Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne - entrevista na Alemanha 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne - entrevista na Alemanha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne - entrevista na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne - entrevista na Alemanha   Avril Lavigne - entrevista na Alemanha EmptyQui 09 Jun 2011, 18:02

Entrevista Exclusiva com Avril Lavigne

Depois de quatro anos parada, Avril Lavigne está de volta com um novo álbum, sendo essas músicas diferentes das antecessoras. A Canadense de 26 anos estará em turnê pela Europa ainda este ano.
Em uma entrevista exclusiva com a cantora, ela fala sobre seu retorno musical, como foi trabalhar com seu ex-marido Deryck Whibley e também revela o porquê de ter perdido o controle em uma performance em Cleveland.

Enquanto os seus primeiros álbuns são bem pop rock, você mostrou em seu novo álbum, “Goodbye Lullaby”, um lado emocional. Qual a razão desta revolução musical?
Avril Lavigne: Este álbum é o resultado de vários anos de experiência que eu vivi. Eu queria me mostrar de um ângulo diferente. Certamente eu evoluí musicalmente, mas nem todas as músicas desse novo álbum são sentimentais, como What The Hell e Smile. É uma coisa que eu sempre quis fazer, um álbum em que eu pudesse me realizar.

No entanto, na maioria das músicas você fala de momentos difíceis, sendo um destes bem forte e marcante. Estas são suas experiências pessoais?
Avril Lavigne: Eu penso que todo mundo passa por estes momentos. Todo mundo já teve de abandonar alguém uma vez, já perdeu alguém ou algo parecido. Como lidar com isso, irá depender da personalidade de cada um.

Algumas das canções foram produzidas pelo seu ex-marido Deryck Whibley. Quem teve a ideia para esta colaboração?
Avril Lavigne: Nós nunca perdemos o contato. Eu faço música, ele também. Por que não poderíamos fazer algo juntos?

E como foi esta colaboração?
Avril Lavigne: Foi absolutamente sem problemas. Deryck é um amigo maravilhoso e um ótimo músico. Nós não temos problemas um com o outro e é divertido trabalhar com ele.

O que seus fãs dizem sobre seu novo álbum?
Avril Lavigne: Eu não ouvi nada de mau, pelo contrário, meus fãs acham que é um álbum realmente legal, mesmo sendo tão diferente do que já tinha feito antes. Eu ainda sou a mesma e as pessoas vêem isso desta forma.
.
O que eles podem esperar de sua turnê européia, você irá mostrar um lado emocional?
Avril Lavigne: Eu quero dar aos meus fãs um ótimo show de rock na Europa. Em Setembro eu estarei aqui na Alemanha também. Então, meus fãs irão se convencer que eu ainda sou a mesma Avril. Nós vamos agitar juntos.

Recentemente você se apresentou depois de uma partida de baseball e alguns espectadores ficaram chocados. O que exatamente aconteceu?
Avril Lavigne: Eu estava no palco e o microfone falhou. Houve alguns problemas técnicos. Os espectadores ficaram com raiva e começaram a me xingar. E isso eu não aguentei. Durante esta confusão eu deixei escapar a palavra “f*ck” e “F*ck You”, mas e daí? Eu ainda sou uma punk girl e estou ao vivo no palco.

Você deve ler em jornais que você não segue um caminho muito familiar. Você poderia dizer que suas músicas e performances não são exatamente indicadas para as crianças?
Avril Lavigne: Faz parte do meu show. Eu agito o estádio e acho normal que eles se comportem assim também. Meus fãs sabem disto e me entendem também. Se alguém se incomoda, não é problema meu.

Você se imagina sendo mãe?
Avril Lavigne: Lógico, por que não? Mas agora não penso nisto.

Punk Rock está no passado, músicas sentimentais em seu novo álbum. Que caminho você irá seguir no futuro?
Avril Lavigne: Você quer dizer: como será meu próximo álbum? Eu não posso dizer com certeza. Eu só irei me realizar. Como irá ficar não tenho certeza. Mas uma coisa é certa: Eu não me curvarei a ninguém.

Muito obrigado pela atenção.


Entrevista feita por Daniel Grochow.


Tradução feita por Lourival Silva, membro da equipe AVRILREVOLUTION.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril Lavigne - entrevista na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - entrevista na Alemanha   Avril Lavigne - entrevista na Alemanha EmptySeg 13 Jun 2011, 14:26

Uma das coisas que eu mais quero ver daqui a uns anos é a Avril a ser mãe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne - entrevista na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - entrevista na Alemanha   Avril Lavigne - entrevista na Alemanha EmptySeg 13 Jun 2011, 16:54

Babyblackstar escreveu:
Uma das coisas que eu mais quero ver daqui a uns anos é a Avril a ser mãe Razz

Não imagino nada :S Ela para mim é como se ainda fosse uma adolescente, ás vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril Lavigne - entrevista na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - entrevista na Alemanha   Avril Lavigne - entrevista na Alemanha EmptySeg 13 Jun 2011, 18:06

LLfanavril escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Uma das coisas que eu mais quero ver daqui a uns anos é a Avril a ser mãe Razz

Não imagino nada :S Ela para mim é como se ainda fosse uma adolescente, ás vezes.

Por isso mesmo é que me dá curiosidade Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne - entrevista na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - entrevista na Alemanha   Avril Lavigne - entrevista na Alemanha EmptyTer 14 Jun 2011, 13:01

Babyblackstar escreveu:
LLfanavril escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Uma das coisas que eu mais quero ver daqui a uns anos é a Avril a ser mãe Razz

Não imagino nada :S Ela para mim é como se ainda fosse uma adolescente, ás vezes.

Por isso mesmo é que me dá curiosidade Razz

ela vai ter sérios problemas de autoridades, quando so filhos virem vídeos dela dizendo palavrões, cuspindo em papparazzi, mostrando o dedo e o rabo, dando cabo de guitarras, carros, paredes de estúdio... Boa sorte, Avril!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril Lavigne - entrevista na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - entrevista na Alemanha   Avril Lavigne - entrevista na Alemanha EmptyTer 14 Jun 2011, 13:15

O que eu queria ver era os filhos dela com madeixas coloridas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne - entrevista na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - entrevista na Alemanha   Avril Lavigne - entrevista na Alemanha EmptyTer 14 Jun 2011, 13:26

eu gostava também de ver uma linha da Abbey Dawn para bebés! Ia ser brutal! XD
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne - entrevista na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - entrevista na Alemanha   Avril Lavigne - entrevista na Alemanha EmptyTer 14 Jun 2011, 16:31

BG escreveu:
eu gostava também de ver uma linha da Abbey Dawn para bebés! Ia ser brutal! XD

já estou a imaginar, com as ideias dela iam ficar umas roupas tão fofas xb
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril Lavigne - entrevista na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - entrevista na Alemanha   Avril Lavigne - entrevista na Alemanha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne - entrevista na Alemanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne - Entrevista SKY (18/02/2011)
» Avril Lavigne entrevista 'The Telegraph'
» Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila
» [ENTREVISTA] Avril Lavigne continua vivendo seu sonho
» Avril vai estar na Alemanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: