Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril a décima mulher mais procurada no Google 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril a décima mulher mais procurada no Google

Ir para baixo 
+2
Splash
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySex 07 maio 2010, 13:08

http://coedmagazine.com/2010/04/12/the-50-most-popular-women-on-the-web-according-to-google-10-1/

Créditos: bandaids

Eles puseram o Justin Bieber numa lista de mulheres!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySex 07 maio 2010, 18:46

Justin Bieber ?? LOOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySex 07 maio 2010, 19:12

ahahah mesmo como é qe é possivel?!? ganda bronca XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySex 07 maio 2010, 20:12

LOL! Queres ver que foi algum brincalhão? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySex 07 maio 2010, 21:06

LOL Avril a décima mulher mais procurada no Google Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySex 07 maio 2010, 21:23

eu acho q é um bocado mauzinho, coitado do puto!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySex 07 maio 2010, 21:36

Eu como não gosto dele tanto me faz, mas confesso que achei piada Avril a décima mulher mais procurada no Google Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySex 07 maio 2010, 21:37

Babyblackstar escreveu:
Eu como não gosto dele tanto me faz, mas confesso que achei piada Avril a décima mulher mais procurada no Google Icon_lol

XD yh ate tem piada, mas como a BG disse coitado levam a vida a gozar com ele i com o trabalho qe ele faz ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
raquelribeiro
Mobile
raquelribeiro


Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 05/05/2010

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySáb 08 maio 2010, 22:55

ele é um miudo com a mania que é grande... eu achei muita piada.
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptyDom 09 maio 2010, 16:28

raquelribeiro escreveu:
ele é um miudo com a mania que é grande... eu achei muita piada.

mania que é grande ? ahahaa, ele já alcançou muita coisa, veio do nada e já chegou a onde muitos sonham estar . :)

numa lista de 50, está em 7 achas mal ?
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptyDom 09 maio 2010, 18:31

Desde que ele fez o comentário que a Miley Cyrus tem um ego muito grande, e vi isto depois de ver o videoclip dele chamado Baby... acho que não há mais nada a dizer, perdi o respeito todo. Nem sei como apareceu, num dia ninguém sabia quem ele era, de repente só se vê Justin Bieber por todo o lado e montes de gente fanática pelo miúdo. Enfim... é só a minha opinião sobre o rapaz, não quero ofender ninguém Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptyDom 09 maio 2010, 21:51

LegendPT escreveu:
Desde que ele fez o comentário que a Miley Cyrus tem um ego muito grande, e vi isto depois de ver o videoclip dele chamado Baby... acho que não há mais nada a dizer, perdi o respeito todo. Nem sei como apareceu, num dia ninguém sabia quem ele era, de repente só se vê Justin Bieber por todo o lado e montes de gente fanática pelo miúdo. Enfim... é só a minha opinião sobre o rapaz, não quero ofender ninguém Razz

2 coisas. Primeiro, eu concordo com ele quando diz q a Miley tem um ego mto grande. quer dizer, ela praticamente exigiu que fizessem um filme de propósito para ela, pra se libertar da imagem de Hannah Montana. O que é que isso diz sobre o carácter dela?

E já viram o último vídeo dela? eu pensei que a Britney tinha morrido e o seu espírito tinha encarnado na Miley!

Segundo, vou transmitir a mensagem do último vídeo do nigahiga(https://www.youtube.com/watch?v=r56jqb-fWVM): parem de venerar o Bieber e parem de odiar. meu deus, já ninguém têm pode ter uma opinião moderada sobre estas coisas?

E por fim, já se sabe que esta "bieber fever" é uma cena passageira, daqui a um ano, ou talvez menos, já toda a gente tá noutra.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySeg 10 maio 2010, 00:17

Eu também não disse que a Miley era uma santa, só disse que isso é um bocado estúpido vindo de um puto que, a meu ver, acha que é gente grande.

Isso de ela "exigir" que façam um filme para ela não é exagerar um bocadinho? Pelo que li, o Nicholas Sparks já andava com ideias de escrever outro livro quando foi contactado por uma representante da Miley, que lhe apresentou a ideia e ele aceitou. As pessoas podem inventar as teorias manhosas que quiserem, a história oficial é esta, não tenho razões para duvidar. O último video dela pode ser extravagante mas ao menos não anda praticamente nua como a Britney em certos vídeos, espero que não chegue a esse ponto...

Mas acredita, eu não sou super-fã da Miley nem nada do género (loool), só a defendo às vezes porque acho que não merece certas críticas que recebe, desde o photoshoot para a Vanity Fair ao suposto "pole-dancing" nos TCAs, praticamente tudo o que ela faz que não corresponda à menina inocente da Hannah Montana resulta logo num escândalo descomunal, ridículo Wink

Nem tão pouco odeio o Bieber, isso é uma palavra muito forte, simplesmente acho que não é nada de especial para ter tantos(as) fãs malucos(as) por ele. Outra vez, é só a minha opinião e cada um há-de ter a sua, os/as fãs do Bieber aqui do fórum não devem levar isto demasiado a sério Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
raquelribeiro
Mobile
raquelribeiro


Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 05/05/2010

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySeg 10 maio 2010, 16:38

Eu quando postei o que postei não quis ofender ninguém, também não gostava que me viessem falar mal da Avril sem argumentos.. Apenas expressei a minha opinião.. eu nem conheço muito bem o trabalho dele mas do que vi não me surpreendeu como o trabalho de maravilhosos cantores que ai andam..
Eu só digo isto porque não me agrada a pinta dele e muito menos o único vídeo clip que vi. É normal que as pessoas o sigam porque como eu disse e volto a dizer ele é um puto bonito que tem uma voz mais ao menos e chama a atenção pela mania.
Agora acho que ele não se destaca da Avril e dos Green Day mas pronto..
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySeg 10 maio 2010, 16:56

há-de passar esta mania do bieber. para o ano já arranjam outra estrela para idolatrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySeg 10 maio 2010, 17:49

LegendPT escreveu:
Eu também não disse que a Miley era uma santa, só disse que isso é um bocado estúpido vindo de um puto que, a meu ver, acha que é gente grande.

Isso de ela "exigir" que façam um filme para ela não é exagerar um bocadinho? Pelo que li, o Nicholas Sparks já andava com ideias de escrever outro livro quando foi contactado por uma representante da Miley, que lhe apresentou a ideia e ele aceitou. As pessoas podem inventar as teorias manhosas que quiserem, a história oficial é esta, não tenho razões para duvidar. O último video dela pode ser extravagante mas ao menos não anda praticamente nua como a Britney em certos vídeos, espero que não chegue a esse ponto...

Mas acredita, eu não sou super-fã da Miley nem nada do género (loool), só a defendo às vezes porque acho que não merece certas críticas que recebe, desde o photoshoot para a Vanity Fair ao suposto "pole-dancing" nos TCAs, praticamente tudo o que ela faz que não corresponda à menina inocente da Hannah Montana resulta logo num escândalo descomunal, ridículo Wink

Nem tão pouco odeio o Bieber, isso é uma palavra muito forte, simplesmente acho que não é nada de especial para ter tantos(as) fãs malucos(as) por ele. Outra vez, é só a minha opinião e cada um há-de ter a sua, os/as fãs do Bieber aqui do fórum não devem levar isto demasiado a sério Razz


O puto não tem medo de dizer as coisas que por acaso são pura verdade, secalhar tem mais mentalidade que alguns :)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySeg 10 maio 2010, 17:52

anapiinho escreveu:


O puto não tem medo de dizer as coisas que por acaso são pura verdade, secalhar tem mais mentalidade que alguns

sim, ninguém o pode censurar por dizer o q pensa. quer dizer, a Avril fazia o mesmo no início da sua carreira, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptySeg 10 maio 2010, 17:57

exacto e acho que fazem muito bem !
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google EmptyTer 11 maio 2010, 00:33

Pronto, tudo bem, eu também não disse que o que ele disse era mentira... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty
MensagemAssunto: Re: Avril a décima mulher mais procurada no Google   Avril a décima mulher mais procurada no Google Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril a décima mulher mais procurada no Google
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento Google + Avril Hangout
» Avril Lavigne nas mais procuradas do google
» Avril em votação site Terra mulher mais linda do mundo
» Avril Lavigne uma das 10 mulheres mais pesquisadas no Google
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: