Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]

Ir para baixo 
+11
Mimi13
Andreia Lavigne
Lothus *LAVIGNE*
Splash
LegendPT
Babyblackstar
sophabbey
GirLavigne
BG
laulavigne
LLfanavril
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptySeg 07 Out 2013, 13:28

Claro que sim
óbvio que nunca chegaremos ás dimensões do Brasil, se o país deles é 10 vezes maior que o nosso, claro que tem muitos mais fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptySeg 07 Out 2013, 19:51

LLfanavril escreveu:
Claro que sim
óbvio que nunca chegaremos ás dimensões do Brasil, se o país deles é 10 vezes maior que o nosso, claro que tem muitos mais fãs.

Isso não quer dizer nada, tanto em 200 podem gostar 5 como em 100 gostaram 10, eu estava mais a pensar era em "qualidade", porque nem todos os dias conhecemos Fãs que se dedicam realmente a mostrar o amor que sentem pela nossa Princesa, verdade? Portugal pode ser pequenino, mas tem muito para dar, existem muitas pessoas com garra e nós Little Black Stars somos exemplo disso, só temos que o demonstrar mais, fazer esta Família crescer!
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptyTer 08 Out 2013, 21:47

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Vou postar uma foto de um encontro de Fãs da Avril Lavigne em Recife, Basil que aconteceu hoje, afinal o tema deste tópico é o encontro de fãs e como os nossos foram um fracassos, talvez inspire os que não QUISERAM comparecer!

Pode ser que sintam vergonha, e tenham outra atitude na próxima altura dos encontros... :)

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 1378042_548158651922481_1963513391_n
No Brasil há muitos mais fãs que em Portugal, dá para ver logo no twitter
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptyQui 10 Out 2013, 16:16

É verdade que há mais fãs, o país é maior, mas isso não significa muito!
Devido ao País ser maior, significa que há mais Estados no País (em Portugal, Distritos) e daí ser normal uma maior quantidade de fãs, mas na conclusão devem estar todos repartidos pelos seus Estados, como nós estamos por Distrito!

Por exemplo enquanto aqui podem existem 2 por cidade (50 cidades), lá existe 2 por cidade (100 cidades)...

Outra coisa, lembrem-se que ainda á pouco tempo houve grandes confusões no brasil por causa do preço dos Autocarros, e eu á tempo falava com algumas pessoas brasileiras e elas disseram-me que os autocarros lá, estão sempre todos cheios... o que significa uma grande complicação na deslocação das pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptyQui 10 Out 2013, 17:10

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Outra coisa, lembrem-se que ainda á pouco tempo houve grandes confusões no brasil por causa do preço dos Autocarros, e eu á tempo falava com algumas pessoas brasileiras e elas disseram-me que os autocarros lá, estão sempre todos cheios... o que significa uma grande complicação na deslocação das pessoas!
A verdade é que, de uma forma ou outra, a falta de dinheiro acaba sempre por estragar muitos dos nossos objectivos... A gente até pode ter talvez mais facilidade no que respeita ao Transporte, mas sem dinheiro, como é que nos deslocamos? É o problema de muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptyDom 20 Out 2013, 17:33

O comboio da bandeira está quase a acabar, já só faltam mais 2 pessoas (participaram 15 até agora).
Fica aqui uma mensagem para os membros do fórum que ainda não participaram como uma última oportunidade de participarem se quiserem, têm é de dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptyDom 20 Out 2013, 17:45

LLfanavril escreveu:
O comboio da bandeira está quase a acabar, já só faltam mais 2 pessoas (participaram 15 até agora).
Fica aqui uma mensagem para os membros do fórum que ainda não participaram como uma última oportunidade de participarem se quiserem, têm é de dizer!
Torna a perguntar lá na página se mais alguém ver participar. Quantos mais, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptySáb 02 Nov 2013, 10:05

Bom dia Little Black Stars, como está a Bandeira?
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptySáb 02 Nov 2013, 14:33

Não dá para um de vocês por o meu nome lá na Bandeira? Não posso dar a morada /:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptySáb 02 Nov 2013, 19:18

Ainda está a passar pelos fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptySáb 02 Nov 2013, 19:37

LLfanavril escreveu:
Ainda está a passar pelos fãs.
Ok, obrigada LLfanavril Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptySáb 07 Dez 2013, 20:35

Só para atualizar o projeto da bandeira, que ainda não terminou, deve demorar ainda cerca de 1 mês para acabar. Ainda faltam cerca de 4 ou 5 pessoas.
Beatriz --> Ana Isabel --> Inês Rebelo --> Filipe Oliveira --> RicardoLG (?) --> Mim
Eu coloco o teu nome, Sophabbey.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptyDom 08 Dez 2013, 01:16

LLfanavril escreveu:

Eu coloco o teu nome, Sophabbey.
Ok, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptyQua 18 Dez 2013, 21:05

Eu também não posso dar a morada, podem por o meu nome por favoooor :c - Maria Beatriz
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
Convidado
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptySex 10 Jan 2014, 15:27

tentem ir dizendo como está este Projecto, eu pessoalmente gosto de o saber...
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptySex 10 Jan 2014, 23:52

Alguém colocou o meu nome? :c Gostava que ele aí estivesse...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptyQua 22 Jan 2014, 00:22

Com quem está a bandeira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptyQui 20 Fev 2014, 01:37

Eu também quero assinar!! Tenho estado ausente da internet, mas voltei! Já tava a pensar que já lhe tinham enviado, que susto!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 EmptyQua 05 Mar 2014, 16:42

Olá pessoal, queria só avisar que a bandeira já chegou a mim, finalmente (e não vai voltar a circular, desta última vez não ia chegando e eu fiquei super preocupada). Começámos em Setembro e acabou agora, aqui está a foto (eu tive de colocar uns efeitos ranhosos para se conseguir ver mais ou menos as coisas escritas [mas ao vivo está muito mais escrito] ).

Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 1925251_621686691213553_898950981_n

Fiquei contente pela originalidade de algumas pessoas, os desenhos e os adereços, está muito gira mesmo e é enorme. Eu coloquei também um texto de agradecimento a todos os que participaram no facebook do AP. Agora é pensar em como fazer chegar a ela, é melhor esperarmos que a tour dela na Ásia acabe e depois arranja-se algo ou alguém que lhe possa entregar. (Se alguém tiver ideias que diga aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]   Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto] - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Musikfest - 1 de Agosto
» Rock in Rio Lisboa (2010)
» SUM 41 (17 de Fevereiro) @ Coliseu de Lisboa
» Rock In Rio Lisboa 2012
» Forbidden Rose em Agosto na Kohl's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Encontros de Fãs-
Ir para: