Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)

Ir para baixo 
+7
Roll
Babyblackstar
Splash
Y.O.L.O.21
LLfanavril
BG
AvrilAddicted
11 participantes
AutorMensagem
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptySáb 18 Fev 2012, 21:17

Apanhei isto no meu mural Razz (LOL)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=312850962097126&set=a.250202425028647.59692.249034195145470&type=1&theater
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptySáb 18 Fev 2012, 21:46

já muitos de nós a vimos e partilhámos! XD

E não é assim tão grande novidade quanto isso, fartam-se de partilhar pelo Facebook imagens deste género sobre a juventude eterna da Avril
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyDom 19 Fev 2012, 00:00

Mais nova que a Avril? Não sabia :O
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyDom 19 Fev 2012, 00:20

A Avril não parece ter 27 anos mas a Adele também não parece ter 23.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyDom 19 Fev 2012, 14:09

Eu pessoalmente não gosto nada da Adele, mas o meu "desgosto" nem é pelas musicas é mesmo pela pessoa que ela é, e agora que li que ela disse que se visse o pai lhe custia na cara só porque ele falou como os tabloides ainda menos gosto dela!!!! A meu ver ela parece falsa, sempre que olho para a cara dela não parece verdadeiro...

Concordo com LLfanavril, parece que elas inverteram as idades, a Avril parece ter acabado de fazer 20 anos e a Adele parece estar a entar nos 30!!! se bem que eu dava uns 35/40 á Adele...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyDom 19 Fev 2012, 14:24

LaraAlmeida escreveu:
e agora que li que ela disse que se visse o pai lhe custia na cara só porque ele falou como os tabloides ainda menos gosto dela!!!! A meu ver ela parece falsa, sempre que olho para a cara dela não parece verdadeiro...

eu até percebo que ela ficasse ressentida com o seu pai, eu também ficaria se alguém próximo de mim me usasse para vender uma história aos tablóides, mas estas coisas são para serem resolvidas em privado. Ao dizer aquelas coisas sobre o pai através da Imprensa está a colocar-se ao mesmo nível que ele.

Em relação à parte do "parecer falsa", fazes-me lembrar os "haters" da Avril que diziam no início da carreira dela que ela era uma fraude, que fingia tudo aquilo da sk8er girl e tal. Se é para "odiar" uma pessoa, ao menos que sejam por motivos mais concretos que "ela parece falsa". E, mesmo assim, não se esqueçam que não conhecemos a verdadeira Adele, apenas aquilo que os media mostram, tu sabes lá como ela é na realidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyDom 19 Fev 2012, 15:44

LaraAlmeida escreveu:
se bem que eu dava uns 35/40 á Adele...

Também eu! Razz Talvez seja por ela ser mais gordinha e vestir as roupas q veste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyDom 19 Fev 2012, 19:25

BG escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
e agora que li que ela disse que se visse o pai lhe custia na cara só porque ele falou como os tabloides ainda menos gosto dela!!!! A meu ver ela parece falsa, sempre que olho para a cara dela não parece verdadeiro...

eu até percebo que ela ficasse ressentida com o seu pai, eu também ficaria se alguém próximo de mim me usasse para vender uma história aos tablóides, mas estas coisas são para serem resolvidas em privado. Ao dizer aquelas coisas sobre o pai através da Imprensa está a colocar-se ao mesmo nível que ele.

Em relação à parte do "parecer falsa", fazes-me lembrar os "haters" da Avril que diziam no início da carreira dela que ela era uma fraude, que fingia tudo aquilo da sk8er girl e tal. Se é para "odiar" uma pessoa, ao menos que sejam por motivos mais concretos que "ela parece falsa". E, mesmo assim, não se esqueçam que não conhecemos a verdadeira Adele, apenas aquilo que os media mostram, tu sabes lá como ela é na realidade!

Concordo com o que a BG disse, e ela lá tem os motivos dela para ter dito isso do pai não os conhecemos de lado nenhum nem a história de vida deles, e nós não somos ninguém para julgá-la.

Eu já sabia que a Adele era mais nova, mas ao inicio quando descobri também pensei que era um pouco mais velha, não trinta mas ai uns 25, agora aquela que apanhei mesmo um grande choque quando soube que só tinha 25 foi a Lady Gaga Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyDom 19 Fev 2012, 19:31

anokaxxxxx escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
se bem que eu dava uns 35/40 á Adele...

Também eu! Razz Talvez seja por ela ser mais gordinha e vestir as roupas q veste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptySeg 20 Fev 2012, 10:55

Eu gosto da Adele...ela nas entrevistas até é bastante divertida!
E ela parece-me verdadeira...
E sim ela parece mais velha...por volta dos 30's...
mas se virem a cara dela, dá para ver que é novinha...
Parece mais velha pelas músicas que canta, pela roupa que veste, pelos penteados que usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptySeg 20 Fev 2012, 12:13

A Adele não me parece falsa... parece arrogante

mas eu gosto imenso dela, e sim parece mais velha
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyTer 21 Fev 2012, 12:06

AndreiaDi escreveu:
Mais nova que a Avril? Não sabia :O

o ultimo album da Adele ela tinha 21 anos
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyTer 21 Fev 2012, 12:08

A Adele de facto aparenta mais velha do que realmente é....
mas a Avril apesar dos seus 27 aninhos parece ter para aí uns 16 xDD
a nossa Avril é uma criança. Esperemos que nunca mude. =)

btw a Adele e a Avril são as minhas cantoras preferidas =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyTer 21 Fev 2012, 12:10

Daivees escreveu:

a nossa Avril é uma criança. Esperemos que nunca mude. =)


Criança nalguns aspetos. Noutros aspetos, é bem mais madura do que muitos que por aí andam!
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyTer 21 Fev 2012, 12:16

LaraAlmeida escreveu:
Eu pessoalmente não gosto nada da Adele, mas o meu "desgosto" nem é pelas musicas é mesmo pela pessoa que ela é, e agora que li que ela disse que se visse o pai lhe custia na cara só porque ele falou como os tabloides ainda menos gosto dela!!!!

A Adele foi abandonada pelo pai e foi criada pela mãe sozinha.
Pelo que sei o pai, depois destes anos todos, foi para os tabloides dizer que qql problemas em manter relacionamentos que ela possa ter se devia a ele.
Ela acrescentou antes de dizer q lhe cuspia na cara que queria reatar com ele mas que depois disso não o faria.

Não sei porque é que as pessoas estão a ficar ofendidas ou enojadas pelo que ela disse. Saber a vida de alguém pelas revistas é como pedir informações ás beatas da vizinhança, é tudo muito distorcido.

Não tenho como julgar a Adele. Honestamente adoro-a. Depois da Avril é a minha cantora preferida. Acho espetacular o que ela conseguiu até agora. Sem ser necessário ser uma modelo de fatos de banho e sem vender sexo como a maioria dos cantores. =/


Última edição por Daivees em Ter 21 Fev 2012, 12:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyTer 21 Fev 2012, 12:17

BG escreveu:

Criança nalguns aspetos. Noutros aspetos, é bem mais madura do que muitos que por aí andam!

criança no bom sentido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyTer 21 Fev 2012, 13:30

O que eu mais gosto na Avril é de ela ter uma juventude que nunca mais acaba, estar-se sempre a rir e na maior parte do tempo bem disposta. Adoro o fato de ela fazer tantos desportos, de viver a vida como se ela fosse uma adolescente. É nisso que a Avril é diferente das outras e muita gente refere-se a isso como infantilidade, que ela é uma criança e tal... eu cá não acho que ela é uma criança só por ser mais divertida que as outras. Hoje em dia as pessoas estão habituadas a crescer muito depressa ( eu que o diga que algumas pessoas da minha escola --' ) e a Avril não, é um espírito livre e faz o que quer, no bom sentido! Mas sim a BG tem razão, ela por vezes também sabe ser madura e responsável. E se repararem a Avril já casou, já se divorciou... e mesmo assim ainda parece uma adolescente *-* E já está a entrar para os 30's e é uma pessoa super divertida, que só quer viver a vida e é nisso que eu gosto dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptyTer 21 Fev 2012, 21:31

Daivees escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
Eu pessoalmente não gosto nada da Adele, mas o meu "desgosto" nem é pelas musicas é mesmo pela pessoa que ela é, e agora que li que ela disse que se visse o pai lhe custia na cara só porque ele falou como os tabloides ainda menos gosto dela!!!!

A Adele foi abandonada pelo pai e foi criada pela mãe sozinha.
Pelo que sei o pai, depois destes anos todos, foi para os tabloides dizer que qql problemas em manter relacionamentos que ela possa ter se devia a ele.
Ela acrescentou antes de dizer q lhe cuspia na cara que queria reatar com ele mas que depois disso não o faria.

Não sei porque é que as pessoas estão a ficar ofendidas ou enojadas pelo que ela disse. Saber a vida de alguém pelas revistas é como pedir informações ás beatas da vizinhança, é tudo muito distorcido.

Não tenho como julgar a Adele. Honestamente adoro-a. Depois da Avril é a minha cantora preferida. Acho espetacular o que ela conseguiu até agora. Sem ser necessário ser uma modelo de fatos de banho e sem vender sexo como a maioria dos cantores. =/




Desculpa, eu não sabia o que o pai lhe tinha feito... Mas mesmo asim continuo a não gostar muito dela, não sei bem porquê... É que já estou farta de todas as minhas amigas ouvirem a musica dela e tao sempre a cantar e assim, e isso irrita me pk penso pra mim ke elas deviam era estar a ouvir musica da Avril...( sei k nao posso mandar nos gostos dos outros...)
Eu nunca gostei de pessoas que são muito tristes e não se sabem divertir, daquelas que são muito sérias e resmungonas e estão sempre de mau humor. Para mim, quando olho para a Adele vejo uma cara de k não gosto, é simplesmente isso, não vou com a cara dela. Eu NAO a odei-o!!!! Confeço que não conheço a Adele e posso estar a ser muito injusta com ela pk eu não sei nada sobre a vida dela.
SEMPRE que vejo a Avril ela está a sorrir e isso poe me sempre bem disposta! Isso é uma das coisas que adoro na Avril, é ver como ela é feliz a fazer tudo o que faz e que mesmo com os problemas que teve na escola ela é uma pessoa feliz e sabe aproveitar a vida! Ela é uma verdadeira vencedora e como sabe aproveitar cada segundo da vida, ela retribui lhe com esta "juventude eterna"!!!!!



Gostava só de acrescentar uma coisa que acabei de ver. A Avril acabou de postar no twitter uma musica de Brandon e Leah e estive a ver o videoclip, eles estão sempre a sorrir e isso pos me logo bem disposta, mesmo sem nunca ter visto ou ouvido falar deles já gosto da musica porque foi algo que alegrou o meu dia!
Ir para o topo Ir para baixo
teddy lavigne
Naked
teddy lavigne


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2013

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptySex 12 Jul 2013, 09:48

Avril pode ser mais velha mas se olharmos pra uma e pra outra a adele parece q tem mais dez anos q avril... :)
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) EmptySeg 15 Jul 2013, 17:44

LLfanavril escreveu:
O que eu mais gosto na Avril é de ela ter uma juventude que nunca mais acaba, estar-se sempre a rir e na maior parte do tempo bem disposta. Adoro o fato de ela fazer tantos desportos, de viver a vida como se ela fosse uma adolescente. É nisso que a Avril é diferente das outras e muita gente refere-se a isso como infantilidade, que ela é uma criança e tal... eu cá não acho que ela é uma criança só por ser mais divertida que as outras. Hoje em dia as pessoas estão habituadas a crescer muito depressa ( eu que o diga que algumas pessoas da minha escola --' ) e a Avril não, é um espírito livre e faz o que quer, no bom sentido! Mas sim a BG tem razão, ela por vezes também sabe ser madura e responsável. E se repararem a Avril já casou, já se divorciou... e mesmo assim ainda parece uma adolescente *-* E já está a entrar para os 30's e é uma pessoa super divertida, que só quer viver a vida e é nisso que eu gosto dela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)   Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facebook: Avril é mais velha que Adele (:O)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril a terceira artista mais popular no Facebook em 2011
» MSN PT: Estrelas mais amadas (facebook) em Janeiro
» Grupo Avril facebook
» Twitter e Facebook da Avril
» Avril no facebook [05.06.2010]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: