Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril

Ir para baixo 
+2
LLfanavril
Roll
6 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril EmptyDom 29 Jan 2012, 00:26

Há algumas semanas, o site Music Canada questionou à todas as pessoas “qual era o álbum canadense favorito” (entre os mais vendidos). Goodbye Lullaby, da Avril Lavigne, recebeu a maioria dos votos.

Juntamente com o Avril Bandaids, que também fez uma pesquisa pra saber sobre a popularidade da era Goodbye Lullaby.

Confira a matéria abaixo:

1 – Fãs da Avril consideraram o Goodbye Lullaby como o segundo melhor álbum da cantora, perdendo apenas para o Under My Skin.

2 – Os fãs se sentiram muito felizes com as músicas, e com a alegria da Avril – considerando que isso é melhor do que o sucesso comercial e a reputação pública.

3 – Dois terços (67%) dos fãs consideraram o Goodbye Lullaby como acima das expectativas, 27% dentro das expectativas, e 6% abaixo das expectativas ou fraco. Fatores como a musicalidade, a vibe, a arte da capa e do encarte, letras e produção foram levados em conta.

4 – Um fato interessante, quando os fãs foram perguntados sobre qual seria a música favorita deles, a primeira escolha foi Everybody Hurts – que não foi lançada como single. O segundo lugar ficou com Wish You Were Here, que é o single preferido do álbum.

5 – Clipe preferido foi Smile.

6 – Quando foram perguntados sobre o sucesso do álbum, mais de 45% dos fãs disseram que esse papel foi bem feito, apenas com alguns erros.

7 – Esses erros foram por causa da pouca divulgação do CD, de acordo a opinião de 80% dos fãs.

8 – Fãs consideram as apresentações ao vivo como a melhor coisa da era Goodbye Lullaby.

9 – A maioria (58%) acha que o Goodbye Lullaby ajudou na carreira da Avril.

10 – Com relação ao sucesso, os fãs acham que o Goodbye Lullaby foi bem aceito pela qualidade musical, e que fraquejou no atraso de seu lançamento.

11 – Aproximadamente, 42% dos fãs tiveram a oportunidade de ir a pelo menos um show da turnê mundial The Black Star Tour.

12 – As performances preferidas nos shows foram I’m With You, em primeiro lugar, e Everybody Hurts, em segundo.

Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril EmptyDom 29 Jan 2012, 00:43

"42 % dos fãs tiveram a oportunidade de ir a pelo menos um show da turnê mundial The Black Star Tour" o.o
Eu gosto mais de Goodbye Lullaby do que Under My Skin, não só pelas músicas mas pelas fotos e isso também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril EmptyDom 29 Jan 2012, 12:06

Eu por acaso tinha respondido a este inquérito ainda no outro dia e, pelos vistos, as minhas respostas foram praticamente as mesmas da maioria... a maior excepção é mesmo considerarem o Under My Skin o melhor da carreira dela quando eu acho que foi o Let Go.

E não estava à espera que Everybody Hurts fosse a mais popular, pensei que fosse Wish You Were Here... mas faz sentido. O único defeito da música é apenas a letra algo simples e vaga mas é algo menor quando comparado com o instrumental e os vocais da Avril.

Algum de vocês chegou a responder ao inquérito?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril EmptyDom 29 Jan 2012, 14:50

Eu não respondi ao inquérito, fui respondendo aqui e ali sempre que apareciam votações. Não concordo logo com o primeiro ponto, GL na minha opinião está tão bom como Let Go mas em aspectos diferentes e se perdesse era apenas para Let Go, não que desgoste dos outros mas estes dois são sem dúvidas os melhores. Também não escolheria Everybody Hurts como a minha favorita, prefiro Remember When e Not Enought e o clip favorito o WTH Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril EmptyDom 29 Jan 2012, 15:26

eu tambem não concordo com o inicio. Para mim o eu melhor album é mesmo o Goodbye Lullaby
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril EmptyDom 29 Jan 2012, 18:05

Para mim, os melhores são mesmo o Let Go e o Goodbye Lullaby. Não que não goste dos outros dois, só acho que ela, em certas músicas, exagera uma beca na futilidade em TBDT e no dramatismo em UMS. Os outros dois são mais equilibrados, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril EmptyTer 31 Jan 2012, 10:41

Eles agora andam a fazer um inquérito em relação às preferências dos fãs para o quinto álbum. Não deixem de responder! AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril EmptyTer 31 Jan 2012, 16:41

BG escreveu:
Para mim, os melhores são mesmo o Let Go e o Goodbye Lullaby. Não que não goste dos outros dois, só acho que ela, em certas músicas, exagera uma beca na futilidade em TBDT e no dramatismo em UMS. Os outros dois são mais equilibrados, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril EmptyTer 31 Jan 2012, 23:02

BG escreveu:
Eles agora andam a fazer um inquérito em relação às preferências dos fãs para o quinto álbum. Não deixem de responder! AQUI

Ai vou responder a esse vou...

Por acaso também não considero o Under my skin o melhor. Apesar de gostar bastante dele.
É díficil para mim escolher. Porque quando estou em dias triste ouço o UMS, qdo estou contente e a mostrar o dedo do meio ao mundo ouço o TBDT, quando estou mais meloncólico e emocional ouço o GL e qdo estou mais alternativo e revoltado com a vida ouço o LG.
Tenho-os todos no carro e tenha a certeza que dou quase exactamente o mesmo tempo de antena a cada um. =S

Agora em relação ao Everybody Hurts ser a preferida não me surprende. A música é optima =) tão completamente humana. =) as letras até podem ser um pouco simples mas acho que ficaria mal de qql outra maneira. =) é uma pena que não haja um quarto single.
Se bem que a Push também seria uma optima escolha porque assim aparecia o Evan no clip ^^)
Aww btw há novidades sobre o possivel clipe do The Best Years of Our Lives? ou sequer vai haver?
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril EmptyTer 31 Jan 2012, 23:45

Daivees escreveu:


Ai vou responder a esse vou...

Por acaso também não considero o Under my skin o melhor. Apesar de gostar bastante dele.
É díficil para mim escolher. Porque quando estou em dias triste ouço o UMS, qdo estou contente e a mostrar o dedo do meio ao mundo ouço o TBDT, quando estou mais meloncólico e emocional ouço o GL e qdo estou mais alternativo e revoltado com a vida ouço o LG.
Tenho-os todos no carro e tenha a certeza que dou quase exactamente o mesmo tempo de antena a cada um. =S

isso é o melhor da música da Avril: dá para todas as ocasiões! eu percebo o que queres dizer...

Daivees escreveu:


Aww btw há novidades sobre o possivel clipe do The Best Years of Our Lives? ou sequer vai haver?

ele tinha dado a entender que sim, mas como nunca mais disse nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril   Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fãs elegem o GL como o segundo melhor álbum da Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» Votação Vagalume: melhor album da Avril
» Complicated como 11º melhor hit da década
» Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre
» Avril Lavigne em segundo nas celebridades mais perigosas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: