InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Y.O.L.O.21
Nobody's Home

Número de Mensagens : 746

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Sex 06 Abr 2012, 20:14

Axo uma optima ideia temos de seguir em frente e nao desistir!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
wildlovelymaria
I'm With You

Número de Mensagens : 131

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Sab 07 Abr 2012, 14:34

Mas e preciso alguém dirigir... Que controla o video no geral. E para nao pormos os vídeos logo no forum há vista um recebia covers, outro danças, outro fotos e montagens e vídeos livres... E davam dicas e isso. Se o video ficar bom ela pode gostar e se calhar com muita sorte fazer um concerto ca :) mas isso e impossível se fizermos nas ferias, porque assim talvez ela ficasse mais "sensível" a Portugal e se os festivais de verão a tentassem trazer ela viesse, mas para isso e preciso tempo, e o video nao poderia ser feito no verão... Quem e que poderia "dirigir"?
Ver perfil do usuário
Y.O.L.O.21
Nobody's Home

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Sab 07 Abr 2012, 17:51

Concordo contigo... Eu "dirigir" axo ke nao dá, axo ke tem de ser alguém como uns programas proprios pra poder juntar videos e assim como as vezes se vê no youtube...
axo ke deviamos começar já a ter ideias para irmos fazendo já alguma coisa e quando estiver pronto está, nao podemos e demorar muitos anos, ne? Tem de ser um video mesmo mt bom para ela o ver... uma coisa mesmo em grande!!!
Ela deve lançar o novo album la pro verão e a seguir e ke vem a tour, se nos fizermos o video nas ferias quando ela começar a torné pode se lembrar de nós e vir cá...
Ver perfil do usuário
LLfanavril
Black Star

Número de Mensagens : 7228

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Sab 07 Abr 2012, 18:15

eu não me importava de fazer a montagem final do vídeo, já que tenho programas para isso, mas se alguém quiser mesmo fazer o vídeo..
Ver perfil do usuário http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Sab 07 Abr 2012, 18:29

Deveriamos ir já começando a prepaarar as coisas, o tempo passa bastante rápido

Nobody's Home

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Sab 07 Abr 2012, 18:41

tb axo.. eu posso fazer umas covers com a viola e ate pode ser kom a minha amiga kom ela a cantar!! terça falo kom ela e vou tentar convence-la... já sei tocar 8 musicas dela: my happy ending, girlfriend, whish you were here, what the hell, smile, nobody´s home, knocking on heaven´s door e don´t tell me
Ver perfil do usuário
wildlovelymaria
I'm With You

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 09:47

LLfanavril escreveu:
eu não me importava de fazer a montagem final do vídeo, já que tenho programas para isso, mas se alguém quiser mesmo fazer o vídeo..
Se não te importasses, por mim podias ser a directora geral, se tens programas e tudo... Podia era haver responsáveis por cada coisa (assim não tinhas tanto trabalho) que davam dicas a quem lhes enviasse vídeos para os melhorarem ou tos enviava, se estivessem bons. Depois ias vendo o que tinhas, depois só acho que devias ir pedindo opniao aqui no forum.
Acho que podiam haver responsáveis por:
-covers
-desenhos, esculturas, visuais inspirados na Avril...
-coreografias
-vídeos livres.
Eu gostava de fazer o video final, mas não sou a pessoa adequada. Mas se ninguém se importar gostava de ser s responsável pelas coreografias (podem haver dois responsáveis, acho eu, és tu que decides LLfanavril) ou também não me importava de ser responsável por outra coisa! :)
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 11:50

wildlovelymaria escreveu:
LLfanavril escreveu:
Se não te importasses, por mim podias ser a directora geral, se tens programas e tudo... Podia era haver responsáveis por cada coisa (assim não tinhas tanto trabalho) que davam dicas a quem lhes enviasse vídeos para os melhorarem ou tos enviava, se estivessem bons. Depois ias vendo o que tinhas, depois só acho que devias ir pedindo opniao aqui no forum.
-covers
-coreografias
-vídeos livres.
Eu gostava de fazer o video final, mas não sou a pessoa adequada. Mas se ninguém se importar gostava de ser s responsável pelas coreografias (podem haver dois responsáveis, acho eu, és tu que decides LLfanavril) ou também não me importava de ser responsável por outra coisa! :)

Eu não acho que isso faça muito sentido, podemos fazer um pouco disso tudo, mas sem responsáveis, cada um deve mostrar o carinho que tem pela Avril a sua maneira.

Black Star

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 11:56

Sim, e cada um dá as suas ideias e tem o direito de meter o que quiser no vídeo
eu estava a pensar que devíamos também meter durante alguns segundos vídeos a mostrar sítios de portugal, sitios bonitos para a convencer ainda mais a vir cá xb sei lá, praias ou assim, paisagens bonitas para dar um ar engraçado ao vídeo e para ela ver o que andou a perder durante tantos anos
Babyblackstar
4 Real

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 12:29

Castelos ela gosta de castelos, e de praias Laughing Temos de fazer um pouco de tudo

Nobody's Home

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 12:52

podia ser tipo como se faz nos powerpoint a passar imagens de portugal, começem já a tirar fotos das praias e sitios fabulosos de portugal!!!!!!!

temos de lhe mostar ke as praias portuguesas sao as melhores!!!!!!!
Ver perfil do usuário
LLfanavril
Black Star

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 12:56

LaraAlmeida escreveu:
podia ser tipo como se faz nos powerpoint a passar imagens de portugal, começem já a tirar fotos das praias e sitios fabulosos de portugal!!!!!!!

não é preciso, para qualquer coisa o google serve Razz
Y.O.L.O.21
Nobody's Home

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 12:58

LLfanavril escreveu:
LaraAlmeida escreveu:

sim mas se formos nos a tirar tem mais significado...
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 13:07

LaraAlmeida escreveu:
LLfanavril escreveu:
LaraAlmeida escreveu:

Eu também concordo, tirado por nós é muito melhor

4 Real

Número de Mensagens : 5089

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 13:16

Mais uma ideia: acho q deviamos de meter uma parte daquele video q o Brody publicou no twitter, em q apareceu a bandeira de Portugal, no concerto em Manchester (senão em engano), a demonstrar o q nós portugueses temos que viajar só para a ver, já q ela não vem a Portugal (n me consegui explicar muito bem, mas ach q perceberam a ideia xP)

Facebook Avril Portugal
Tumblr Avril Portugal
Ver perfil do usuário http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 13:23

Babyblackstar escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
LLfanavril escreveu:
LaraAlmeida escreveu:

Eu também concordo, tirado por nós é muito melhor

mais há muita gente que não tem praias ou sítios bonitos perto (o meu caso)

Spash concordo, mostrar a parte do vídeo em que a bandeira se vê mais para ela ver que houve fãs que viajaram até Londres só para a ver. londres não fica propriamente ali ao lado, acho que ela vai dar muita importância a isso
Y.O.L.O.21
Nobody's Home

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 13:25

axo ke percebi e ate axo uma boa ideia
mas uma ideia fixe era tipo fotos da bandeira de portugal tipo noutros paises para ela saber ke os fãs portugueses estão espalhados pelo mundo... nao sei se me explicei tipo alguem com a bandeira de portugal e a dizer ke era fa da avril (ou com fotos ou assim) tipo por exemplo ao pe da torre eiffel tao a ver??? a pedir ke ela venha a protugal tipo uma mensagem deste genero: " já corremos o mundo atras de ti so para te ver cantar, por isso pk nao nos fazes a vontade e vens a Portugal?" (apercebi me agora ke rima e tudo...) Razz
ah e ja agora se falarmos e em ingles ou portugues??? e ke for ingles tem de se ouvir bem ou entao vai ter de ter legendas se nao ela nao percebe....

podes tirar fotos tipo castelos nao sei monumentos historicos ou assim
Ver perfil do usuário
LLfanavril
Black Star

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 13:28

inglês claro, isto é se alguém se sentir mais à vontade falar em português mete-se legendas, mas nem todos vão mandar vídeos
Y.O.L.O.21
Nobody's Home

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 13:30

ok ingles fica... mas gostaram da ideia???
Ver perfil do usuário
RicardoLG
What The Hell

Número de Mensagens : 2550

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 14:13

Eu posso fazer a montagem, tou a tirar um mini-curso dessas coisas...
Como podem ver no tópico falamos sobre tudo em breve vou lançar um video de free hugs com montes de efeitos e coisa profissionais... depois podem ver o resultado final desse

Nobody's Home

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 14:22

Razz Razz finalmente isto está a dar resultados e a nadar pra frente!!!! tou mt contente!!!!
Ver perfil do usuário
*EduLavigne*
Naked

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 17:49

Deviamos escolher uma frase bonita dizendo tudo que sentimos pela Avril e depois destribuiamos palavras pra cada um e cada um fazia um video dizendo essa palavra e depois juntava tudo e pronto ficava um video em que todos os black stas falam sobre a Avril !
Ver perfil do usuário
wildlovelymaria
I'm With You

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 18:26

Adorei a tua ideia, mas acho isso um pouco comum... Mas é uma boa ideia, se for posta em prática bem!
Babyblackstar escreveu:
LLfanavril escreveu:

-covers
-coreografias
-vídeos livres.

Eu não acho que isso faça muito sentido, podemos fazer um pouco disso tudo, mas sem responsáveis, cada um deve mostrar o carinho que tem pela Avril a sua maneira.

sim, claro, mas depois é ainda mais complicado sermos todos envolvidos... Os vídeos livres eram mesmo isso, o que nós quisessemos! Mas se não gostam, ok. Então é suposto irmos fazendo vídeos já? Publicamos neste tópico?

Então quem vai fazer o vídeo final?

SE NINGUÉM SE IMPORTAR, eu tenho uma amiga que também é uma grande fã da Avril que gosta muito de dançar e que, SE NINGUÉM SE IMPORTAR, gostava muito de aparecer no vídeo a dançar uma música da Avril (não tem de ser a música inteia, pode ser só um bocadinho). Alguém tem deias para músicas da Avril qeu achem que ela podia usar para fazer uum coreografia?
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 19:54

Adorei a tua ideia, mas acho isso um pouco comum... Mas é uma boa ideia, se for posta em prática bem!
Babyblackstar escreveu:
LLfanavril escreveu:

-covers
-coreografias
-vídeos livres.

sim, claro, mas depois é ainda mais complicado sermos todos envolvidos... Os vídeos livres eram mesmo isso, o que nós quisessemos! Mas se não gostam, ok. Então é suposto irmos fazendo vídeos já? Publicamos neste tópico?

Então quem vai fazer o vídeo final?

SE NINGUÉM SE IMPORTAR, eu tenho uma amiga que também é uma grande fã da Avril que gosta muito de dançar e que, SE NINGUÉM SE IMPORTAR, gostava muito de aparecer no vídeo a dançar uma música da Avril (não tem de ser a música inteia, pode ser só um bocadinho). Alguém tem deias para músicas da Avril qeu achem que ela podia usar para fazer uum coreografia?

Quantas mais pessoas participarem no video melhor, ela é que tem de escolher a música com a qual se sente melhor para dançar, mas as que dão mais para isso são as do album The Best Damn Thing. Eu também tenho um grupo de dança e fiz uma coreografia para uma das canções da Avril.

Quanto as fotos LLfanavril não importa se vives numa cidade muito bonita, mas podes sempre tirar uma de um ponto que aches atractiva e que poderia cativar a Avril, mas também não é regra que agora vamos todos tirar fotos da nossa cidade, quem quiser tira.

Temos de nos focar num tema principal.
Temos de começar a organizar as ideias, senão isto começa a ficar uma grande confusão.

I'm With You

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   Dom 08 Abr 2012, 20:01

Exacto. Então, podemos ir commeçando a publicar aqui coisas?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Discos de vinil para venda
» limpesa de discos
» Spikes...
» RTP Portugueses no Mundo- Coreia do Sul
» alguém tem skype?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-