Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música Empty
MensagemAssunto: Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música   Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música EmptyQui 20 Out 2011, 12:22

Para Avril Lavigne, é mais do que apenas música

Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música 4755659944d09d9996ba2e778cff

Lavigne criando programas para crianças com deficiências
Actuando em Halifax na Quinta-feita


Com uma audiência cativa, as estrelas pop de hoje em dia têm em seu poder a habilidade de atrair a atenção para causas e despoletar a mudança.

Sabendo que com grande poder vem grande responsabilidade, Avril Lavigne do Canadá está a caminho de fazer o mundo melhor para crianças vivendo com deficiências.

Actuando quinta-feira no Halifaz Metro Centre, às oito da noite, como parte da sua digressão Black Star Tour para promover o seu quarto álbum de estúdio, Goodbye Lullaby, Lavigne prova que não é apenas uma voz bonita.

“Tenho trabalhado com a Fundação Make-A-Wish e foi algo que realmente me tocou e eu queria mesmo devolver”, disse Lavigne ao telefone.

Criada no início de 2010, a Fundação Avril Lavigne dá apoio a jovens com deficiências. “Estou a lançá-la e a criar programas extra-curriculares para crianças com deficientes”, diz Lavigne acerca das suas R.O.C.K.Stars. Respeito, Oportunidade, Opções (Choices), Conhecimento (Knowledge) e Força (Strength), os pilares sobre os quais Lavigne está a devolver a felicidade a crianças que podem ter-se esquecido de como ser crianças.

A maturidade de Lavigne na sua vida pessoal também lhe tem permitido crescer musicalmente.

Despindo-se em emoções cruas com canções como Wish You Were Here, Lavgine diz que este, o seu quarto álbum, expõe o seu “eu” mais vulnerável.
“Experimentar a vida tanto pessoalmente e desenvolvendo-se como artista tem-me tornado mais forte como actuante”, disse ela. “Eu não queria continuar a fazer o mesmo disco e estas canções têm um tom diferente”

Multi-talentosa

Filantropa e empreendedora, Avril Lavigne lançou a sua linha de roupa, Abbey Dawn, em 2008.
Desenhada por Lavigne, a linha participou nas Semanas de Moda de Nova Iorque de 2009 e 2011. “Apercebi-me de quanto a moda estava envolvida na minha carreira musical”, disse ela.
A seguir à sua marca, Lavigne criou três perfumes: Black Star, Forbidden Rose e Wild Rose. “Não há medo e controlo tudo. Trabalhei mesmo no duro para chegar a esta posição portanto não a tomo como garantida”.

Fonte: AQUI
Créditos: Bandaids no Facebook
Tradução: BG (AvrilPortugal)

Existe um jornal Metro português, como sabem, e pode ser que esta entrevista apareça na edição de hoje ou de amanhã. Estejamos atentos!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música Empty
MensagemAssunto: Re: Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música   Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música EmptyQui 20 Out 2011, 14:11

isso só há em Lisboa?! Ou também há no Porto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música Empty
MensagemAssunto: Re: Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música   Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música EmptyQui 20 Out 2011, 14:21

GirLavigne escreveu:
isso só há em Lisboa?! Ou também há no Porto?

deve haver no Porto, mas não tenho a certeza. De qualquer forma, esta entrevista foi dada ao Metro do Canadá, nada nos garante que aparecerá na edição portuguesa. É só para estarmos atentos caso apareça.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música Empty
MensagemAssunto: Re: Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música   Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música EmptyQui 20 Out 2011, 15:17

GirLavigne escreveu:
isso só há em Lisboa?! Ou também há no Porto?

Também há no Porto.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música Empty
MensagemAssunto: Re: Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música   Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música EmptyQui 20 Out 2011, 16:48

Eu de qualquer das maneiras vou ver se arranjo. Para o caso de aparecer por cá também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música Empty
MensagemAssunto: Re: Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música   Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música EmptyQui 20 Out 2011, 17:05

hoje não consegui arranjar :S
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música Empty
MensagemAssunto: Re: Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música   Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música EmptyQui 20 Out 2011, 20:19

Eu não vou conseguir arranjar decerteza ... xD
Gostei desta noticia, é bom que as pessoas se vão apercebendo que a Avril tem um grande coração! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música Empty
MensagemAssunto: Re: Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música   Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metro: Para Avril Lavigne é mais do que apenas música
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril poderá fazer mais uma música para filme da Disney
» Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am
» Música de Demi Lovato ou Avril Lavigne?
» Next Time: Nova música de Avril Lavigne
» [RUMOR] Avril grava música para ajudar o Haiti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: