Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby   AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby EmptySex 17 Dez 2010, 10:51



AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby Avril_Lavigne_Goodbye_Lullaby

Avril Lavigne não lança um novo album de studio desde The Best Damn Thing de 2007, contudo, em Março, a sensação canadiana voltara finalmente com um novíssimo album entitulado ‘Goodbye Lullaby’.
O album, o quarto de Lavigne, chegará às lojas dia 8 de Março, após uma produção de dois anos inteiros. A artista começou a trabalhar em ‘Goodbye Lullaby’ em Novembro de 2008 no seu studio caseiro em Tarzana, Califórina. Surpreendentemente, Lavigne entrou originalmente no estúdio para compor uma música chamada ‘Black Star’ para um anúncio para a sua própria fragrância. Eventualmente, contudo, ela apenas continuou a gravar novas faixas até finalmente – se não acidentalmente – tinha um novo álbum.

“Apenas aconteceu”, disse ela à Entertainment Weekly. “Fiz um album sem sequer sentir que estava a fazer um album”. No studio, Lavigne colaborou com os produtores Butch Walker e Evan Taubenfeld e o cantautor Max Martin. Quem também contribui para o novo album é o ex-marido de Lavigne e vocalist dos Sum 41, Deryck Whibley.

Lavigne esperava originalmente lançar o album em 2009, mas uma série de atrasos bloquearam a produção, enquanto ela tentava atingir o som perfeito. Sabendo que os fãs podiam ficar impacientes, Lavigne escreveu uma carta aberta em Novembro, explicando o atraso e dando uma previsão do que podiam esperar.
“Este é, não só o álbum com mais significado e mas especial que compus, é sincere, honesto e próximo do meu coração”, escreveu ela antes de sugerir que tensões creativas e corporativas podem ter impedido o progresso no álbum.
“Mas pela primeira vez, passei por um monte de porcarias burocráticas”, lê-se no post. “As pessoas dão o seu melhor quando fazem o que querem e isso é natural para elas, não forçá-las a ser algo que não são”.

Mais à frente na carta, Lavigne confirmou que o primeiro single do álbum, ‘What The Hell’, que descreveu como um “tema divertido e engraçado”. Ela explicou: “Tem uma mensagem geral sobre liberdade pessoal. É a faixa mais pop do disco”.

O resto do álbum, de acordo com a artista, é “mais cru de certa forma”. Outras faixas do disco incluem ‘Smile’, que a editora descreve como uma música que “exprime a sua gratidão por pessoas especiais na sua vida”, bem como a faixa-título, ‘Goodbye’, na qual Lavigne explora como é “fechar um capítulo da sua vida e avançar para o seguinte.”

Fonte:AQUI
Créditos: AvrilBandaids
Tradução: BG (AvrilPortugal)

Faltam 81 dias para o lançamento de Goodbye Lullaby e 15 dias para ouvirmos What The Hell.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby   AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby EmptySex 17 Dez 2010, 13:22

Goodbye Lullaby!!!!!
She's back
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby   AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby EmptySex 17 Dez 2010, 20:43

Pigoito escreveu:
Goodbye Lullaby!!!!!
She's back
YEAH!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby Empty
MensagemAssunto: Re: AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby   AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AOL Radio Blog: Previsão de Goodbye Lullaby
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: