Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!

Ir para baixo 
+9
Y.O.L.O.21
wildlovelymaria
Splash
Babyblackstar
LLfanavril
LegendPT
BG
GirLavigne
RicardoLG
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 22 Abr 2012, 13:50

podíamos começar a juntar material para o mês que vem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 22 Abr 2012, 13:51

BG escreveu:
OK, depois do tweet da Avril, afinal, se calhar, não temos tanto tempo quanto pensávamos... Convinha mexermo-nos. O que é que querem fazer?

já alguém tem videos prontos ???? deviamos ir postando no topico das ideas que já estao mesmo decididas ou entao abriamos outro para por todos os videos ja prontos de cada um...ou imagens e depois escolhe-se...

eu ainda nao fiz o video e ainda nao falei com a minha amiga porque tem sido um inicio de 3º periodo complicado mas já esta tudo bem agora e vou ver se falo com ela... descobri a cifra de push e agora amo essa musica e gostava da tocar mas pode ser outra sem problema... e só dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 22 Abr 2012, 16:21

LaraAlmeida a Avril adora a push...não há problema nenhum em a cantares, aliás até era bom

e se começássemos a criar aquela pasta partilhada que a BG falou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 22 Abr 2012, 16:58

Eu já tirei aqui uma foto ao castelo de são jorge, mas como estava aquela chuva miudinha n se percebe bem, tenho de tirar outra vez. Eu acho boa ideia irmos começando a enviar as coisas para aquela pasta partilhada e no tópico das ideias irmos começando a dizer como queriamos que o video fosse montado
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 22 Abr 2012, 18:17

LLfanavril escreveu:


e se começássemos a criar aquela pasta partilhada que a BG falou?

vou tentar tratar disso agora. Se tudo correr bem, vocês deverão receber um e-mail.

EDITADO: Acabei de criar agora mesmo a pasta. Vocês já devem ter recebido um e-mail com o convite. Quem não recebeu, avise aqui. Na mensagem, eu tentei explicar mais ou menos como é que aquilo funciona, mas esqueci-me de dizer que vocês vão ter de abrir uma conta na Dropbox.

Se alguém tiver alguma dúvida, que poste aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 22 Abr 2012, 19:00

eu ja recebi o email e já me inscrevi... so falta arranjar tempo, fazer o video, perceber como e que aquilo funciona e por lá o video, nao deve ser muito dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 22 Abr 2012, 19:07

Eu ainda não recebi e-mail nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 22 Abr 2012, 19:14

Babyblackstar escreveu:
Eu ainda não recebi e-mail nenhum

vê lá agora
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 22 Abr 2012, 19:18

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Eu ainda não recebi e-mail nenhum

vê lá agora

Já ta Wink vou inscrever-me agora
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 22 Abr 2012, 20:33

também ainda não recebi
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptySeg 23 Abr 2012, 18:06

ehehe tou super feliz !!!!!!! a minha amiga concordou em fazermos o video!!!! quando lhe disse ela ficou "é desta que ficamos famosas!!!!!" e fartamo-nos de rir... ja podem contar com uma cover, ainda nao está feita mas espero que seja em breve, já é um bom começo...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptySáb 28 Abr 2012, 13:54

E já agora: BG, também não recebi e-mail nenhum, mas já me inscrevi no Dropbox
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptySáb 28 Abr 2012, 16:41

Eu também não recebi nada BG ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 29 Abr 2012, 11:41

começamos a fazer os vídeos e as fotos daqui a uns dias? ou esperamos até ao verão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 29 Abr 2012, 11:59

eu acho melhor começar já e voçes?
acho que deviamos fazer antes de ela escolher os paises para a tour, por isso tem de ser agora para ela se lembrar de nós e cá vir...

(como ela esta de ferias e tal, deve haver pouco correio de fãs porque nao sabem bem onde ela esta, e nao lhe ligam tanto como se ela tivesse em tour, e imaginem só " esta ela toda descansadinha e de repente o gabriel panduro esta com ela e diz: olha recebi um video para ti que umas fãs tuas de portugal mandaram e elas querem muito que vas a portugal dar um concerto, elas ja me andam a chatear á tanto tempo, sao mesmo grandes fãs, depois o gabriel mostra-lhe o video e diz: e então sempre lhes fazes a vontade??") xD isto e que era nao?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 29 Abr 2012, 12:35

LaraAlmeida escreveu:


(como ela esta de ferias e tal, deve haver pouco correio de fãs porque nao sabem bem onde ela esta, e nao lhe ligam tanto como se ela tivesse em tour, e imaginem só " esta ela toda descansadinha e de repente o gabriel panduro esta com ela e diz: olha recebi um video para ti que umas fãs tuas de portugal mandaram e elas querem muito que vas a portugal dar um concerto, elas ja me andam a chatear á tanto tempo, sao mesmo grandes fãs, depois o gabriel mostra-lhe o video e diz: e então sempre lhes fazes a vontade??") xD isto e que era nao?

era bom que fosse assim...mas ela não deve estar de férias por mais de um mês, e o nosso vídeo só deve estar preparado depois das férias dela. mas era bom que começássemos a juntar as coisas para depois não deixarmos tudo para a última da hora. Quem pudesse começava já, mas quem não tivesse tempo fazia quando pudesse... para pelo menos no início do verão termos o vídeo feito, e como a maioria de nós tem férias no início do verão tínhamos mais tempo para divulgar o vídeo, mandar tweets aos da banda, a ela também (apesar de ser difícil de ela ver os nosso tweets, se formos muitos, temos mais hipóteses, e ela já respondeu a alguns fãs no twitter...), podíamos até mandar à sony e isso para eles verem que nunca desistimos.

não devíamos começar já a espalhar pelo facebook?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyDom 29 Abr 2012, 16:54

hum, eu vou tentar assim que puder, só não tenho certeza de quando vou poder :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyQui 03 maio 2012, 16:11

Já que ninguém responde eu vou começar a espalhar a ideia na minha página da Avril no facebook, espero que não se importem, não tem muitos likes mas temos de espalhar o máximo porque podemos apanhar pessoas que querem participar no vídeo em todos os cantos. Também deviam publicar no facebook do AP, porque tem muitos gostos e pode haver muitas pessoas interessadas em participar

Não é preciso dar um prazo, mas podemos dizer que quem quiser participar tem de entregar as coisas até aos meados de junho né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyQui 03 maio 2012, 18:16

Por acaso, era boa ideia. Tipo 15, 16 de Junho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptyQui 03 maio 2012, 20:58

Sim, por aí, porque é quando começam as férias para alguns e se não tivessem tempo agora com as aulas para fazer isso, poderem nos primeiros dias de férias

Já agora, consegui pelo menos mais 6 pessoas ( não sei se vão mesmo participar todas porque eu ainda não expliquei o que era para fazer) no facebook para participarem no vídeo , e o meu é pequenino, quando postarem no Avril Lavigne Portugal acho que vamos ter muitas :D só nós do fórum somos uns 10, mais coisa menos coisa...depois há esses no facebook que não são de cá mas também são grandes fãs e querem ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptySáb 05 maio 2012, 19:15

Já divulguei pelo facebook, eu criei um mail e os fãs de lá vão mandar para lá, e depois eu meto as coisas deles nessa pasta partilhada. Assim é mais fácil porque alguns podiam não perceber como criar essa pasta, eu também ainda não criei porque ainda não percebi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptySeg 28 maio 2012, 20:11

desculpem lá tantos posts seguidos mas ninguém comentava e isto já estava meio que enterrado xb e já temos poucos dias para fazermos o vídeo... alguém já tirou fotos e isso? eu já tenho as minhas prontas...já pedi a ajuda da revista Star2 para divulgar pelo facebook deles, não sei se vão divulgar ou nao...também deviam meter no face do Avril Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptySeg 28 maio 2012, 20:22

peço desculpa mas ainda nao fiz o video, não tenho tido tempo... a proposta da cover esta um bocado tremida, nao tenho a certeza se vou fazer ou nao... mas vou tirar já umas fotos as coisas que tenho da avril e ver se tenho mais ideias...

acho boa ideia divulgar no face porque decerteza que há mais pessoas a querer participar, temos e de pedir para mandarem tudo o que tenham porque ate agora temos pouco ou nenhum material solido em que nos agarrar, digamos assim. Temos de dizer para mandarem fotos, videos, ideias, propostas, tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptySeg 28 maio 2012, 22:26

Eu já tenho algumas fotos de castelos, tenho de tirar a minha colecção Avril e fazer o videos ou videos
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 EmptySeg 28 maio 2012, 22:34

Eu vou ver se gravo o meu cover um destes dias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Petição para Avril Portugal
» Scratch Book de Portugal para a Avril
» TIVE UMA IDEIA PARA TRAZER AVRIL A PORTUGAL
» Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]
» Para trazer a Avril Lavigne a portugal na próxima turnê

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: