Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas

Ir para baixo 
+2
LLfanavril
Roll
6 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptySáb 10 Mar 2012, 11:04

Parece que o 5° álbum não será prejudicado pelo ataque HACKER, ocorrido há alguns dias na Sony Music, segundo informações o conteúdo do novo CD não foi pego.

"Postamos anteriormente sobre o ataque que ocorreu na Sony Music, nesse ataque foram roubados mais de 50 mil arquivos, e poderiam ser músicas do novo álbum de Avril Lavigne.

Eis que trazemos uma confirmação que os conteúdos perdidos não envolvem nenhuma música do novo disco. As músicas que foram roubadas, foram as descartadas do CD Goodbye Lulalby. Mas existem músicas do produtor Alex DaKid que foram descartadas, e Avril já afirmou que uma delas será single do novo CD.

As músicas de agora, com os The Runners e David Hodges, com certeza não estão nessa lista. Mas as de Alex e as que ela produziu e ficaram fora do Goodbye Lullaby, podem muito bem estar."


fonte: byavrillavigne.com
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptySáb 10 Mar 2012, 11:32

Ainda bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptySáb 10 Mar 2012, 15:56

Mesmo assim é mau, terem conseguido algumas das dela
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptySáb 10 Mar 2012, 17:22

Por um lado tou comntente porque quero bué ouvir b-sides do Goodbye Lullaby, mas por outro isto é bué mau :s

Só espero que não saiam essas com o Alex
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptySáb 10 Mar 2012, 18:04

AvrilLavigneFanON escreveu:
Por um lado tou comntente porque quero bué ouvir b-sides do Goodbye Lullaby, mas por outro isto é bué mau :s

é como eu. só espero que ela não descarte músicas como Gone por terem sido roubadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptySeg 12 Mar 2012, 15:02

o david hodges btw eu sei que nao tem nada have foi um integrante dos evanescence nao foi? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptySeg 12 Mar 2012, 16:27

Daivees escreveu:
o david hodges btw eu sei que nao tem nada have foi um integrante dos evanescence nao foi? O.o

Foi integrante dos Evanescence entre 1999 e 2002, tocava teclado/piano e fez alguns poucos back vocals.
Já agora..a banda "Evanescence" foi fundada pela Amy Lee e pelo Ben Moody em 1995.
O primeiro EP foi lançado em 1998.
E o primeiro album de estudio "Fallen" foi lançado em 2003.
David Hodges faz parte da composição juntamente com Amy Lee e Ben Moody de musicas como: Bring Me To Life, Going Under, Everybody's Fool, Haunted, Tourniquet, Taking Over me, My last breath, Anywhere(back vocals também), Field of innocence, etc..
Canta a música "Breathe" e "Fall into you" com a Amy Lee.
Faz parte da composição de "Because of you" de Kelly Clarkson.
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptySeg 12 Mar 2012, 21:43

Pigoito escreveu:

Foi integrante dos Evanescence entre 1999 e 2002, tocava teclado/piano e fez alguns poucos back vocals.
Já agora..a banda "Evanescence" foi fundada pela Amy Lee e pelo Ben Moody em 1995.
O primeiro EP foi lançado em 1998.
E o primeiro album de estudio "Fallen" foi lançado em 2003.
David Hodges faz parte da composição juntamente com Amy Lee e Ben Moody de musicas como: Bring Me To Life, Going Under, Everybody's Fool, Haunted, Tourniquet, Taking Over me, My last breath, Anywhere(back vocals também), Field of innocence, etc..
Canta a música "Breathe" e "Fall into you" com a Amy Lee.
Faz parte da composição de "Because of you" de Kelly Clarkson.

ou seja um curriculo mais que aprovado para fazer musica com a nossa Avril ^^)
por acaso gosto imenso do primeiro album dos evanescence. Para mim foi o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptySeg 12 Mar 2012, 21:47

Daivees escreveu:


ou seja um curriculo mais que aprovado para fazer musica com a nossa Avril ^^)
por acaso gosto imenso do primeiro album dos evanescence. Para mim foi o melhor!

gostava que as músicas novas seguissem esse estilo, tipo Take Me Away, mas duvido que isso aconteça... :-/

e não se esqueçam que não é o primeiro ex-membro dos Evanescence com quem a Avril colabora.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptyTer 13 Mar 2012, 20:02

BG escreveu:
Daivees escreveu:


ou seja um curriculo mais que aprovado para fazer musica com a nossa Avril ^^)
por acaso gosto imenso do primeiro album dos evanescence. Para mim foi o melhor!

gostava que as músicas novas seguissem esse estilo, tipo Take Me Away, mas duvido que isso aconteça... :-/

e não se esqueçam que não é o primeiro ex-membro dos Evanescence com quem a Avril colabora.

É verdade. A Avril já colaborou com o Ben Moody na música Nobody's Home.

Eu também gostava que o novo album tivesse uma sonoridade mais rock...mas seja como for será fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptyTer 13 Mar 2012, 21:22

por falar em produtores,

vcs lembram-se daquela historia do Butch Walker ter lançado um livro em que ele reclamava direitos de autor por algumas musicas e imagens de marca da Avril?

Eles nao tiham cortado relações? Quer dizer que ele provavelmente não vai participar neste álbum! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas EmptyTer 13 Mar 2012, 21:53

Daivees escreveu:
por falar em produtores,

vcs lembram-se daquela historia do Butch Walker ter lançado um livro em que ele reclamava direitos de autor por algumas musicas e imagens de marca da Avril?

Eles nao tiham cortado relações? Quer dizer que ele provavelmente não vai participar neste álbum! O.O

isso foi quando? Eles trabalharam juntos em 2009/2010...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas   Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Músicas do 5º album de Avril Lavigne não foram roubadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Capricho: 5 lições das músicas de Avril Lavigne
» Possíveis letras de músicas de Avril Lavigne
» MyStar: Avril Lavigne lança 8 músicas com o seu noivo
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: