Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]

Ir para baixo 
+11
Mimi13
Andreia Lavigne
Lothus *LAVIGNE*
Splash
LegendPT
Babyblackstar
sophabbey
GirLavigne
BG
laulavigne
LLfanavril
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySáb 17 Ago 2013, 20:42

Eu peço imensa desculpa, quando estive do Vasco da Gama não consegui encontrar ninguém. Ainda estive à procura durante uma hora e acabei por desistir. Agora é que vi que até estava lá gente. Eu devia ter pensado melhor nisto, não tenho net no telemóvel, devia ter ficado com o número de alguém que fosse ao encontro. E agora que vim à net é que reparei que fui estúpida pois até estavam lá cinco pessoas. Desculpem lá pessoal, a sério! Sinto-me pessimamente.

GirLavigne e LLfanavril, vocês vão ao do Porto, não vão? Não cometam o mesmo erro que eu, troquem números uma com a outra para que isto não volte a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySáb 17 Ago 2013, 21:57

Eu percebo o que tenhas passado, não ver ninguém à hora e no sitio combinado é chato.
Eu por acaso até pensei que estivesses com o LegendPt, como ele disse que ia :)

Eu criei este post no facebook, como um pedido de desculpas: (espero que não te importes)

"Como todos sabem, hoje decorreu o 1º encontro oficial do Avril Lavigne Portugal na cidade de Lisboa.
É de afirmar que ocorreram alguns contratempos com a equipa da página. É também de louvar a coragem destes 5 LBS portugueses que mesmo sozinhos desfrutaram deste encontro e como os próprios afirmaram "um dos objectivos era conhecermo-nos uns aos outros, e isso aconteceu".
Em suma, só nos resta pedir-vos aos 5 desculpa pelo sucedido e pela nossa falta de organização relativamente ao meeting.

Contudo, graças a vocês temos uma recordação deste dia, obrigada e mais uma vez pedimos imensas desculpas aos cinco!

Dia 24 de Agosto, decorrerá o encontro de fãs no Porto, contará com dois membros da nossa equipa e com o esforço da nossa parte, queremos vos garantir que o mesmo não se passará!"

- Em spoiler encontra-se a fotografia que os 5 tiraram -

Spoiler:

P.S: Já há pessoas a pedirem um novo encontro em Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySáb 17 Ago 2013, 22:01

Pois, eu andei precisamente à procura do Legend, que era o único que eu conhecia pessoalmente... :-S
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyDom 18 Ago 2013, 01:29

Adorei o homem das escadas rolantes a posar para a foto ahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyDom 18 Ago 2013, 08:56

Temos de remediar isto, não podemos deixar as pessoas assim agora, sem mais nem menos. Tudo bem que houve uma confusão mas precisamos de um novo encontro.E eu voto dia 31, uma semana depois do do Porto. Não podemos deixar as pessoas mal, nem a página mal! Então, quem concorda? Resta saber se o pessoal concorda depois disto...
Bem, o pior não aconteceu, esses 5 divertiram-se, falta saber é dos outros que iam, se ficaram com má impressão ou não. E estas coisas acontecem BG, a culpa não é tua. Eu defini bem o ponto de encontro, não sei o que aconteceu...já aprendemos a lição, para a próxima tem de ser bem organizado.

E não pessoal, eu acho que não posso ir ao do Porto, já tinha dito antes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyDom 18 Ago 2013, 10:44

Pois, mas dia 31 já ñ posso. :(
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyDom 18 Ago 2013, 22:15

NOVA DATA:

Depois do encontro de ontem (que não se realizou como devia) eu e a BG estivemos a conversar e como ela é a representante do AP em Lisboa e só podia neste sábado, ficou para 7 de setembro.
Digam aqui o que acham.
Sei que há mais gente de Lisboa aqui no fórum que não pode ir ao de ontem por férias, podem ir a este?
Este vai ter de ser mais organizado (apesar de não saber o que falhou ontem porque o ponto de encontro estava bem definido) para desta vez correr tudo bem. Temos de tratar da bandeira, que agora vai ser preenchida primeiro no Porto já este sábado, da máquina fotográfica etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySeg 19 Ago 2013, 13:08

E como mandam a bandeira do Porto para Lisboa? Só estou a ver pelos correios
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySeg 19 Ago 2013, 13:14

Olhem...

$%&#@.

Estou envergonhado. Fui com uns amigos para o Alentejo supostamente para estar só 3 ou 4 dias, mas estávamos a gostar tanto que acabámos por ficar o fim de semana também. E sem net nem televisão, "desliguei" do mundo exterior e esqueci-me completamente do encontro. pale Só quero pedir muita desculpa porque era de bom tom ter avisado que não ia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySeg 19 Ago 2013, 18:36

Mas querem essa data ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyTer 20 Ago 2013, 18:07

Dia 7 eu já estou em Lisboa, embora aos sábados não me dê muito jeito são coisas que posso faltar e comparecer no encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyQua 21 Ago 2013, 14:12

Bom, se ninguém mais se opõe, fica esta a data.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyQua 21 Ago 2013, 14:43

Podemos fechar este tópico, então?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 20:02

entao como foi o de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 21:26

LLfanavril escreveu:
entao como foi o de hoje?
bem, baldou-se toda a gente menos eu... Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 21:36

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
entao como foi o de hoje?
bem, baldou-se toda a gente menos eu... Neutral 
Que mau Neutral eu ia chegar atrasada porque fui fazer umas coisas no máximo 16:30 estava lá e procurava por vocês, mas depois a minha mãe teve de ir ao hospital por causa de uma dor que lhe deu e quase não conseguia andar e eu fui com ela.
Mas eu pensava que ia mais pessoas desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 21:39

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
entao como foi o de hoje?
bem, baldou-se toda a gente menos eu... Neutral 
Que mau Neutral eu ia chegar atrasada porque fui fazer umas coisas no máximo 16:30 estava lá e procurava por vocês, mas depois a minha mãe teve de ir ao hospital por causa de uma dor que lhe deu e quase não conseguia andar e eu fui com ela.
Mas eu pensava que ia mais pessoas desta vez.
eu também. parece que o pessoal todo teve imprevistos. enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 22:47

mas disseram no face que foram e não te viram BG. Eu especifiquei o ponto de encontro, à frente do Vasco da Gama e disse para não saírem de lá. Se tu tiveste lá e se não te encontraram, a culpa já não é da nossa página. 2º encontro e corre assim mal, olhem eu já não sei o que dizer...estamos a contar com as pessoas e depois é assim. Além disso nós é que passamos a imagem de irresponsáveis, quem confirmou que ia não se devia ter baldado e devia ter estado no sítio que foi avisado para estar. Eu pensava que ia correr tudo bem mas parece que não há maneira...
E agora a bandeira? E também ficámos sem vídeos nenhuns para o projeto, e como ninguém está a mandar individualmente eu acho melhor é desistirmos porque não vou fazer um vídeo com tão poucas pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 22:54

acho que é melhor esquecermos a ideia dos encontros por uns tempos porque está visto que não resulta... quanto à bandeira, fazemos como falámos no twitter, vamos passando-a entre nós pelo correio.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptySáb 07 Set 2013, 23:55

Pois mas é só connosco porque de outros fandoms que já tiveram encontros no mesmo sítio todos se encontraram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 07:22

Acho lamentável a atitude de certas pessoas perante estas coisas. Se agora são assim, como é que vai ser um dia quando tiverem um trabalho? Vão faltar só porque lhes apetece ficar na cama? Uma coisa é terem uma "desculpa" justificável, outra é não irem e ninguém perceber o porquê e quando se sabe é um motivo sem nexo nenhum. E depois claro está, a responsabilidade é sempre da Página. Quer dizer, organizaram outro Encontro para de certa forma "remediar" o sucedido no outro dia, e é assim que agradecem? Estou mesmo chateada com isto, e fico triste que por uns pagam os outros. Gente, um conselho de amiga: quando se entregarem a alguma coisa, ou até a alguém, entreguem-se com o coração e não de cabeça e só para dizerem que fazem parte de algo. Não é assim que vale a pena. Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 13:57

Então fazemos assim: quem quiser que a bandeira passe por sua casa através dos correios para ser assinada que diga neste tópico. Já está assinada pela ritabaptista93, girlavigne, BG (aqui do fórum). A ideia era irmos passando uns pelos outros até assinarmos todos para que a bandeira ficasse completa, mas só daqui do fórum porque temos mais confiança e isto implica moradas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 14:51

LLfanavril escreveu:
Então fazemos assim: quem quiser que a bandeira passe por sua casa através dos correios para ser assinada que diga neste tópico. Já está assinada pela ritabaptista93, girlavigne, BG (aqui do fórum). A ideia era irmos passando uns pelos outros até assinarmos todos para que a bandeira ficasse completa, mas só daqui do fórum porque temos mais confiança e isto implica moradas.

Divulguem também isso no Facebook, nem que seja por mensagem privada porque grande parte dos Little Black Stars que conheço nem têm conta aqui no Fórum. É só uma sugestão. E vamos ver se isso terá ou não o sucesso dos Meeting, se é que me entendem xD
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 17:07

Mas a ideia era os do facebook não assinarem, já tiveram a sua oportunidade no meeting... porque acho que temos de ter confiança porque estamos a dar a morada a uma pessoa que não conhecemos, e aqui como no fórum já nos conhecemos uns aos outros já não tem mal. Além disso passar por todas aquelas pessoas do face ia demorar séculos e eu queria ter isto pronto antes do final do ano (ainda temos o vídeo e o scrap book para juntar). Mas claro digam o que acham.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 EmptyDom 08 Set 2013, 18:55

Não estava a perceber muito bem a ideia que estavam a falar no twitter, agora percebi Laughing também pensava que ia passar mesmo por todos e isso ia demorar séculos. O único senão é que passando pelos do forúm vamos ficar com poucas assinaturas... mas eu concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Musikfest - 1 de Agosto
» SUM 41 (17 de Fevereiro) @ Coliseu de Lisboa
» Rock In Rio Lisboa 2012
» Rock in Rio Lisboa (2010)
» Forbidden Rose em Agosto na Kohl's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Encontros de Fãs-
Ir para: