Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Photoshoot para Here's To Never Growing Up

Ir para baixo 
+6
GirLavigne
Splash
Roll
LLfanavril
BG
RicardoLG
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 EmptyQua 03 Abr 2013, 22:35

Uma pose mais sexy n faz mal a ninguém ;P, acho que está perfeita, no fim de contas é só a cover do single

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 EmptyQui 04 Abr 2013, 10:38

AndreiaDi escreveu:
Splash escreveu:
Come on, acho que todos temos olhos na cara.
Se pensarem bem a LLfanavril tem razão, por todos os motivos já apontados. A cena não é "não se ver nada de mais", ela é que não precisava de fotos destas para "atrair outro público", sinceramente cada um devia pensar por sí porquê que ela está a fazer o que os outros fazem?
Não acredito que o resto das fotos sejam assim.


Se calhar ela está a fazer estas fotos mesmo porque quer e não por influências ou para "atrair outro público"... a Avril já não tem propriamente 17 anos, apesar de continuar com o mesmo espírito jovem e tal, ela mudou, as pessoas mudam com o passar do tempo e se calhar é isto que ela quer agora, não sei... Acho que não está nada de mais, por mim desde que ela não se ponha a tirar fotos enfim... como muitas por aí fazem, tudo bem.

Eu apenas acho que temos todos de lhe dar o benefício da dúvida. É da Avril que estamos a falar, a Avril que tem feito tantas coisas que nos orgulham nos últimos anos. Não se justifica sermos demasiado duros, pelo menos não para já.


Última edição por BG em Qui 04 Abr 2013, 19:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 EmptyQui 04 Abr 2013, 16:53

BG escreveu:
AndreiaDi escreveu:
Splash escreveu:
Come on, acho que todos temos olhos na cara.
Se pensarem bem a LLfanavril tem razão, por todos os motivos já apontados. A cena não é "não se ver nada de mais", ela é que não precisava de fotos destas para "atrair outro público", sinceramente cada um devia pensar por sí porquê que ela está a fazer o que os outros fazem?
Não acredito que o resto das fotos sejam assim.


Se calhar ela está a fazer estas fotos mesmo porque quer e não por influências ou para "atrair outro público"... a Avril já não tem propriamente 17 anos, apesar de continuar com o mesmo espírito jovem e tal, ela mudou, as pessoas mudam com o passar do tempo e se calhar é isto que ela quer agora, não sei... Acho que não está nada de mais, por mim desde que ela não se ponha a tirar fotos enfim... como muitas por aí fazem, tudo bem.

Eu apenas acho que temos todos de lhe dar o benefício da dúvida. É da Avril que estamos a falar, a Avril que tem feito tantas coisas que nos orgulham nos últimos anos. Não se justifica sermos demasiado duros, pelo menos não para já.

Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 EmptySex 05 Abr 2013, 13:00

BG escreveu:
Eu apenas acho que temos todos de lhe dar o benefício da dúvida. É da Avril que estamos a falar, a Avril que tem feito tantas coisas que nos orgulham nos últimos anos. Não se justifica sermos demasiado duros, pelo menos não para já.
sim, tens toda a razão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 EmptyTer 09 Abr 2013, 12:24

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 559656_619397391407851_90623661_n

créditos: Avril News no facebook

maquilhagem, photoshop, roupa...não estou a gostar destas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 EmptyTer 09 Abr 2013, 12:25

Eu gosto desta. Pondo no Facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 EmptyTer 09 Abr 2013, 12:40

só não gostei do facto de ela estar branca demais, com luz demais... edição está uma porcaria
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 EmptyTer 09 Abr 2013, 13:58

Laughing Linda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 EmptyTer 09 Abr 2013, 18:10

ela está com o cabelo mesmo enormee :o
eu não gosto muito da maquilhagem um pouco exagerada, mas até está gira a foto :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Photoshoot para Here's To Never Growing Up
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Bastidores do photoshoot para a FHM
» Photoshoot para o 5º álbum
» Bastidores do photoshoot para a Lotto
» Meeting para gravar vídeo para HTNGU
» COVERS de "Here's To Never Growing Up"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Fotos-
Ir para: