Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice   Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice EmptyQua 19 Dez 2012, 04:28

https://www.youtube.com/watch?v=Ud1X--mJzNY
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice   Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice EmptyQua 19 Dez 2012, 12:00

Perfeitas santa
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice   Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice EmptyQua 19 Dez 2012, 12:05

Foi realmente lindo. E as vezes em que elas olharam para a outra e sorriram?

Estou com inveja da Cass porque I'm With You é mesmo a música que eu quereria cantar em palco com a Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice   Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice EmptyQua 19 Dez 2012, 13:06

Foi mesmo lindo, como eu já esperava ela foi a última a cantar (claro, o melhor guarda-se sempre para o fim :D ), eu não estava à espera é que fosse I'm With You porque a Cassadee já tinha cantado essa música da outra vez, mas gostei mesmo muito. E eu nesta atuação achei a Avril tão humilde e querida...para já as roupas que ela usou foram super casuais, sem grandes arranjos, e fez lembar 2002. Enquanto estavam todos arranjadinhos ela estava super normal xD Depois ela durante a atuação olhava para a Cassadee e sorria para ela...e depois aquele abraço no final e a dar-lhe a mão...foi mesmo querida, ela teve uma sorte de cantar com a Avril *---*
E estou muito feliz por ela ter sido a vencedora :) acho que a Avril simpatizou com ela e foi muito querida para ela, até meteu no twitter que lhe desejava o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice   Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril fará dueto com Cassadee Pope na final de The Voice
» Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You
» Cassadee Pope canta "My Happy Ending" em The Voice
» Cassadee Pope fala de Avril!
» Cassadee Pope fala sobre a Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: