Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am

Ir para baixo 
+6
Y.O.L.O.21
Marta.Lavigne
GirLavigne
Babyblackstar
BG
Roll
10 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 15:50

Durante a passagem do Nickelback na Rússia, o Chad Kroeger concedeu uma entrevista à MTV russa e quando foi questionado sobre o motivo de sua noiva, Avril Lavigne, não estar acompanhando ele como fez em outros países, ele respondeu:
"Ela realmente queria vir comigo, mas o Will.I.Am dos Black Eyed Peas a levou para o estúdio pra que gravassem uma música juntos".
Confiram o vídeo AQUI.
O novo álbum do rapper se chama Willpower e conta com parcerias de peso como Rihanna, Britney Spears e Jennifer Lopez. A previsão é que seja lançado em 10 de Dezembro deste ano.
Vamos ficar na espera de mais informações sobre essa canção.

fonte: avrilmidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 16:36

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!

Pronto, já me acalmei. Só espero que seja mais Avril do que Black Eyed Peas!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 20:29

Hum então vai ser um dueto, mas para o album dele, um pouco mais tranquila, não pela parceria, mas por não atrasar ainda mais o album da Avril. Parece-me interessante, vamos ver o que vai sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 20:44

A minha primeira reacção foi mais ou menos esta:
Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Waitwhate



Mas, ok, tendo a Avril pode não correr totalmente mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 20:57

Então isto vai ser uma parceria para o album dele . Não tem nada a ver com o 5 album pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 20:59

GirLavigne escreveu:
A minha primeira reacção foi mais ou menos esta:
Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Waitwhate

A minha foi: "wha-wha-wha-wha-what?!?!?"

MartaLavigne escreveu:
Então isto vai ser uma parceria para o album dele . Não tem nada a ver com o 5 album pois não?

Parece mesmo que não. Se, aliás, foi o Will.I.Am a "arrastá-la" para o estúdio...

Estou agora a lembrar-me que a Avril disse uma vez, numa entrevista, que gostaria de roubar peças ao armário do Will.I.Am...
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 21:00

Ainda bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 21:05

A Hayley Williams dos Paramore já fez um dueto com o B.O.B (Airplanes parte I) e com o Eminem (Airplanes parte II)..
Vamos ver o que sai daqui Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 21:18

Acho uma boa parceria, gosto muito de uma musica que ela fez com a Eve Simons ( tou a escrever de cor nao sei se é bem assim o nome dela) chamada This is love e ficou muito boa por isso decerteza que tudo o que sair dali vai ser bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 21:33

Estou curiosa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 21:53

OMG, naaaaaaaaaaaaaaao
Vocês tem noção que o Will.i.am é só músicas cheias de dubstep, efeitos e música de rádio mesm? omg, não acredito que a Avril vai entrar nesse estilo, não me está a agradar nada, para ser honesta até estou com medo do que pode vir aí, eu não quero que ela comece a fazer músicas desse género, ia perder todo o valor...omg, fogo. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 21:56

LLfanavril escreveu:
OMG, naaaaaaaaaaaaaaao
Vocês tem noção que o Will.i.am é só músicas cheias de dubstep, efeitos e música de rádio mesm? omg, não acredito que a Avril vai entrar nesse estilo, não me está a agradar nada, para ser honesta até estou com medo do que pode vir aí, eu não quero que ela comece a fazer músicas desse género, ia perder todo o valor...omg, fogo. -.-

Não me parece que a Avril alinhe nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyTer 30 Out 2012, 22:44

Really? Ó.Ò Oh Avril em vez de fazeres um dueto com a Hayley, Amy Lee, ou Eminem vais fazer com esse? =S Há opções melhores.. Esperemos para ver o que sai dalí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyQua 31 Out 2012, 14:11

BG escreveu:
Estou agora a lembrar-me que a Avril disse uma vez, numa entrevista, que gostaria de roubar peças ao armário do Will.I.Am...
Iá, também me lembro disso. Ele que não se esqueça de nada no estúdio xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyQui 01 Nov 2012, 11:46

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
Estou agora a lembrar-me que a Avril disse uma vez, numa entrevista, que gostaria de roubar peças ao armário do Will.I.Am...
Iá, também me lembro disso. Ele que não se esqueça de nada no estúdio xD

e de ela dizer num vídeo de WTH.tv que parecia uma dos black eyed peas com uns óculos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptySex 02 Nov 2012, 16:08

A minha primeira reacção foi "lá se vai a carreira dela porque ela não tem perfil para dance tracks"
Mas depois pensei: isto é pro CD do Will.I.Am (o qual já conta com um feat. Britney Spears chamado Scream & Shout) ou seja, para além do CD da Avril ainda tem Avril noutro CD = mais divulgação e mais gente com o nome dela na boca o que é boa divulgação.
E para além do mais Will.I.Am pode fazer música insuportável com os BEP, mas ele adequa sempre os seus projectos de produção aos artistas com quem trabalha. Ele é responsável pela mítica música American Boy da Estelle <3
E temos o caso da Hayley Williams que fez feat. com B.O.B mas a música não era bem Dance.
Por isso vejam o exemplo da Florence Welch com o Calvin Harris. Não era de todo a praia dela e sairam dois hits.
Vamos rezar que a Avril e o Will.I.Am estejam na mesma sintonia porque ainda pode dar os seus frutos.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptySex 02 Nov 2012, 18:58

DavidSMateus escreveu:
A minha primeira reacção foi "lá se vai a carreira dela porque ela não tem perfil para dance tracks"
Mas depois pensei: isto é pro CD do Will.I.Am (o qual já conta com um feat. Britney Spears chamado Scream & Shout) ou seja, para além do CD da Avril ainda tem Avril noutro CD = mais divulgação e mais gente com o nome dela na boca o que é boa divulgação.
E para além do mais Will.I.Am pode fazer música insuportável com os BEP, mas ele adequa sempre os seus projectos de produção aos artistas com quem trabalha. Ele é responsável pela mítica música American Boy da Estelle <3
E temos o caso da Hayley Williams que fez feat. com B.O.B mas a música não era bem Dance.
Por isso vejam o exemplo da Florence Welch com o Calvin Harris. Não era de todo a praia dela e sairam dois hits.
Vamos rezar que a Avril e o Will.I.Am estejam na mesma sintonia porque ainda pode dar os seus frutos.

Palavras sábias (coisa rara vinda dele! XP)

mas tens toda a razão.

a única coisa que ainda me baralha é a participação da Avril na composição. Ela faz sempre questão de compôr as músicas que canta, será que isso vai acontecer ou será o Will.I.Am a compôr tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptySex 02 Nov 2012, 20:23

BG escreveu:


a única coisa que ainda me baralha é a participação da Avril na composição. Ela faz sempre questão de compôr as músicas que canta, será que isso vai acontecer ou será o Will.I.Am a compôr tudo?

Se ela não a escreveu pelo menos deu alguns retoques decerteza, ela já deve estar tão habituada a escrever as musicas que nao canta nada que nao seja dela ou que pelo menos ela tenha ajudado a escrever...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptySex 02 Nov 2012, 23:06

BG escreveu:

a única coisa que ainda me baralha é a participação da Avril na composição. Ela faz sempre questão de compôr as músicas que canta, será que isso vai acontecer ou será o Will.I.Am a compôr tudo?

Pode variar muitas coisas.
Em principio o Will.I.Am vai-lhe dar liberdade artística para escrever a letra (e lógico que vão escrever em conjunto porque já que é feat. e conhecendo o Will.I.Am vai cantar também) mas a produção da música, a batida e etc será da autoria dele. A Avril vai dar os seus toques como deu em Innocence que todos vimos que ela teve o poder executivo de mandar o instrumental inicial pro lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyQua 30 Jan 2013, 22:21

A música resultante da parceria entre a Avril e o Will.I.Am deve sair na Páscoa, em princípio.

Citação :
O aguardado, adiado e comentado álbum “#willpower”, do Will.i.am, pode finalmente chegar às lojas. O líder do Black Eyed Peas quer lançar o CD até março, para aproveitar o sucesso do single “Scream & Shout”. “Vai sair antes que chegue o coelhinho da Páscoa”, prometeu o produtor em entrevista à MTV.

(...)

A demora para o lançamento do disco se deve ao roubo de várias músicas inéditas, que foram divulgadas sem autorização na Internet. Insatisfeito, Will.i.am preferiu voltar ao estúdio para gravar novas faixas.

Fonte: AQUI
Créditos: United For Avril no Twitter

Citação :
Insatisfeito, Will.i.am preferiu voltar ao estúdio para gravar novas faixas.

Deve ter sido nestas circunstâncias que ele "arrastou" a Avril para o estúdio. Eu já tinha estranhado esta história toda porque, segundo o que pesquisei há tempos, o #willpower era para sair em dezembro e numa possível tracklist não constava nenhuma colaboração com a Avril... Só depois é que descobri que o lançamento do CD tem andado constantemente a ser adiado.

Eu sei que foi o Chad que "nos" contou que a Avril estava em estúdio com o Will.I.Am mas eu ainda estou um bocadinho desconfiada pois nada nos garante que a música resultante da parceria entre no CD. Prefiro esperar que a Avril ou o Will digam qualquer coisa ou então que saia a tracklist oficial. Mas, se for verdade, podemos vir a ter música nova da Avril daqui a um mês ou dois!

Se sair mais alguma novidade, será publicada aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyQua 30 Jan 2013, 22:36

medo...
Sinceramente não estou assim muito ansiosa por ouvir o que pode sair daí, uma coisa é uma parceria, que só canta uma metade da canção ou um cover, que é de uma música que já conhecemos. Outra é o álbum dela, com músicas dela, e é isso que eu quero mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am EmptyQui 31 Jan 2013, 21:05

medo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am   Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne está em estúdio a gravar música com Will.I.Am
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anthony Raneri está trabalhando no 5º álbum de Avril Lavigne
» Boato fã site brasileiro(musica avril lavigne)
» AVRIL LAVIGNE PARECE QUE ESTÁ BÊBADA NO TWITTER
» Next Time: Nova música de Avril Lavigne
» Música de Demi Lovato ou Avril Lavigne?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: