InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[VÍDEO] Brody com outra mulher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Qui 05 Abr 2012, 09:34

Citação :
Como já sabemos, muitos rumores disseram que o casal Avril e Brody havia se separado, mesmo que ambos não tenham se pronunciado sobre o assunto.

Porém, há muito tempo o casal não foi visto junto, e chegou a aparecer um rumor sobre Avril ter ficado com outro cara. Agora foi a vez de Brody Jenner aparecer com outra garota e dar mais um prova de que o casal é agora um ex-casal.

Confira o vídeo abaixo:

BYAL

Na minha opinião, este vídeo não prova nada, ainda nem sequer existem certezas absolutas de que a Avril e o Brody acabaram - embora tudo pareça indicar que sim - e a mulher que aparece no vídeo podia ser apenas uma amiga.

O que é que vocês acham?
Ver perfil do usuário
Splash
4 Real

Número de Mensagens : 5089

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Qui 05 Abr 2012, 11:18

Nunca gostei muito do Brody e depois disto muito menos scratch lembram-se de quando a Avril começou a andar com ele, a maior parte das pessoas não gostou lá muito da ideia, por ele ser "mulherengo". não digo q esta seja a sua nova namorada, mas acredito q ele se tenha divertido muito nessa noite...
Para o caso dele ainda estar com a Avril, não acham estranho eles nunca mais terem aparecido juntos? E ele quando finalmente aparece, vem com outra.
Que raiva, ainda por cima ele só ficou mais conhecido, com a ajuda da Avril!! Arrow
Ver perfil do usuário http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Qui 05 Abr 2012, 11:56

Splash escreveu:

Para o caso dele ainda estar com a Avril, não acham estranho eles nunca mais terem aparecido juntos? E ele quando finalmente aparece, vem com outra.
Que raiva, ainda por cima ele só ficou mais conhecido, com a ajuda da Avril!! Arrow

pois, por isso é que eu começo a acreditar nos rumores de que terão acabado.

se acabaram mesmo, ele tem todo o direito de sair com outras pessoas, não há motivos para ficarmos zangados. Mas compreendo o que tu sentes. Pouco depois de ela e o Deryck se terem divorciado, apareceu um vídeo deste género, de papparazzi, em que aparecia ele e outra mulher numa loja de tatuagens ou algo do género. Só que, enquanto este vídeo do Brody deixa margem para interpretação, no outro, o Deryck estava aos beijos com a outra... bem, não exatamente aos beijos, mas vocês sabem, trocando manifestações de "afeto". Na altura, também fiquei furiosa, quase ciumenta em vez da Avril. E, mesmo hoje, ainda não consigo perdoar-lhe por ter humilhado a Avril daquela maneira, mesmo que ela já tivesse ultrapassado o divórcio e tal.

Se aquela for a namorada do Brody, ao menos ele não esfrega no nariz de toda a gente que já ultrapassou a Avril e que não tem problemas em arranjar quem lhe aqueça a cama...
Ver perfil do usuário
GirLavigne
Darlin'

Número de Mensagens : 4477

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Qui 05 Abr 2012, 14:14

Só acho que ele não diz nada de jeito. Se ele e a Av tiverem acabado, felicidades para ele, que a Avril fica melhor sem este tipo. Se eles não tiverem acabado, espero que seja só uma amiga.
Ver perfil do usuário http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star

Número de Mensagens : 7228

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Qui 05 Abr 2012, 14:41

Eu não queria acreditar quando diziam isso mas acho que agora já começo a acreditar :/
Porque tipo, reparem, no mês passado houve a festa abbey dawn e todos os amigos da Avril foram, até o Deryck e a namorada (!!) e o Brody não foi, e foi sair com amigos em vez de ir à festa da Avril? Depois apareceu um vídeo da Avril a sair com amigos, o Dipple e isso...e o Brody também não estava, e se repararem ela desde que ela começou a namorar com ele que era raro as vezes em que os paparazzi não apanhavam a Avril e o Brody juntos. Depois foi aquela festa do Just Jared e o Brody também não foi, e houve rumores que ela saiu de uma cabine privada com um ator do glee (apesar de eu não acreditar que tenha acontecido alguma coisa entre eles), depois o Brody sai com esta mulher, todo contente, e nem sinais da Avril? Lembram-se daquele rumor que apareceu no fim de Janeiro que eles tinham acabado, toda a gente estava a dizer isso e depois o Brody desmentiu no twitter? E é estranho eles desmentirem isso e um mês depois eles terem acabado...mas pode ter acontecido. E se eles acabaram só espero que a Avril arranje um muito melhor do que ele, já o Brody não digo a mesma coisa porque nunca irá encontrar uma mulher como a Avril. Ao menos já não há hipóteses dela um dia ser da família kardashian (muahaha). Eles pareciam mesmo muito apaixonados, eu gostava de saber o motivo de se terem separado xD mas ela parece feliz, ele parece feliz então que sigam as suas vidas, não acredito é que ainda não sintam nada um pelo outro.
Ver perfil do usuário http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Qui 05 Abr 2012, 16:28

LLfanavril escreveu:
Eu não queria acreditar quando diziam isso mas acho que agora já começo a acreditar :/
Porque tipo, reparem, no mês passado houve a festa abbey dawn e todos os amigos da Avril foram, até o Deryck e a namorada (!!) e o Brody não foi, e foi sair com amigos em vez de ir à festa da Avril? Depois apareceu um vídeo da Avril a sair com amigos, o Dipple e isso...e o Brody também não estava, e se repararem ela desde que ela começou a namorar com ele que era raro as vezes em que os paparazzi não apanhavam a Avril e o Brody juntos. Depois foi aquela festa do Just Jared e o Brody também não foi, e houve rumores que ela saiu de uma cabine privada com um ator do glee (apesar de eu não acreditar que tenha acontecido alguma coisa entre eles), depois o Brody sai com esta mulher, todo contente, e nem sinais da Avril? Lembram-se daquele rumor que apareceu no fim de Janeiro que eles tinham acabado, toda a gente estava a dizer isso e depois o Brody desmentiu no twitter? E é estranho eles desmentirem isso e um mês depois eles terem acabado...mas pode ter acontecido. E se eles acabaram só espero que a Avril arranje um muito melhor do que ele, já o Brody não digo a mesma coisa porque nunca irá encontrar uma mulher como a Avril. Ao menos já não há hipóteses dela um dia ser da família kardashian (muahaha). Eles pareciam mesmo muito apaixonados, eu gostava de saber o motivo de se terem separado xD mas ela parece feliz, ele parece feliz então que sigam as suas vidas, não acredito é que ainda não sintam nada um pelo outro.

eu estou como tu. não estou muito preocupada, pois se a Avril recuperou bem de um divórcio, do fim de uma relação de cinco ou seis anos, há de recuperar bem desta relação de dois anos.
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Qui 05 Abr 2012, 20:17

Eu nunca gostei do Brody ele e a Avril nunca combinaram, mas também não podemos estar contra ele, ele salvou-lhe a vida uma vez.

4 Real

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Sab 07 Abr 2012, 15:46

"Brody Jenner brigou com Avril Lavigne e apagou todas as fotos dela do Twitter dele. Além de infantil, ele foi idiota: perdeu todos os Little Black Stars de seguidores dele, e as curtições no Facebook já diminuiram."

Isto foi o que um rapaz publicou no perfil da Avril.
Desculpem, mas acho q a atitude dele foi mesmo de criança...
LLfanavril
Black Star

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Sab 07 Abr 2012, 15:57

Ele não apagou as fotos com a Avril no twitter. O que acontece é que ele mete tantas fotos no twitter que as da Avril não se chegam a aparecer. Mas está aqui a prova https://twitter.com/#!/BrodyJenner/status/133085817823432705
acho que é uma idiotice as pessoas acreditarem sem antes irem verificar mas tudo bem

Mas acho bem ele levar unfollow dos little black stars, se nada nos ligava a ele para além da Avril, porquê continuar a segui-lo?
Acho que ele já perdeu mais de 50 mil followers muahaha so mostra que ganhou muita fama á custa da Av
Babyblackstar
4 Real

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Sab 07 Abr 2012, 18:28

Eu nunca cheguei a segui-lo, mas também estou como a LLfanavril gosto de confirmar as coisas antes de falar

4 Real

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Dom 08 Abr 2012, 11:27

LLfanavril escreveu:
acho que é uma idiotice as pessoas acreditarem sem antes irem verificar mas tudo bem

Babyblackstar escreveu:
mas também estou como a LLfanavril gosto de confirmar as coisas antes de falar

Okay peço desculpa pirat o meu pc anda tão lento que nem me dei ao trabalho de ir ver x_x'
seja como for, também já tirei o meu like do facebook dele. Ele ontem tinha 62 mil e tal fãs e hoje só tem 57 mil e tal xP
LLfanavril
Black Star

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Dom 08 Abr 2012, 12:08

Splash escreveu:
LLfanavril escreveu:

Babyblackstar escreveu:

Okay peço desculpa pirat o meu pc anda tão lento que nem me dei ao trabalho de ir ver x_x'
seja como for, também já tirei o meu like do facebook dele. Ele ontem tinha 62 mil e tal fãs e hoje só tem 57 mil e tal xP

não tiveste culpa, os outros todos é que andam a dizer isso
e no twitter ele tinha 1 milhão 400 e qualquer coisa agora está quase nos 1.299.000 xp
Babyblackstar
4 Real

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   Dom 08 Abr 2012, 12:31

LLfanavril escreveu:
Splash escreveu:
LLfanavril escreveu:

Babyblackstar escreveu:

não tiveste culpa, os outros todos é que andam a dizer isso
e no twitter ele tinha 1 milhão 400 e qualquer coisa agora está quase nos 1.299.000 xp

Laughing Laughing Laughing Litlle Black Stars unidos Laughing

MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Brody com outra mulher   

[VÍDEO] Brody com outra mulher
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Denon, outra vez?!...
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Mulher tarada
» Dia da Mulher (8 de Março)
» MULHER COZINHA PÊNIS DO MARIDO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: