Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Terceiro single: Wish you were here - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terceiro single: Wish you were here

Ir para baixo 
+7
CarolEstrela
GirLavigne
Babyblackstar
LLfanavril
Splash
BG
Roll
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Terceiro single: Wish you were here - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro single: Wish you were here   Terceiro single: Wish you were here - Página 2 EmptySeg 01 Ago 2011, 20:07

Eu espero bem que o video nao seja um When you're Gone 2...
porque o Smile foi um He Wasn't 2 em algumas partes.

Ai havia tanta coisa que podia ter sido feita com o "Smile".
Eu até gostei do conceito, dos pedaços dos corações e tudo... mas não sei. Ficou muito simples na minha opiniao.

Não interessa, espera que ela faça uma coisa espetacular com o WYWH, porque a música é demais


Última edição por Daivees em Qua 03 Ago 2011, 15:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Terceiro single: Wish you were here - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro single: Wish you were here   Terceiro single: Wish you were here - Página 2 EmptySeg 01 Ago 2011, 20:34

BG escreveu:
No AvrilMídia perguntaram e, já agora, também pergunto a vocês: Como é que imaginam o vídeo? Até abria um tópico no "Opiniões e Comentários", mas não me parece que valha a pena...

Bem, neste momento já consigo imaginar alguma coisa... talvez ela com a viola preta dela, sentada em algum sitio a cantar... e depois ela a lembrar-se de momentos que teve com o rapaz do vídeo [ deve ter rapaz no vídeo xp ], tipo my happy ending . E esse rapaz está longe dela e ela não o pode ver . x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Terceiro single: Wish you were here - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro single: Wish you were here   Terceiro single: Wish you were here - Página 2 EmptySeg 01 Ago 2011, 20:44

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
No AvrilMídia perguntaram e, já agora, também pergunto a vocês: Como é que imaginam o vídeo? Até abria um tópico no "Opiniões e Comentários", mas não me parece que valha a pena...

Um video muito naturalista. Com recurso a chuva, cascata ou algo do genero. E depois no ambiente, um video a separa-la de um rapaz. Mas um rapaz sem mostrar o rosto e com o cabelo do genero do Deryck Whibley. E uma cena muito emocional e crua. E final naquela parte que ela tá a elevar a voz, tipo grito sufocante, ele ia-se embora com outra pessoa... Do genero muiot dramático e marcante. (: Eu acho que ele devia recorrer a escritores como a Lady GaGa faz. Mas nada parecido com os videos dela. Se ela recorre-se a escritores, enriquecia o conceito do video e fazia uma coisa mesmo épica. (:


Bem, neste momento já consigo imaginar alguma coisa... talvez ela com a viola preta dela, sentada em algum sitio a cantar... e depois ela a lembrar-se de momentos que teve com o rapaz do vídeo [ deve ter rapaz no vídeo xp ], tipo my happy ending . E esse rapaz está longe dela e ela não o pode ver . x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Terceiro single: Wish you were here - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro single: Wish you were here   Terceiro single: Wish you were here - Página 2 EmptyTer 02 Ago 2011, 20:12

sabem o que é engraçado!
É que até agora os singles que têm saído não reflectem de todo o álbum.
What the Hell e mesmo até o Smile... não têm nada haver com a essência e a mensagem que ele desde o ínicio pretendeu passar...

Acho que não havia outra opção senão escolher WYWH para terceiro single.
Porque de facto álbum neste momento tá a ser muito mal representado.
Não quero dizer que não goste do WTH ou Smile... porque gosto mas que preferia que tivessem sido esolhidos outros músicas... ou pelo menos intercalaçem as musicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Terceiro single: Wish you were here - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro single: Wish you were here   Terceiro single: Wish you were here - Página 2 EmptyQua 03 Ago 2011, 13:30

Daivees escreveu:
sabem o que é engraçado!
É que até agora os singles que têm saído não reflectem de todo o álbum.
What the Hell e mesmo até o Smile... não têm nada haver com a essência e a mensagem que ele desde o ínicio pretendeu passar...

Acho que não havia outra opção senão escolher WYWH para terceiro single.
Porque de facto álbum neste momento tá a ser muito mal representado.
Não quero dizer que não goste do WTH ou Smile... porque gosto mas que preferia que tivessem sido esolhidos outros músicas... ou pelo menos intercalaçem as musicas.

a gente já reparou nisso e suspeita-se que seja obra da gravadora, que quer que as músicas mais comerciais sejam single. Ela inicialmente dizia que queria que Push fosse o segundo single mas que ainda andava em negociações com a gravadora. Está claro quem é que ganhou...

Se querem saber, acho que WTH devia ter sido deixada para o quinto CD e que Smile é que devia ter sido o primeiro single.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terceiro single: Wish you were here - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro single: Wish you were here   Terceiro single: Wish you were here - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceiro single: Wish you were here
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» CD Single SMILE
» [Single] Paramore - Now
» Próximo Single de Lavigne
» Single - Wish You Were Here (Fan video)
» Tracklist do Single de Smile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: