Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novo CD de Avril em pré-venda 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo CD de Avril em pré-venda

Ir para baixo 
+2
GirLavigne
Babyblackstar
6 participantes
AutorMensagem
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyTer 04 maio 2010, 13:30

Pois é parece até já há pré venda do CD aqui: http://www.play.com/HOME/HOME/6-/Search.html?searchtype=cdall&searchstring=avril%20lavigne&page=search&pa=search&cur=258

Gostava de saber onde eles foram tirar o nome TBA...se nós ainda não sabemos nada sobre o album. Isto a mim cheira-me a falso de caras. TBA só me lembra qualquer coisa como the best avril.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyTer 04 maio 2010, 13:53

sei la... mentira, duvido um bocado. ta no site de uma loja! mas TBA... nao tou a ver o que seja!
s calhar isto tudo foi uma especie de esquema... ela nao dizia nada pa lançar o CD num dia ao calhas e o pessoal fica todo de boca aberta. mas por outro lado... nao tem muito sentido, pq um artista normal faria N de publicidade :S
esperar pra ver e o meu lema!


EDIT: andei a procura noutros sites tipo amazon e tal mas eles nao tem nada ainda... va se la saber! Novo CD de Avril em pré-venda Icon_rolleyes


Última edição por GirLavigne em Ter 04 maio 2010, 14:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyTer 04 maio 2010, 14:06

Hum.. pessoal, TBA significa "To Be Announced" Razz Claro que ainda não sabem o título.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyTer 04 maio 2010, 14:14

muito estranho!!!

edit: tive a fazer umas quantas pesquisas e cheguei á conclusão que é o nome do single!!!

em muitos sites diz TBA novo single da Avril 2010...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyTer 04 maio 2010, 16:11

AvrilLavigneFanON escreveu:
muito estranho!!!

edit: tive a fazer umas quantas pesquisas e cheguei á conclusão que é o nome do single!!!

em muitos sites diz TBA novo single da Avril 2010...

OMFGGG finalmente uma noticia sobre o single .. pelo menos ja sabemos qal é o seu nome =w=
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyTer 04 maio 2010, 16:13

anokaxxxxx escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
muito estranho!!!

edit: tive a fazer umas quantas pesquisas e cheguei á conclusão que é o nome do single!!!

em muitos sites diz TBA novo single da Avril 2010...

OMFGGG finalmente uma noticia sobre o single .. pelo menos ja sabemos qal é o seu nome =w=

mas espera isto é um rumor nada official!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyTer 04 maio 2010, 17:12

Digo outra vez, têm a certeza que TBA é o nome do single e não "TO BE ANNOUNCED"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyTer 04 maio 2010, 18:17

LegendPT escreveu:
Digo outra vez, têm a certeza que TBA é o nome do single e não "TO BE ANNOUNCED"?

tu és capaz de ter razão. até porque TBA não é grande coisa como nome de música ou de CD...

só uma coisa, descobriste isto através de algum fórum ou puseram-se simplesmente a pesquisar "Avril Lavigne", ou assim, neste site? se descobriram através de um fórum, têm de indicar qual foi!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyTer 04 maio 2010, 19:06

LegendPT escreveu:
Digo outra vez, têm a certeza que TBA é o nome do single e não "TO BE ANNOUNCED"?


Eu acho que é isso.
Não estou a ver 'TBA' como nome de um single ...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyTer 04 maio 2010, 23:14

Tipo, digo isto porque normalmente estou atento às datas de lançamento de vários filmes e jogos, e na wikipédia por exemplo metem "TBA" quando a data de lançamento ainda não foi anunciada. Além disso, como é que o nome podia estar nesse site, que não tem nada a ver com a Avril, antes de aparecer noutro sítio qualquer?

Vamos ter de esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyQua 05 maio 2010, 12:10

BG escreveu:
LegendPT escreveu:
Digo outra vez, têm a certeza que TBA é o nome do single e não "TO BE ANNOUNCED"?

tu és capaz de ter razão. até porque TBA não é grande coisa como nome de música ou de CD...

só uma coisa, descobriste isto através de algum fórum ou puseram-se simplesmente a pesquisar "Avril Lavigne", ou assim, neste site? se descobriram através de um fórum, têm de indicar qual foi!

Foi no forum do site oficial, sorry. Mas isto não é um rumor está mesmo lá naquele site, por isso acho que não devias ter acresentado rumor ao titulo...
Agora que isto ser o album claro que é mentira, mas já é bom saber que talvez o single tenhas este nome.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda EmptyQua 05 maio 2010, 12:19

Babyblackstar escreveu:

Foi no forum do site oficial, sorry. Mas isto não é um rumor está mesmo lá naquele site, por isso acho que não devias ter acresentado rumor ao titulo...

sim, és capaz de ter razão, a parte do rumor tinha mais a ver com o nome, mas como já se chegou à conclusão q TBA é to be announced...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo CD de Avril em pré-venda Empty
MensagemAssunto: Re: Novo CD de Avril em pré-venda   Novo CD de Avril em pré-venda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo CD de Avril em pré-venda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo CD de Avril em pré-venda
» Primeiro concerto de TBDT - Novo Dvd pré-venda no Brasil
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril de novo com cabelo castanho?
» Novo Twitter da Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: