Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Blog em Tempo Real 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blog em Tempo Real

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Blog em Tempo Real Empty
MensagemAssunto: Blog em Tempo Real   Blog em Tempo Real EmptySáb 02 Ago 2008, 12:25

20h25 Hey, quem disse que a Avril é uma punk poser? A música a ser tocada aqui ants do concerto era bem punk. E ela sabe o seu lado antigo. Nós acabámos de ouvir Elvis Costello "Radio Radio" e a música dos Ramones "California Sun". No que toca à audiência, estão aqui montes de pré-adolescentes sofisticadas. Algumas estão vestidas como a Avril. Muitas têm os pais na estopa. Tenho a certeza de que os pais estão felizes. Se stiveres habituado a vr os The Wiggles com os teus filhos, isto tem de ser o Paraíso.
O público é muito educado mas não tão limpo como se pudesses comer deles, como uma audiência muito limpa.
A música "Lust For Life" de Iggy Pop, está no ar. Muito muito fixe. É bom para estes miudos ouvirem estas coisas.
Está uma boa vibe aqui apesar disso. Escreverei mais quando o show começar.

20h35 Depois do habitual instrumental, a Avril sai com 2 dançarinos que parecem saidos dos clipes de 1980. Ela estoura com o seu hit Girlfriend e os telemóveis sobem logo no ar. E eu admito:soua muito bem. A ´multidãp é menos barulhenta do que eu pensei que seria. Mas aqui há alguns gritos saudáveis.

20h40 A Avril primeiro apresenta a sua música I Can Do Better, dizendo que a escreveu quando ela queria mudar para alguma coisa melhor. Já agora, ela está a usar roupas casuais. Ela tem uma t-shirt com um camuflado geométrico e uns calções capri pretos. E yeah, ela tem as botas de combate e as madeixas rosa e rouxa no seu cabelo.

21h00 Ela acabou mesmo agora 2 dos seus hits velhos, Complicated e My Happy Ending. Para My Happy Ending, ela tocou a guitarra. Uma part da multidão canta até certo ponto, mas no total é uma audiência bastante calma. A Avril parece estar nisto a funda, apsar disso.

21h05 A Avril faz uma piada sobre uma borboleta ter aterrado na sua boca enquanto cantava. Não reparei nisso. Ela diz à multidão para "tolerarem essas coisas brilhantes" enquanto ela canta I'm With You.

21h10 Ela acabou agora a sua b-side obscura I Always Get What I Want. É definitivamente a música mais alta e mais punk até agora.

21h15 Ela está num humor tonto mesmo até durante a sua séria balada When You're Gone, na qual ela toca o piano. "Eu não sei se vocês repararam malta, mas está a nevar aqui" diz ela sobre as borboletas starem a passar por cima dela nas luzes. Talvez casar a fez mais feliz. Podes ver o anel de casamento dela no ecrã enquanto ela toca o piano.

21h25 - Ela acabou a sua versão acústica de Hot e Losing Grip. Ela senta-se numa cadeira e parece calma. A versão de Hot parece melhor em acústico sem os efeitos no seu último álbum.

21h30 A multidão aquece ao nivel da Avril na música pop-rap-punk The Best Damn Thing. As dançarinas estão de volta e a Avril está a divertir-se a correr por ai.

21h35 A Avril toca na bateria a sua música Runaway. Ela é mesmo muito boa

21h40 A música para terminar é He Wasn`t e é a melhor música da set list- Soa MESMO punk. Eu realmente pesno que Chrissie Hynde e o Joey Ramone apreovariam!

Traduzido Por Bid`Z
Equipa Avril portugal!
Se copiares, dá créditos!
Ir para o topo Ir para baixo
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Blog em Tempo Real Empty
MensagemAssunto: Re: Blog em Tempo Real   Blog em Tempo Real EmptySáb 02 Ago 2008, 22:12

tks tks tks!!

Aquela cena das borboletas..ahahaha anda mm feliz da vida!xD
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Blog em Tempo Real Empty
MensagemAssunto: Re: Blog em Tempo Real   Blog em Tempo Real EmptySáb 02 Ago 2008, 23:25

xD foi muito comico gtava de ter visto
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Blog em Tempo Real Empty
MensagemAssunto: Re: Blog em Tempo Real   Blog em Tempo Real EmptyDom 04 Abr 2010, 20:12

DIGAM-ME O NOME DO DVD POR FAVOR
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Blog em Tempo Real Empty
MensagemAssunto: Re: Blog em Tempo Real   Blog em Tempo Real EmptySeg 05 Abr 2010, 14:21

Gostava de ver esse concerto , por favor , digam-me o nome do DVD ou então coloquem uma imagem desse DVD assim já posso comprar gostava de o ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blog em Tempo Real Empty
MensagemAssunto: Re: Blog em Tempo Real   Blog em Tempo Real Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blog em Tempo Real
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu blog =)
» Avril Lavigne Salon Effects Real Nail Polish Strips
» Blog de Bruna Vieira - AL Brasil
» AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby
» Avril Lavigne, a 1ª estrela ocidental a ter blog na China

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Reviews-
Ir para: