Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril

Ir para baixo 
+4
CarolEstrela
LegendPT
Roll
RicardoLG
8 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptyDom 31 Out 2010, 19:25

RCA corta o orçamento da Sk8er Girl

Como relatado anteriormente, a gravadora RCA e Avril Lavigne estão em guerra, cada um com suas próprias visões para o álbum da cantora. No entanto, agora podemos confirmar que a RCA cortou o orçamento recorde do álbum inacabado de Avril, e pediram-lhe um dia. O álbum que Avril declarou recentemente como "embrulhado" é uma mistura de canções que Avril gravou antes do seu divórcio e canções que ela escreveu com o dinheiro da Sony.

Então, alguém pensa que este álbum é uma grande confusão? Pense novamente! De acordo com um dos melhores amigos de Avril, que já apareceu em um dos episódios do "Pop Fiction" de Ashton Kutcher com estrelas. "O álbum é um dos melhores de Avril. Ela tem muito material para usar, mas sua gravadora não está satisfeita, já que falta canções "radio-friendly" (comerciais, hits) no disco, embora ela venha trabalhando em algumas pelos últimos meses." Nós podemos informar que nossos amigos em Los Angeles afirmam que há mais de 36 faixas gravadas para o álbum, mas Avril só vai usar 14 delas.

O primeiro single, que o amigo descreve como "otimista mas profundo" foi escrito por Alex Da Kid e Skylar Grey, e está previsto para ser lançado em algum momento no próximo mês, segundo esse amigo próximo. No entando, não está escrito em pedra (expressão para não é certeza), Avril está faltando aos ensaios recentemente para passar mais tempo consertando seu relacionamento com Brody Jenner, o que, evidentemente, está pressionando a ideia de adiar o lançamento do single até o próximo ano.
Então, irá Avril voltar com um estrondo?

Nota: Esse Laboi é o mesmo que postou aquele artigo sobre a RCA estar brigando com a Avril e a fez voltar para estúdio para regravar o álbum. Lembrando que NADA disso nunca foi confirmado, então tudo (incluindo esse post do mesmo cara) pode ser apenas rumor.


Fonte: Laboi 2001
Créditos: Avril Bandaids
Tradução: Da!
ALAVIGNE.COM.BR

________________________________________

"O primeiro single, que o amigo descreve como "otimista mas profundo" foi escrito por Alex Da Kid e Skylar Grey"
Isso também não me soa muito verdadeiro s: não é a Avril que gosta de cantar material composto por ela? Só se for Alex Da Kid, Skylar Grey E Avril.


Tem o seu sentido mas não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptyDom 31 Out 2010, 19:57

Já não sei nada!
Só espero que o single saia sim no proximo mês, Novembro!
Espero que ela se despache!
e tem mais de 36 faixas e so utiliza 14 -.-
Ela devia utilizar mais umas devido á espera...
Bem AVRIL APARECE!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptyDom 31 Out 2010, 19:58

Teremos muitas B-sides com o tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptyDom 31 Out 2010, 20:05

pois
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptyDom 31 Out 2010, 21:50

Que raio de confusão..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptySeg 01 Nov 2010, 09:51

AvrilLavigneFanON escreveu:
Avril está faltando aos ensaios recentemente para passar mais tempo consertando seu relacionamento com Brody Jenner, o que, evidentemente, está pressionando a ideia de adiar o lançamento do single até o próximo ano.


Fogo! Mais um ano não, mais um ano não... Esperámos 1 ano inteiro e de repente aparece esse tipo... Desculpem-me, mas realmente esse Brody Jenner começa a não me agradar mesmo nada... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptySeg 01 Nov 2010, 10:52

Album , proximo mes?! *-* tem d ser verdad pah!! n aguento mais --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptySeg 01 Nov 2010, 12:35

anokaxxxxx escreveu:
Album , proximo mes?! *-* tem d ser verdad pah!! n aguento mais --"

album não sei , mas single sim tem de sair fg
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptySeg 01 Nov 2010, 16:36

CarolEstrela escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
Avril está faltando aos ensaios recentemente para passar mais tempo consertando seu relacionamento com Brody Jenner, o que, evidentemente, está pressionando a ideia de adiar o lançamento do single até o próximo ano.


Fogo! Mais um ano não, mais um ano não... Esperámos 1 ano inteiro e de repente aparece esse tipo... Desculpem-me, mas realmente esse Brody Jenner começa a não me agradar mesmo nada... -.-'

Nem a mim -.- Que irritação
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptySeg 01 Nov 2010, 17:49

cheguei ao momento em que olha, perdi as esperanças.w
Portanto se ele vem para o mês ou não eu não sei, mas também já nem quero saber.. por muito que goste dela já estamos fartos de esperar, e quanto mais anciosos estivermos mais a demora é, por isso é melhor não ligar muito para este álbum... só me contento se me aparecer o single ou a data de lançamento do álbum
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptySeg 01 Nov 2010, 18:26

sinceramente, já nem sei o que pensar... já não é a primeira vez que surgem rumores destes, e enquanto algumas coisas fazem algum sentido, outras nem por isso

CarolEstrela escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
Avril está faltando aos ensaios recentemente para passar mais tempo consertando seu relacionamento com Brody Jenner, o que, evidentemente, está pressionando a ideia de adiar o lançamento do single até o próximo ano.


Fogo! Mais um ano não, mais um ano não... Esperámos 1 ano inteiro e de repente aparece esse tipo... Desculpem-me, mas realmente esse Brody Jenner começa a não me agradar mesmo nada... -.-'

esta parte da história acho que são eles a especular, embora eu às vezes ache que ele seja um dos motivos deste adiamento. vejam: quando for para promover o novo álbum, a Avril terá de entrar em digressão. quando era com o deryck, eles já tinham isso em conta e tentavam lançar os albuns ao mesmo tempo, para poderem aproveitar melhor o tempo. agora que ela está com o brody, não sei como é que fazem... mas isso sou só eu a especular.

só espero que a gravadora não se ponha com essa cena das músicas comerciais. eu tou um bocado farta do estilo das músicas que actualmente se ouvem na rádio (tirando uma ou outra excepção, é claro). é por essas e por outras que aguardo do cd da avril tão ansiosamente, mas com esta confusão toda já nem sei se vai sair ou não...

fogo, entendam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptyTer 02 Nov 2010, 20:03

li agr no forum avrilmidia que esses rumores são falsos.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril EmptyTer 02 Nov 2010, 20:53

Pigoito escreveu:
li agr no forum avrilmidia que esses rumores são falsos.

yah, também apareceu no alavigne.com.br que o Bandaids admitiu que eram falsos. ainda bem, que mais um adiamento e eu ainda matava alguém...

Tópico Fechado

Motivo: Desmentido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty
MensagemAssunto: Re: RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril   RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RCA corta o orçamento do 4º álbum de Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RCA não corta o orçamento do 4ºalbum
» Avril, a ave canora. Chad, o corta-relva.
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» 5º álbum da Avril no top 10 de álbuns por que ansiar em 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: