InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como imaginam que será o videoclip de Smile?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Como imaginam que será o videoclip de Smile?   Qua 27 Abr 2011, 19:54

Agora que sabemos que vai ser Smile, como é que imaginam que será o video?

Black Star

Número de Mensagens : 7228

MensagemAssunto: Re: Como imaginam que será o videoclip de Smile?   Qua 27 Abr 2011, 20:02

Ela a andar pela rua a cantar, a passar por várias pessoas a sorrir, imagino-a também num bar ou assim...
pela foto que ela postou no facebook também imagino o vídeo tipo he wasn't, com uma performance, e acho que vai ter namorado no vídeo.
Ver perfil do usuário http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: Como imaginam que será o videoclip de Smile?   Qua 27 Abr 2011, 20:05

Eu acho que vai ter bar e bebidas e muita loucura e sorrisos, e também uma parte como de WTH num quarto ela a acordar e a exibir uma tatuagem. E pela foto imagino algo tipo Sk8er Boi ela a pintar a sparedes com a palavra Smile e fotos promocionais da tour e depois uma performance com muitas pessoas a sorrir.

Darlin'

Número de Mensagens : 4477

MensagemAssunto: Re: Como imaginam que será o videoclip de Smile?   Qua 27 Abr 2011, 20:17

eu imagino uma especie de he wasn't II xD
Ver perfil do usuário http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star

Número de Mensagens : 6299

MensagemAssunto: Re: Como imaginam que será o videoclip de Smile?   Qua 27 Abr 2011, 20:39

Não sei...
Mas a Avril e várias pessoas a sorrir acho que vai ter quase de certeza, claro! Laughing
Talvez uma performance...
espero que não seja mt parecido a WTH, acho que vai ser mt diferente.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como imaginam que será o videoclip de Smile?   Qui 28 Abr 2011, 17:27

Babyblackstar escreveu:
Eu acho que vai ter bar e bebidas e muita loucura e sorrisos, e também uma parte como de WTH num quarto ela a acordar e a exibir uma tatuagem. E pela foto imagino algo tipo Sk8er Boi ela a pintar a sparedes com a palavra Smile e fotos promocionais da tour e depois uma performance com muitas pessoas a sorrir.

eu tbm acho
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: Como imaginam que será o videoclip de Smile?   Qui 28 Abr 2011, 18:20

o outro falava de cenas com um coração... deixa ver, a primeira coisa que me vem à cabeça é verde - tenho um feeling que essa vai ser a cor predominante.

Tou agora a lembrar-me de umas vezes que ela foi a Las Vegas e esteve no palco com o vocalista dos All-American Rejects e de outra em que também esteve num palco e terá gritado "I love you, Brody!", antes de começar a cantar I Gotta Feeling... Acho que o vídeo deve ter cenas assim.

Quando o vídeo sair (ou quando mais informações saírem), vamos ver quem ficou mais perto. =D

http://albumdetestamentos.blogspot.pt/
Ver perfil do usuário
LegendPT
The Best Damn Thing

Número de Mensagens : 1750

MensagemAssunto: Re: Como imaginam que será o videoclip de Smile?   Sex 29 Abr 2011, 15:15

Não sei bem mas espero muita loucura e palhaçada Razz
Ver perfil do usuário http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como imaginam que será o videoclip de Smile?   

Como imaginam que será o videoclip de Smile?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» será que dá pra tocar baixo plugando o cabo no teclado roland E 09(utilizando-o como amplificador) sem danificá-lo?
» Tributo a Michael Jackson será transmitido ao vivo via Facebook
» Como cantar e tocar
» como fazer solos ?
» Como você tomou conhecimento do Fórum e chegou até nós?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: