BG escreveu:
Daivees escreveu:
peço desculpa pela minha ignorância mas não estou a perceber nada O.O

foi o AvrilLavigneFanOn que publicou aquela notícia acima na Comunidade Blitz, que é uma espécie de fórum, como este... Acho eu.


ahhhhh (: ok percebido! thank U =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyTer 13 Set 2011, 17:16

mas continuem a ir postando uma ou outra notícia sobre a Avril na Comunidade Blitz. Coisas assim mais importantes como, precisamente, um novo videoclipe ou como quando a Abbey Dawn começar a ser vendida cá. Se formos atirando o barro à parede, um dia irá colar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
My World
Bárbara


Número de Mensagens : 152
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2011

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyTer 13 Set 2011, 17:49

BG escreveu:
mas continuem a ir postando uma ou outra notícia sobre a Avril na Comunidade Blitz. Coisas assim mais importantes como, precisamente, um novo videoclipe ou como quando a Abbey Dawn começar a ser vendida cá. Se formos atirando o barro à parede, um dia irá colar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motherfuckinreckless.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyQua 14 Set 2011, 14:06

Haha XD AvrilLavigneFanOn fizeste bem em postar :DD

BG escreveu:
Se formos atirando o barro à parede, um dia irá colar...

Talvez um dia, quem sabe? Razz mas os comentários q eles fazem é mesmo tudo de gente invejosaa O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyQua 14 Set 2011, 14:09

anokaxxxxx escreveu:

Talvez um dia, quem sabe? Razz mas os comentários q eles fazem é mesmo tudo de gente invejosaa O_O

eu acho que é mais gente de fraco carácter
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyQua 14 Set 2011, 14:09

anokaxxxxx escreveu:
mas os comentários q eles fazem é mesmo tudo de gente invejosaa O_O
mais uma vez, desculpem a minha ignorancia mas que tipo de comentários é que eles fazem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyQua 14 Set 2011, 14:25

Daivees escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
mas os comentários q eles fazem é mesmo tudo de gente invejosaa O_O
mais uma vez, desculpem a minha ignorancia mas que tipo de comentários é que eles fazem?

nem queiras saber, filha! a tua ignorância é abençoada! uma vez cometi a asneira de ler os comentários a uma notícia dela e fiquei tão irritada que mal consegui dormir nessa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyQua 14 Set 2011, 21:52

Daivees escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
mas os comentários q eles fazem é mesmo tudo de gente invejosaa O_O
mais uma vez, desculpem a minha ignorancia mas que tipo de comentários é que eles fazem?

Não só dizem mal (muitas vezes nem sabendo do que falam), como ainda tentam parecer grandes experts em música, é ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyQui 15 Set 2011, 01:27

Eu caí na tentação de ir ler um artigo na Blitz sobre a Avril.
Foi um sobre ela estar na capa da MAXIM.

A conversa girou basicamente sobre o quanto a Avril mudou.
O comentário mais forte que li acusava-a de ser hipocrítica.
Explicou-se que quando a Avril era mais novinha dizia que nunca ia ser igual às "outras". Que se ia manter aquilo que era e nunca iria ser um produto do público mas afinal a Avril cresceu e agora está mais feminina. blá, blá, blá.... blá....

Bem, eu já estou farto de ouvir esta conversa de trás para a frente. -.-
Mas ATÉ percebo a perspectiva deles. Se calhar os comentários maliciosos não são dirigidos para a música em si mas para a Avril e no que ela se tornou.

Eu vou ser sincero, por mais que goste de ver a Avril no videoclip do "Girlfriend" a contarolar "Hey hey you you I could be your girlfriend" fiquei super-aliviado quando soube que ela ia fazer um álbum mais acústico e cru.
Gosto muito da Avril no Goodbye Lullaby. E infelizmente este não teve tanto sucesso como os outros e por isso ela já sentenciou que o próximo será mais divertido.

Apesar de gostar do TBDT, para mim não há dúvidas que está mais próximo do pop-rasca que algum dos outros 3 álbuns.
Se calhar esta é a razão pela qual ela é tão odiada. Ela está marcada, rotulada! E ironicamente, foi o álbum que vendeu mais.

Mas já agora podem-me dar alguns exemplos de comentários mauzinhos da Blitz dirigidos à Avril? Um ou outro que se lembrem?

Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' EmptyQui 15 Set 2011, 12:07

Daivees escreveu:
Mas já agora podem-me dar alguns exemplos de comentários mauzinhos da Blitz dirigidos à Avril? Um ou outro que se lembrem?

Basta ires ao site e procurares artigos sobre a Avril (e com certeza de outros artistas), por exemplo no artigo q o AvrilLavigneFanOn postou lá, meteram este comentário: "No video aparece a cantora a sofrer e a chorar". Coitada é de se ouvir a si própria."
Até dá vontade de os mandar para um certo sitio, epah asério q cambada de ignorantes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'   Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blitz: Avril Lavigne perdeu a voz durante concerto [vídeo]
» BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).
» MyStar: Avril Lavigne lança 8 músicas com o seu noivo
» Avril Lavigne - Won't Let You Go (Fan Video)
» avril lavigne faz um video erótico???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: