Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
The Star - Avril sobre moda 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Star - Avril sobre moda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Star - Avril sobre moda Empty
MensagemAssunto: The Star - Avril sobre moda   The Star - Avril sobre moda EmptyTer 05 Jul 2011, 16:46

Nova entrevista para o THE STAR!

Linha de roupas da Avril Lavigne: estilo skater-girl e além


Tradução por Da!

Lembrando quando você veio para o desfile Chanel em Paris?
AL: Foi fabuloso. Foi tão legal.

E você estava incrível.
AL: Obrigada!

Foi como a encarnação de um novo estilo. Você estava vestindo uma incrível roupa Chanel.
AL: Foi a primeira vez que eu estava indo em um desfile de moda então eu, definitivamente, fiz certo indo para um desfile Chanel em Paris. E foi tão incrível e espetacular, então eu me vesti. O que era algo muito importante pra mim. Eu acho que usei um vestido e saltos! E eu conheci Karl Lagerfeld - e você estava lá!

A experiência de moda completa (risos).
AL: Sim.

Eu olhei para você e pensei que grande senso de estilo você tem.
AL: Obrigada.

Você é original, sem dúvidas. Mas eu pensei "Oh, ela evoloui para outro lugar agora." Foi como se o rock chick tivesse sido deixando de lado. Eu não imaginei que talvez fosse apenas outra face da sua personalidade. Mas não foi como se você fosse passar a sempre usar Chanel depois desse dia. Já ouve a necessidade disso?
AL: A decadência! Estar tão fabulosa todo o tempo em Chanel. Eu amo Chanel e quando eu for fazer 'barulho' será em uma bolsa Chanel...

Hmm, okay, então isso é como o 'pièce de résistance' para você?
AL: Bom, eu amo marcas como Betsey Johnson e Tarina Tarantino também. Peças divertidas como estas, que são um pouco mais acessíveis e estão disponíveis nos shoppings.

Bom, você sempre fez um ótimo trabalhando se expressando através da moda e lançando tendências. E agora você tem sua própria linha de roupas. Porque você quer compartilhar essa parte de si mesma?
AL: Através da minha música, eu aprendi que a moda é uma grande parte disso tudo. E meu estilo sempre agradou os fãs. Eu não sei se você lembra, no meu primeiro álbum, eu usava gravatas. E muitos fãs nos shows estavam se vestindo como eu, usando gravatas. E então quando usei os tutus, eles começaram também. Era muito maneiro. Quando eu fiz 19 anos, no meu segundo álbum, eu comecei a pensar que seria muito legal ter uma linha de roupas. Então, eu tenho uma há três anos, chamada Abbey Dawn. E eu tenho o nome tatuado no meu braço, então eu sou muito dedicada. É internacional agora. Nós comercializamos para mais de 50 países e eu estou indo para desfiles e coisas do tipo.

Você está desenhando você mesma ou trabalhando com designers?
AL: Quando eu comecei a linha, eu defini o guia de estilo. E eu tenho um time de pessoas que trabalham comigo. Eu passo por tudo, desde os tecidos e ajustes até a silhueta e cores. Eu gosto de preto, então você verá muito preto. E as cores que eu gosto são verde-limão, rosa, vermelho, então você meio que aparece com essa base e a usa. Quando eu viajo para fora do país, como quando eu estava no Japão, eu tenho muita inspiração. Eu amo fazer compras lá. Eles têm peças únicas.

Você se considera corajosa quando se trata de moda?
AL: As vezes eu gosto de fazer uma afirmação. Eu gosto de brilho, cores fortes e peças únicas. Eu nunca gosto de vestidos simples, porque eu não me sinto normal. E eu acho que o que é legal na moda é que você pode se expressar e ser você mesma através das suas roupas. Então se você se sentir vontade de ter cabelo rosa, ou verde, ou um moicano, ou piercings ou tatuagens, está tudo bem. Isso é se expressar. E é divertido.

O que isso faz para você como uma artista? Quão importante é?
AL:
Bom, eu gosto de estar confortável, porque eu corro no palco. Mas eu não uso vestidos sempre porque eu me sinto desconfortável neles. De vez em quando, eu vou usar um. E se eu usar, geralmente, será um par de botas Doc Martens ou algo do tipo.

Mas não é melhor quando você usa a coisa certa?
AL: No palco, eu gosto que minhas roupas estejam um pouco diferentes. Eu peguei um par de botas Doc Martens e pintei de verde e coloquei um monte de brilhos e alfinetes nelas. Então, quando eu as coloco, eu sinto como algo customizado. Ou eu coloco um tutu cheio de brilhos. Meu microfone é cheio de strass também.

Você é uma grande fã de Lady Gaga? Digo, ela é conhecida por seu estilo 'fora do normal'.
AL: Umm, sim.

Bom, parece que você não olha para os outros como inspiração porque você já tem um ponto de vista bem distinto.
AL: Pessoas me perguntam se eu tenho um ícone da moda. Não, não realmente. Eu acho que eu sempre me vesti de maneira confortável. E eu gosto de elementos rock 'n roll. Eu gosto de me divertir e combinar. As vezes eu gosto de estar mais 'girly'. Mas se eu for usar saltos, é geralmente com calças rasgadas ou algo do tipo.

Mas você é um ícone de estilo para várias mulheres jovens. Isso é um pouco assustador para você ou você acha muito legal?
AL: Eu acho legal e tem sido legal vê-las na minha plateia. Quando eu estou com rosa no cabelo, eu saio e vejo várias garotas com rosa no cabelo. Agora eu tenho um pouco de verde no cabelo, e tenho certeza que vou começar a ver o verde também.

Mas você sente que estilo está evoluindo?
AL: Definitivamente, quando mais velha eu fico, mais eu adoto o estilo mais feminino. Eu era mais 'moleca', com calças largas, tênis de skatista e grandes capuzes. Agora eu já prefiro jeans skinny e saltos e coisas do tipo. Então sim, está evoluindo naturalmente.

Fonte: The Star (AQUI)
ALAVIGNE.COM.BR
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

The Star - Avril sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: The Star - Avril sobre moda   The Star - Avril sobre moda EmptyTer 05 Jul 2011, 18:48

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

The Star - Avril sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: The Star - Avril sobre moda   The Star - Avril sobre moda EmptySex 08 Jul 2011, 11:18

Como é que ela é fã da Lady Gaga ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Star - Avril sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: The Star - Avril sobre moda   The Star - Avril sobre moda EmptySex 08 Jul 2011, 11:54

LLfanavril escreveu:
Como é que ela é fã da Lady Gaga ...

essa foram eles que colocaram na boca dela. se calhar ia parecer mal ela dizer que não...

mas ela até pode ser fã e tal. desce na minha consideração, mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

The Star - Avril sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: The Star - Avril sobre moda   The Star - Avril sobre moda EmptySex 08 Jul 2011, 11:57

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Como é que ela é fã da Lady Gaga ...

essa foram eles que colocaram na boca dela. se calhar ia parecer mal ela dizer que não...

mas ela até pode ser fã e tal. desce na minha consideração, mas enfim...

ela já tinha dito na entrevista da revista maxim que gostava, o que é super mau porque a Lady Gaga é o oposto da Avril, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Star - Avril sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: The Star - Avril sobre moda   The Star - Avril sobre moda EmptySex 08 Jul 2011, 12:05

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Como é que ela é fã da Lady Gaga ...

essa foram eles que colocaram na boca dela. se calhar ia parecer mal ela dizer que não...

mas ela até pode ser fã e tal. desce na minha consideração, mas enfim...

ela já tinha dito na entrevista da revista maxim que gostava, o que é super mau porque a Lady Gaga é o oposto da Avril, mas pronto...

não... ela disse que gostava da ke$ha.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

The Star - Avril sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: The Star - Avril sobre moda   The Star - Avril sobre moda EmptySex 08 Jul 2011, 15:25

Cá para mim é o mesmo como quando ela disse que tinha Bieber Fever...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

The Star - Avril sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: The Star - Avril sobre moda   The Star - Avril sobre moda EmptySex 08 Jul 2011, 16:58

Babyblackstar escreveu:
Cá para mim é o mesmo como quando ela disse que tinha Bieber Fever...
Tb acho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Star - Avril sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: The Star - Avril sobre moda   The Star - Avril sobre moda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Star - Avril sobre moda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Black Star
» Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby
» Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]
» Sony Polonia fala sobre Black Star e Push
» Avril Lavigne expande sua grife de moda jovem para o mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: