Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You Empty
MensagemAssunto: Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You   Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You EmptyTer 04 Dez 2012, 13:51

A Cassadee Pope voltou a cantar uma música da Avril "I'm With You" e a música "Stand" do Rascal Flatts no programa "The Voice"
Ela encontra-se nos ultimos 6 concorrentes.



Vejam também esta performance da música Over you
https://www.youtube.com/watch?v=jjfWYKe3baU

Adorei! A Cassadee é fantástica! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You   Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You EmptyTer 04 Dez 2012, 15:18

A Cassie é brutal. Descobri que ela também fez uns backvocals no último álbum dos All Time Low
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You   Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You EmptyTer 04 Dez 2012, 16:39

Gostei muito, ela canta mesmo bem, não sei como são os outros concorrentes mas ela deve ser uma potencial vencedora...pelo menos merecia. E isto também é bom para a Avril, divulgarem assim as músicas dela num programa tão famoso
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You   Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You EmptyTer 04 Dez 2012, 17:05

Hum, não está nada mal, mas gostei mais quando ela cantou My Happy Ending. Ela aqui não se desviou muito da música original e no pouco em que se desviou - no final da música - saiu-lhe mal na minha opinião, estragou um bocado a música. Mas estou como vocês, é boa divulgação para a Avril.

Uma coisa que vocês se esqueceram de referir é que ela disse, antes da apresentação, que I'm With You define a vida dela. Junte-se ao clube!

Esta apresentação faz-me lembrar uma performance de I'm With You nos Ídolos portugueses, em 2004. Eu na altura achei que uma performance em vestido de gala não combinava nada com uma música da Avril...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You   Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You EmptyTer 04 Dez 2012, 18:34

BG escreveu:
Esta apresentação faz-me lembrar uma performance de I'm With You nos Ídolos portugueses, em 2004. Eu na altura achei que uma performance em vestido de gala não combinava nada com uma música da Avril...

Suponho que estejas a falar DESTE vídeo. Já o tinha visto à algum tempo, mas lembro que na altura também achei um bocado fateloso. Razz Razz

Ela não era a vocalista dos "Hey Monday"?
Eu estou como a BG preferi a performance de My Happy Ending, mas ela nesta não se saiu nada mal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You   Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You EmptyTer 04 Dez 2012, 18:41

Splash escreveu:
BG escreveu:
Esta apresentação faz-me lembrar uma performance de I'm With You nos Ídolos portugueses, em 2004. Eu na altura achei que uma performance em vestido de gala não combinava nada com uma música da Avril...

Suponho que estejas a falar DESTE vídeo. Já o tinha visto à algum tempo, mas lembro que na altura também achei um bocado fateloso. Razz Razz

Ela não era a vocalista dos "Hey Monday"?

Pois, era essa a rapariga, estou a lembrar-me do cabelo, mas não era esta a performance, deve ter sido numa das galas.

Em relação à Cassadee, segundo a GirLavigne, a banda está em stand-by e acho que a Cassadee aproveitou para entrar no programa... Não sei ao certo, alguém que te explique melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You   Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You EmptyTer 04 Dez 2012, 19:15

Splash escreveu:
BG escreveu:
Esta apresentação faz-me lembrar uma performance de I'm With You nos Ídolos portugueses, em 2004. Eu na altura achei que uma performance em vestido de gala não combinava nada com uma música da Avril...

Suponho que estejas a falar DESTE vídeo. Já o tinha visto à algum tempo, mas lembro que na altura também achei um bocado fateloso. Razz Razz

eu também me lembrei dessa atuação
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You   Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You EmptyTer 04 Dez 2012, 19:54

A banda entrou em Hiatus. Eles acho que já nem tinham contrato com a gravadora..lançaram um album, uns EP's..um EP que eles próprios fizeram já sem gravadora antes de entrarem em hiatus. Os outros membros estão a fazer trabalhos com outras bandas e a Cassadee resolveu tentar uma carreira a solo. Lançou um EP por ela própria (pode encontrar no iTunes), não tem gravadora nem nenhum contrato e não estava a ser fácil (€). Inscreveu-se no programa "The Voice" e está nos últimos 6.
No iTunes podem encontrar todas as músicas que os concorrentes cantaram (eles gravam versões de estudio...oiçam as dela).
Para mim as performances dela têm sido fantásticas.
A primeira nas audições cegas, Torn, foi fenomenal. Deviam ouvir a performance de "Torn", "Over you", "Are you Happy Now", "Behind These Hazel Eyes", "Payphone". Para mim ela deveria ser a vencedora, e espero que seja. Tem uma voz única.
Quanto às músicas da Avril, adorei a performance dela de "My Happy Ending". Esta "I'm with you" adorei também, preferi a MHE, mas esta está excelente.
Cass!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You Empty
MensagemAssunto: Re: Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You   Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cassadee Pope volta a cantar Avril Lavigne - I'm With You
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne & Cassadee Pope - I'm With You - The Voice
» Cassadee Pope fala de Avril!
» Cassadee Pope fala sobre a Avril
» Avril fará dueto com Cassadee Pope na final de The Voice
» 1ºsingle da Cassadee Pope (VIDEO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: