Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Photoshoot para Here's To Never Growing Up

Ir para baixo 
+6
GirLavigne
Splash
Roll
LLfanavril
BG
RicardoLG
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptySáb 30 Mar 2013, 19:49

Por acaso faz lembrar, um bocado a época de UMS.
Era bom ver a Avril de volta ao "rock" Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Squint
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptySáb 30 Mar 2013, 21:11

Splash escreveu:
Por acaso faz lembrar, um bocado a época de UMS.
Era bom ver a Avril de volta ao "rock" Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Squint

De acordo! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptySáb 30 Mar 2013, 21:18

Por acaso assim que vi a foto lembrei-me logo da época de UMS Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyTer 02 Abr 2013, 23:26

SAIU A CAPA OFICIAL DO SINGLE!

Adorei! Esta sim está excelente!!!
Só não percebo porque que saiu a outra foto antes :s será que era para ser a outra e arrependeram-se?

UAU! É capa de um single mais trabalhada!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 06:32

Bastante melhor mas... é impressão minha ou ela está sem roupa?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 07:39

Ela não está totalmente nua. Agira que vi melhor ela mesmo assim está com luz demais
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 10:10

RicardoLG escreveu:
Ela não está totalmente nua. Agira que vi melhor ela mesmo assim está com luz demais

pois. também já vi no Facebook que aquilo foi trabalhado no photoshop, que ela provavelmente não estava completamente nua quanto tirou a foto... o que para mim é um alívio. Mesmo assim, preferia que ela não tivesse dado uma de Rihanna.

Mas eh pá, é a Avril, no que quer que ela faça, ela é melhor que toda a gente! ela está linda aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 11:03

Eu adorei a capa, tem tudo a ver com o single, confesso que não gosto que ela se dispa demais, isso é entrar no comum, mas o facto de parecer toda nua e com o ursinho leva a inocencia de não crescer, HTNGU Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 12:40

Babyblackstar escreveu:
Eu adorei a capa, tem tudo a ver com o single, confesso que não gosto que ela se dispa demais, isso é entrar no comum, mas o facto de parecer toda nua e com o ursinho leva a inocencia de não crescer, HTNGU Laughing

Adorei tambem Laughing
Concordo com a Babyblackstar
Mas está brutal, ela é linda Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 13:04

O peluche é tão fofinhoo :b Para mim isso completa o conceito de HTNGU.
Também concordo com vocês, ela que não se dispa muito oO mas parece que ela está com calções pretos se repararem bem e como não podia deixar de ser, o anel de noivado marca a sua presença! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 13:15

Quando abri a foto no telemóvel vi logo o pedregulho que ela tem no dedo haha E honestamente ainda não sei se gosto desta foto Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 13:58

e mesmo que esteja despida qual é o mal? está tapada com o boneco por isso tanto faz! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 14:12

NUA? -.- epá a sério? eu sabia, eu sabia...oh meu deus. why.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 14:31

LLfanavril escreveu:
NUA? -.- epá a sério? eu sabia, eu sabia...oh meu deus. why.

não sejas tão dramática OMG... não se vê nada de nada! xD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 14:32

RicardoLG escreveu:
e mesmo que esteja despida qual é o mal? está tapada com o boneco por isso tanto faz! xDD
a Avril em que eu acredito nunca se despiria para vender. nisto tenho de concordar com a LLfanavril.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 14:53

RicardoLG escreveu:
LLfanavril escreveu:
NUA? -.- epá a sério? eu sabia, eu sabia...oh meu deus. why.

não sejas tão dramática OMG... não se vê nada de nada! xD

Bem, então é assim. Primeiro, acho que não tens de me chamar a atenção por qualquer opinião que eu tenha sobre a Avril. Não estou a ser dramática, simplesmente estou a expressar-me e a dizer o que acho. Mais uma vez, digo que não é por ser fã que tenho de gostar de tudo o que ela faz e se gostasse de tudo isso ia ser um pouco forçado, porque nem mesmo pela maior admiração que tu tenhas por algo podes gostar de tudo.
Eu sei que tu gostas dela sexy, sei que gostas dela extravagante, sei que a vês com diferentes olhos que eu, eu sei! Acho que já todos reparámos nisso aqui...além disso és homem e até és "moderno", mas eu "apaixonei-me" por uma Avril diferente de todas as artistas, que por muito que as pessoas falassem eu conseguia-a ver com outros olhos e sabia quem ela era realmente. Nunca se ter despido em videoclipes ou fotos (tirando as da maxim, que custou-me bastante a acreditar e ainda hoje nao as aceito) fazia-me admirá-la, pois à minha volta eram só "artistas" a venderem o corpo e graças a isso eram sucessos, e ela era uma cantora simples, que não precisou disso para chegar onde chegou.
Eu sei que não se vê nada! Eu sei que ela não mostra nada de especial...mas e o significado disto? Se ela se queria realmente tapar por que não se tapava com roupa? Aqui está provado que ela está a tentar vender mais ao estar sem roupa, o que atrai mais pessoas. Eu pensava que para fazer música não era preciso tirar fotos destas, e pensava que ela pensava o mesmo.
Eu nem sei o que esperar do videoclipe, já que as fotos estão uma caca. Sinceramente, a Avril que criticava as artistas por se despirem e agora está quase ou tanto como elas, é mesmo muito mau. Não admira que haja tantas pessoas a criticá-la. Chamem-me antiquada, ou até demasiado "nova" para perceber isto, mas é o que penso. Custa-me viver nesta indústria de me**** que hoje em dia já nem música para mim é. E com isto a grande parte do meu respeito por ela simplesmente voou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 15:22

eu acho é que a Avril cresceu... está virada para outro publico.
eu acho que tu pensas assim pela idade que tens. hoje em dia, da tua idade, gostam é de Justin Bieber, One Direction etc... e a Avril não é um Justin Bieber. :)

eu se fosse à uns tempos, também não ia gostar, mas eu cresci com ela
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 15:29

RicardoLG escreveu:
eu acho é que a Avril cresceu... está virada para outro publico.


se é só assim que ela consegue conquistar outro público, estamos bem arranjados... Rolling Eyes

isto para mim o mais importante em relação a ela é a música, a mensagem da sua carreira, a inspiração. comparado com isto, a cena da capa é uma questão menor. Mas acho que a nudez ou apenas a insinuação de nudez era desnecessária e também estou com medo que ela esteja a ceder a essa vida. É esperar para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 15:34

RicardoLG escreveu:
eu acho é que a Avril cresceu... está virada para outro publico.
eu acho que tu pensas assim pela idade que tens. hoje em dia, da tua idade, gostam é de Justin Bieber, One Direction etc... e a Avril não é um Justin Bieber. :)

eu se fosse à uns tempos, também não ia gostar, mas eu cresci com ela

Tu falas como se fosses muito mais velho e só tens mais 2 anos. Falas como se eu tivesse mentalidade de 12, mas não tenho. Eu não ouço só Avril e pop, achas que sim? Nem sequer gosto do justin bieber, por que é o que o comparaste com ela? Não concordo que todos os da minha idade gostem de justin bieber e one direction. Muito pelo contrário, quase toda a gente que eu conheço ou os odeiam, ou não gostam. E não devemos julgar as pessoas pelos gostos musicais, como podemos ver a Avril é pop e no entanto tem fãs de todas as faixas etárias. Justin bieber e one direction também são pop e apesar da maioria ser meninas não quer dizer que não haja pessoas mais velhas a gostarem dele. As pessoas não percebem que simplesmente não é assim que se define a maturidade de uma pessoa? Esse argumento é mesmo à sociedade de hoje...
E aliás, o que é que tem a ver a idade com a aceitação de ela se despir? Não vou dizer que daqui a uns anos não vou estar de ideias mudadas, mas do que depender de mim vou crescer e continuar com a ideia na cabeça. Por que crescer não significa aceitar isso.
E isso do público, ela quer que nós a continuemos a apoiar, então se ela quer isso por que haveria se estar a conquistar outro público? Ela própria diz que tem fãs de todas as idades, há adultos que também não respeitam estas nudez e modernices dos artistas musicais, percebe isso. Ela faz música, não faz ........
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 15:56

sinceramente esta conversa é desnecessária... não vou conseguir me explicar bem...
apenas acho que estão a dramatizar, porque na foto não se vê nada de nada... ela conseguiu uma foto sexy sem ter que mostrar nada, nem formas!

e ainda é melhor estar assim do que com uma blusa com decote!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 16:02

podem os dois concordar que discordam? é que a conversa já não vai a lado nenhum, podemos passar à frente?

entretanto, uma foto que anda a circular pelo Facebook, do cenário onde se tirou a foto da capa:

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 522104_617066694974254_719113311_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 18:15

Eu adorei a foto, está simplesmente linda, adorei mesmo! E quanto a ela estar nua ou não... opa please não se vê nada de mais x) E o peluche é tão cute Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 19:41

Come on, acho que todos temos olhos na cara.
Se pensarem bem a LLfanavril tem razão, por todos os motivos já apontados. A cena não é "não se ver nada de mais", ela é que não precisava de fotos destas para "atrair outro público", sinceramente cada um devia pensar por sí porquê que ela está a fazer o que os outros fazem?
Não acredito que o resto das fotos sejam assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 20:04

Splash escreveu:
Come on, acho que todos temos olhos na cara.
Se pensarem bem a LLfanavril tem razão, por todos os motivos já apontados. A cena não é "não se ver nada de mais", ela é que não precisava de fotos destas para "atrair outro público", sinceramente cada um devia pensar por sí porquê que ela está a fazer o que os outros fazem?
Não acredito que o resto das fotos sejam assim.


Se calhar ela está a fazer estas fotos mesmo porque quer e não por influências ou para "atrair outro público"... a Avril já não tem propriamente 17 anos, apesar de continuar com o mesmo espírito jovem e tal, ela mudou, as pessoas mudam com o passar do tempo e se calhar é isto que ela quer agora, não sei... Acho que não está nada de mais, por mim desde que ela não se ponha a tirar fotos enfim... como muitas por aí fazem, tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2013, 20:24

GOSTOS NÃO SE DISCUTEM!

Ha quem apoie, há quem seja contra. Todos temos direito a ter uma opinião. Nao podemos estar aqui a discutir quem está certo ou errado.

Eu acho que se ela se quer despir, que se dispa mas depois tem de ser capaz de arcar com as consequências dos seus atos. A vida é dela, ela é que decide o que quer fazer.... Tudo bem que ela sempre criticou as outras artistas por se despirem mas ela tem o direito de mudar de opinião.

Eu, pessoalmente, nao me importo que ela se dispa. Não me faz diferença nenhuma. Tudo bem que vai contra tudo o que ela sempre disse mas e se ela mudou de ideias? Tenho a certeza que todos voces já disseram que nunca iriam fazer/experimentar/usar alguma coisa e acabaram por faze-lo. Varias pessoas disseram que se ela se despir ela iria tornar-se "comum" e iria ser "só mais uma".... até pode acontecer mas ai ela terá de arcar com as consequências dos seus atos.

Ela faz o que quer, sempre foi assim e sempre assim o será.
Ninguém tem nada haver com isso, apenas podemos gostar ou desgostar.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot para Here's To Never Growing Up   Photoshoot para Here's To Never Growing Up - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Photoshoot para Here's To Never Growing Up
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bastidores do photoshoot para a FHM
» Photoshoot para o 5º álbum
» Bastidores do photoshoot para a Lotto
» Meeting para gravar vídeo para HTNGU
» COVERS de "Here's To Never Growing Up"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Fotos-
Ir para: