Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril e Chad Kroeger em França, hoje 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril e Chad Kroeger em França, hoje

Ir para baixo 
+4
Y.O.L.O.21
LLfanavril
BG
GirLavigne
8 participantes
AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptyQui 10 maio 2012, 16:57

http://gallery.avrilbandaids.com/displayimage.php?album=5223&pos=0

Esta foi a que mais me chamou a atenção... Parece que estão a dar as mãos, mas está um bocado tapado pelo carro:
Avril e Chad Kroeger em França, hoje AVRILANDCHAD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptyQui 10 maio 2012, 17:11

GirLavigne escreveu:


Esta foi a que mais me chamou a atenção... Parece que estão a dar as mãos, mas está um bocado tapado pelo carro:


eu não acho que estejam...

Mas não me importava nada se se tornassem num casal. Ao menos este é roqueiro, como ela.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptyQui 10 maio 2012, 17:14

okay...uma pergunta, o Chad é comprometido?
Porque eu acho que ele e a Avril namoram o.o é porque ele quando foi perguntado se ela e o Brody namoravam, ele respondeu "não!", depois a Avril fez RT de uma foto dele no twitter, depois anda a passar as férias com ele? Há ali qualquer coisa :o não sei o que dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptyQui 10 maio 2012, 18:18

ate ficam bem juntos.. mas que idade tem ele???

ponham todas as fotos que sairam aqui porque no site nao da pra ver so se posermos like ou nos increvermos acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptyQui 10 maio 2012, 19:13

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:


Esta foi a que mais me chamou a atenção... Parece que estão a dar as mãos, mas está um bocado tapado pelo carro:


eu não acho que estejam...

Mas não me importava nada se se tornassem num casal. Ao menos este é roqueiro, como ela.

Tbm acho que nao estao de maos dadas...
Mas sim...ele é rockeiro Wink
ele tem 37 anos..
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptyQui 10 maio 2012, 20:15

GirLavigne escreveu:


ele tem 37 anos..

ahhh???? epa o amor nao escolhe idades mas de 37 para 27 ainda vai uma diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptyQui 10 maio 2012, 20:31

LaraAlmeida escreveu:
GirLavigne escreveu:


ele tem 37 anos..

ahhh???? epa o amor nao escolhe idades mas de 37 para 27 ainda vai uma diferença...

Ao menos este é uma pessoa em condições, fica muito melhor com ela do que o Brody ficava. Eu ficaria muito feliz que eles namorassem.

Sim o que tem 37 para 27??? O meu pai é mais velho 12 e meio que a minha mãe...o que importa é o amor não a idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptyQui 10 maio 2012, 20:47

Isto é um caso esquisito, mas eu acho bem (: reconheço que o Chad tem + valor que o Brody, até mesmo como profissional..

Além disso, ela parece tão feliz com ele xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptyQui 10 maio 2012, 22:59

acho que até faziam um bonito casal (:
mas na foto tambem nao me parece que estejam a dar as mãos...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySex 11 maio 2012, 09:42

As fotos não provam nada, eles podem ter saído apenas como amigos.

Não seria a primeira vez que nos enganávamos em relação a coisas destas.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySex 11 maio 2012, 17:30

É esperar para ver. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySex 11 maio 2012, 17:48

ela fez uma nova tattoo no braço, dá para ver nas fotos, parece uma caveira! e ainda é grande o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySex 11 maio 2012, 18:01

LLfanavril escreveu:
ela fez uma nova tattoo no braço, dá para ver nas fotos, parece uma caveira! e ainda é grande o:


onde? onde?onde? e que eu nao vi nada... please poe a foto em que se ve!!!!! please!!!! eu talvez tenha mencionado fazer uma igual a proxima que ela fizesse... espero que nao seja grande.... please posta a mais rapido possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySex 11 maio 2012, 18:04

LaraAlmeida escreveu:
LLfanavril escreveu:
ela fez uma nova tattoo no braço, dá para ver nas fotos, parece uma caveira! e ainda é grande o:


onde? onde?onde? e que eu nao vi nada... please poe a foto em que se ve!!!!! please!!!! eu talvez tenha mencionado fazer uma igual a proxima que ela fizesse... espero que nao seja grande.... please posta a mais rapido possivel!

é grande sim, mas não se vê toda : http://avril-source.com/gallery/displayimage.php?album=1665&pid=39019#top_display_media braço esquerdo dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySex 11 maio 2012, 18:06

LLfanavril escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
LLfanavril escreveu:
ela fez uma nova tattoo no braço, dá para ver nas fotos, parece uma caveira! e ainda é grande o:


onde? onde?onde? e que eu nao vi nada... please poe a foto em que se ve!!!!! please!!!! eu talvez tenha mencionado fazer uma igual a proxima que ela fizesse... espero que nao seja grande.... please posta a mais rapido possivel!

é grande sim, mas não se vê toda : http://avril-source.com/gallery/displayimage.php?album=1665&pid=39019#top_display_media braço esquerdo dela


eeeeee e grande... so mesmo quando vir toda e que posso dizer se faço uma igual ou nao...mas obrigada por postares.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySex 11 maio 2012, 18:45

A tatuagem deve estar bonita se for uma caveira, mas é grande, não gosto de tatuagens grandes e preferia que a Avril não as fizesse, mas ela é que sabe
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySex 11 maio 2012, 19:47

mas aquele braço acho que é o da tatuagem abbey dawn
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySex 11 maio 2012, 19:50

AvrilLavigneFanON escreveu:
mas aquele braço acho que é o da tatuagem abbey dawn

é, espero que ela nao tenha feito por cima dessa tatuagem, mas so quando ela tiver uma t-shirt e que podemos ver mesmo como e...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySáb 12 maio 2012, 18:32

Para ser sincera, logo quando vi essa foto pareceu-me ser linhas soltas do casaco Razz mas quando a vi mais ampliada é que percebi q se tratava de uma tatuagem xP rezem para que seja temporária u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySáb 12 maio 2012, 18:36

Splash escreveu:
Para ser sincera, logo quando vi essa foto pareceu-me ser linhas soltas do casaco Razz mas quando a vi mais ampliada é que percebi q se tratava de uma tatuagem xP rezem para que seja temporária u.u

eu ate rezava mas perco-me a meio por isso... nunca foi muito dada a isso da religiao, apesar de andar na catequese...(seca)
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySáb 12 maio 2012, 18:43

não pode ser
tipo ali tá a tatuagem da Abbey Dawn!
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySáb 12 maio 2012, 18:50

AvrilLavigneFanON escreveu:
não pode ser
tipo ali tá a tatuagem da Abbey Dawn!

foi exatamente o que eu pensei, ela de certeza que nao ia tirar nem por uma por cima, so vendo... secalhar nao e uma caveira e so aqueles tipo braços ou riscos por baixo do nome Abbey Dawn
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySáb 12 maio 2012, 18:57

mas a tatuagem da Abbey Dawn é um pouco mais para cima, no meio do braço, e acho que ainda dava espaço para fazer a caveira, mesmo que fiquem as duas muito juntas. Temporária não deve ser porque a Avril não costuma fazer dessas, e não se esqueçam que ela foi vista num estúdio de tatuagens no mês passado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje EmptySáb 12 maio 2012, 19:02

não me parece
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Avril e Chad Kroeger em França, hoje   Avril e Chad Kroeger em França, hoje Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril e Chad Kroeger em França, hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril e Chad em França - 30.09.12
» Avril Lavigne & Chad Kroeger, iate.
» Chad Kroeger sobre colaboração com a Avril
» Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad
» Avril no Atelier de tatuagens em França

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Fotos-
Ir para: