Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.

Ir para baixo 
+2
Mimi13
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptyDom 30 Dez 2012, 22:22

A voz de corta-relva de Chad Kroeger

Chad Kroeger graceja que ele soa como "um corta-relva" quando comparado com a "ave canora" Avril Lavigne.

O líder dos Nickelback acha que a sua voz é particularmente rude quando comparada com a sua noiva, com quem ele trabalhou recentemente no seu quinto álbum, ainda sem nome, mas ainda assim ele deixá-la-ia cantar com a sua banda.

Ele gracejou: "Eu soo como um corta-relva e ela é como uma ave canora. Mas acho que ela podia substituir-me em algumas noites, estão a ver... eu pontapeá-la-ia nas costas (?) e enviá-la-ia para o palco."

O cantor de "Rockstar" disse ainda que ele e Avril trabalham depressa no estúdio e conseguem compôr uma música "numa questão de horas".

Ele afirmou exclusivamente à BANG Showbiz: "Nós mexemo-nos tão depressa, as ideias começam a vir tão rapidamente, o que é também muito divertido, não se quer que seja lento, árduo e doloroso."

"Sabe bem quando toda a gente se entusiasma a sério e começa simplesmente a rolar. Numa questão de horas, estamos sentados a ouvir um esboço de música e toda a gente está verdadeiramente entusiasmada sobre como irá sair".
Fonte: Bang Showbiz


Artigo original: http://www.celebrityballa.com/2012/12/55522/chad-kroegers-lawnmower-voice#hfhy9dt7ZBotVqdj.99
Créditos: United For Avril no Facebook
Tradução: BG (AvrilPortugal) - Se copiarem, deem créditos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptyDom 30 Dez 2012, 22:28

Não sou fã dos Nickelback mas.... concordo com essa piada xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptyDom 30 Dez 2012, 22:29

O tipo está mesmo caidinho por ela... XD

Não o deixes escapar, Avril!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptyDom 30 Dez 2012, 22:44

Não gosto dele. Não gosto das entrevistas dele. Mas desde que ele a faça feliz,eh...é-me indiferente, a vida é deles...mas não parecem ter nada a ver um com o outro, a personalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptyDom 30 Dez 2012, 22:47

tenho de concordar com a Liliana.
De longe prefiria o Deryck. Eles eram mesmo fofos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptyDom 30 Dez 2012, 22:51

Eu não sei muito sobre o tipo mas parece estar mesmo embeiçado pela Avril, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptyDom 30 Dez 2012, 22:53

Isso sim, ele parece caídinho por ela mas...
Parecem um pouco desfazados, por assim dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptyDom 30 Dez 2012, 23:40

Ele é um bocado "bruto" nas entrevistas que dá oO nem todos têm o mesmo "à vontade" que ele tem, mas não vejo mal nisso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptySeg 31 Dez 2012, 11:28

BG escreveu:
Eu não sei muito sobre o tipo mas parece estar mesmo embeiçado pela Avril, por isso...
Também estou assim. Eu não o conheço minimamente, mas ele parece gostar da Avril e é isso que interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptySeg 31 Dez 2012, 14:33

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
Eu não sei muito sobre o tipo mas parece estar mesmo embeiçado pela Avril, por isso...
Também estou assim. Eu não o conheço minimamente, mas ele parece gostar da Avril e é isso que interessa.

Exacto! Nenhum de nós os conhece pessoalmente para julgarmos se eles tem ou não a ver um com o outro.

Eu gosto da voz dele, mas a Avril tem de longe uma voz muito melhor Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. EmptySeg 31 Dez 2012, 14:39

É difícil comparar, as vozes deles são completamente diferentes. A voz do Chad é adequada ao tipo de música dos Nickelback e a voz da Avril, apesar de versátil, atinge o seu potencial máximo em baladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.   Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril
» Avril e Chad em França - 30.09.12
» Avril & Chad em Hollywood
» Avril e Chad - Lua de Mel, Portofino 07.07.13
» Avril & Chad em Londres, 9/10/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: