Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade” 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade”

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade” Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade”   Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade” EmptySáb 17 Mar 2012, 08:45

O site Belfast Telegraph publicou uma matéria onde Avril Lavigne fala sobre seu estilo, e ela diz que seu estilo reflete sua idade. Confira a matéria traduzida abaixo:


Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade!”

Avril Lavigne diz que seu olhar mudou, porque ela está “ficando velha”.

A cantora canadense lançou sua nova coleção de sua linha de roupas com a faixa de apelar para uma velha demográfica.

Ela diz que a linha de moda evoluiu com seu estilo próprio, que amadureceu desde a primeira liberação de roupas da linha.

“Eu tenho 27. Eu estou ficando velha”, ela disse à People, sua inspiração para a mais recente coleção de roupas em parceria com a JustFabulous.

“[É] um pouco mais voltado para um grupo de idade mais avançada. É feminino, é sexy, é lisonjeiro, é preto, é rock ‘n’ roll.”

Avril tornou-se conhecida por seu estilo moleca balançando no palco com sucessos como Sk8er Boi, Complicated e Gilfriend. No entanto, ela acredita que se tornou mais refinado com a idade dela e justifica isso dizendo que não está mais com medo de usar saltos altos.

A estrela vestiu um par de sapatos de salto alto e preto. “O fato de que eu estou usando sapatos de salto agora é uma espécie de grande negócio para mim. Estou muito alta agora”, ela sorriu para o evento.

Durante o lançamento da linha de roupas, Avril cantou seus maiores hits e teve Kimora Lee Simmons e seu ex-marido Deryck Whibley, lhe apoiando durante a festa de lançamento da marca.

Quando ela lançou Abbey Dawn, a linha incluiu uma coleção de volta às aulas com zebras e padrões de estrelas.

Avril também tem suas próprias fragrâncias, e está pronta para lançar seus adesivos de unhas de esmalte ainda este ano.

fonte: avrilbrasil.com
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade” Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade”   Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade” EmptySáb 17 Mar 2012, 16:20

Velha? ahahaha ela não envelhece Laughing mas nota-se que ela vai evoluindo
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade” Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade”   Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade” EmptySáb 17 Mar 2012, 17:11

Babyblackstar escreveu:
Velha? ahahaha ela não envelhece Laughing mas nota-se que ela vai evoluindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade” Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade”   Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade” Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne: “Meu estilo reflete a minha idade”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne: 'Quem faz o estilo das famosas'
» Avril empresta voz para o novo filme "Idade do Gelo"
» [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: