Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rumor: Informações sobre novo album

Ir para baixo 
+13
Mimi13
Xunder My Skin
Marta.Lavigne
Y.O.L.O.21
Daivees
LegendPT
Babyblackstar
BG
GirLavigne
Splash
RicardoLG
LLfanavril
Roll
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyQui 16 maio 2013, 19:40

NOVA MÚSICA DO ÁLBUM : GIVE YOU WHAT YOU LIKE (confirmada pela Avril no twitter)

E reparem, está a ir totalmente como apareceu na net há uns tempos! Há muitas possibilidades de os outros serem verdadeiros!

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 563686_486251848090372_1285776843_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyQui 16 maio 2013, 20:35

Tirando o facto de eles dizerem que sai em Julho e não incluir 17 e Rock n' Roll... Rolling Eyes

Give You What You Like. Não sei porquê, lembra-me Hot...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySex 17 maio 2013, 18:30

Mas e o nome do álbum?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySex 17 maio 2013, 18:32

Mimi13 escreveu:
Mas e o nome do álbum?

é o nome de uma música. A Avril ainda nao decidiu o nome do álbum
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySex 17 maio 2013, 18:33

eu sei mas com a tracklist aí..
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyTer 02 Jul 2013, 21:35

Avril Bandaids Brasil escreveu:
Site canadense cita nome de mais uma música feita por Avril e Chad: "Have I Said That I Love You?"!

A matéria diz que o casal começou a namorar após terem trabalhado juntos nesta música.

Estou à espera do link do tal site canadiano porque me parece altamente improvável... Até porque a Avril já tem uma música chamada I Love You.

EDITADO: Eis o site: http://www.vancouversun.com/entertainment/celebrity/Avril+Lavigne+husband+Chad+Kroeger+real+treats/8602820/story.html
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyTer 02 Jul 2013, 21:50

Asério? Mas quantas músicas é que eles têm juntos? oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyTer 02 Jul 2013, 22:01

no Twitter dizer que é a música-dueto do casamento.

Splash escreveu:
Asério? Mas quantas músicas é que eles têm juntos? oO

lembro-me de ela ter chegado a falar de 10 músicas só na sessão de março de 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyDom 07 Jul 2013, 11:41

Desculpem o double-post mas acho que isto vale a pena. Segundo o que o Scott Seviour disse no Twitter (que seria de nós sem este tipo? XD), o quinto álbum já tem nome e capa definidos e devemos saber ainda esta semana mais pormenores sobre o lançamento de Rock 'n' Roll.

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 7980_518321541550069_1620092987_n

Eu acho que só saberemos alguma coisa lá mais para o fim da semana, para dar tempo à Avril para regressar da lua-de-mel, mas é sempre bom termos confirmações. :)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyDom 07 Jul 2013, 13:23

Realmente, se fosse ele não sabíamos de nada, a Avril não nos informa de nada...estou mais curiosa para saber o título e ver a capa do que para R&R
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyDom 07 Jul 2013, 13:45

LLfanavril escreveu:
Realmente, se fosse ele não sabíamos de nada, a Avril não nos informa de nada...estou mais curiosa para saber o título e ver a capa do que para R&R

É como eu. Fez-me imensa confusão ter Here's to Never Growing Up sem sequer saber o nome do respetivo álbum durante estes meses todos. Pena ela ter demorado tanto tempo a decidir-se sobre o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyDom 07 Jul 2013, 16:56

eu quermesmo é o título
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyDom 07 Jul 2013, 21:47

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 993298_482918671802487_586134058_n

...Really?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyDom 07 Jul 2013, 21:56

não estava à espera de algo diferente, ela já tinha dito que ia ser como o primeiro single. E acho uma palhaçada uma música pop chamar-se Rock And Roll...mas pronto, ela lá sabe o que faz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyDom 07 Jul 2013, 22:02

LLfanavril escreveu:
não estava à espera de algo diferente, ela já tinha dito que ia ser como o  primeiro single. E acho uma palhaçada uma música pop chamar-se Rock And Roll...mas pronto, ela lá sabe o que faz...

pelo que tem saído, não deverá ser muito diferente de Here's to Never Growing Up. Não vejo qual é a lógica de lançar dois singles parecidos de seguida, sinceramente. E, ainda por cima, Here's to Never Growing Up não é nada de especial.

Como podem ver, não estou com grandes expectativas em relação a Rock 'n' Roll. Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptyDom 07 Jul 2013, 22:22

Mas lembrem-se que ela disse que as músicas do álbum eram mais agora para a época de verão logo com base nisso, deve lançar dois singles + alegres e assim.

LLfanavril escreveu:
E acho uma palhaçada uma música pop chamar-se Rock And Roll

Haha Razz Nisso tens razão, é mais que weird mas enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySeg 08 Jul 2013, 02:25

O albúm está previsto sair em Setembro, pela altura dos anos da Avril.
As músicas "Amusement" e "Black Heart" acho que é um rumor falso.
Dizem que a Avril já escolheu o nome do albúm, agora é só esperar, e ver no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySeg 08 Jul 2013, 02:29

E também, acho que só ''Here's To Never Growing Up'' e ''Rock and Roll'' devem ser singles.
E há uma coisa que não faz sentido é a música 'Rock and Rolll'' ter este nome e ser do estilo Pop, isso é ironicamente irónico. Sinceramente, acho que a Avril não sabe muito bem o que anda a fazer, será que era por causa de estar atarefada com o casamento? Sinceramente, já não entendo nada. Ela é que sabe o que é que o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySeg 08 Jul 2013, 17:24

Eu também tenho essa sensação, de a Avril não saber muito bem o que fazer nem saber para onde se virar. É que a indústria da música está muito mudada e apesar de ela querer continuar a ser ela mesma, uma coisa que eu admiro muito, as coisas não resultam. Eu acho que eles estão a tentar ao máximo que ela recupere aquele sucesso de 2007 ou 2003 mas não estão a conseguir, porque as pessoas não parecem muito interessadas no que ela anda a fazer (talvez porque já cá anda há muito tempo e a maioria das pessoas agora só se interessa pelos artistas novos). Esta é a ideia que passa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySeg 08 Jul 2013, 18:27

Entretanto, o Jacob Kasher twittou isto:

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 944214_483007018460319_467817969_n

"Não gosto quando as pessoas classificam músicas que não criaram."

Já há quem especule que esta é uma indireta para o Scott Seviour. Ai ai... Neutral 

Mas sabem que mais? Não vale a pena estarmos já a criticar ou a rotular a música sem sequer a ouvirmos. É esperar que seja lançada, depois logo se vê.

sophabbey escreveu:
E também, acho que só ''Here's To Never Growing Up'' e ''Rock and Roll'' devem ser singles.
E há uma coisa que não faz sentido é a música 'Rock and Rolll'' ter este nome e ser do estilo Pop, isso é ironicamente irónico. Sinceramente, acho que a Avril não sabe muito bem o que anda a fazer, será que era por causa de estar atarefada com o casamento? Sinceramente, já não entendo nada. Ela é que sabe o que é que o melhor.

Olha, tenta evitar ao máximo os double-posts, a menos que seja para publicar uma novidade relacionada com o tópico em questão. Se tens alguma coisa a acrescentar, utiliza o botão "Editar", ou então espera que alguém comente.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySeg 08 Jul 2013, 18:53

ele também twittou isto:

"POP apenas significa popular, eu não faço um género de música."

acho que foi uma indireta para os LBS porque estavam muitos a reclamar de ser pop e se chamar RNR...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySeg 08 Jul 2013, 20:33

BG escreveu:

Mas sabem que mais? Não vale a pena estarmos já a criticar ou a rotular a música sem sequer a ouvirmos. É esperar que seja lançada, depois logo se vê.

Concordo, temos é de esperar que a música saia e só depois poderemos falar.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySeg 08 Jul 2013, 22:10

BG escreveu:
Entretanto, o Jacob Kasher twittou isto:

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 944214_483007018460319_467817969_n

"Não gosto quando as pessoas classificam músicas que não criaram."

Já há quem especule que esta é uma indireta para o Scott Seviour. Ai ai... Neutral 

Mas sabem que mais? Não vale a pena estarmos já a criticar ou a rotular a música sem sequer a ouvirmos. É esperar que seja lançada, depois logo se vê.

sophabbey escreveu:
E também, acho que só ''Here's To Never Growing Up'' e ''Rock and Roll'' devem ser singles.
E há uma coisa que não faz sentido é a música 'Rock and Rolll'' ter este nome e ser do estilo Pop, isso é ironicamente irónico. Sinceramente, acho que a Avril não sabe muito bem o que anda a fazer, será que era por causa de estar atarefada com o casamento? Sinceramente, já não entendo nada. Ela é que sabe o que é que o melhor.

Olha, tenta evitar ao máximo os double-posts, a menos que seja para publicar uma novidade relacionada com o tópico em questão. Se tens alguma coisa a acrescentar, utiliza o botão "Editar", ou então espera que alguém comente.

Ok, peço desculpa, ainda não percebo muito disto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySeg 08 Jul 2013, 22:41

sophabbey escreveu:


Ok, peço desculpa, ainda não percebo muito disto.

não faz mal, quase toda a gente faz o mesmo no início. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 EmptySeg 15 Jul 2013, 17:46

confusão Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumor: Informações sobre novo album
Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais 1 Rumor Sobre o Novo Album
» Informações sobre o novo álbum "em breve"
» [RUMOR] NOVO ALBUM CHAMA-SE...
» [RUMOR] Novo album em Novembro?
» [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: