Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril poderá "viver" Polly Pocket 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril poderá "viver" Polly Pocket

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril poderá "viver" Polly Pocket Empty
MensagemAssunto: Avril poderá "viver" Polly Pocket   Avril poderá "viver" Polly Pocket EmptySáb 28 maio 2011, 10:26

O site Hollywood Insider diz em uma publicação recente que a empresa Mattel quer fazer filmes de suas bonecas mais famosas, Barbie, Polly Pocket, e que Avril poderá fazer Polly.


Confira o que o site diz:

Mattel pede uma mordida em sua linha de brinquedos para meninas, Polly Pocket, em uma série de filmes. Mattel tem estado no negócio com Polly desde 1999 e desde então tem testemunhado o crescimento de uma das linhas de produtos mais vendidos. Essa linha de brinquedos é dito ter abordado Barbie (que, naturalmente, não só tem o seu próprio filme de franquia CGI (computer generated), mas um papel notável no filme Toy Story) - que, tendo em conta a idade larga é uma façanha.

Polly Pocket fez sua estréia no cinema com um par de filmes de animação em DVD (Polly World, 2 Cool na Praça do bolso), mas não exatamente voado fora das prateleiras - possivelmente porque as meninas que compram essas bonecas tinham crescido cartoons? Apenas um pensamento. De qualquer forma, o plano agora é redesenhar a franquia de filmes para ser uma série de acção totalmente ao vivo com melodias pop, a cor do carro, e, suponho, que numerosas referências a Justin Bieber?

Tegan Moss atriz canadense era a voz de Polly Pocket na série de filmes de animação, e sem dúvida serão sujeitos a uma audição para a encarnação ao vivo (mesmo se não for para Polly), mas a minha fonte me diz estão pensando em nomes de animadas, loiras e, musicalmente talentosas - como Avril Lavigne e Taylor Swift, no topo da lista de desejos.

fonte: avrilmidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril poderá "viver" Polly Pocket Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá "viver" Polly Pocket   Avril poderá "viver" Polly Pocket EmptySáb 28 maio 2011, 11:42

Eu adoro a Polly Pocket, muito mais que a Barbie, era lindo se a Avril aceitasse.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril poderá "viver" Polly Pocket Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá "viver" Polly Pocket   Avril poderá "viver" Polly Pocket EmptySáb 28 maio 2011, 13:01

Não era exactamente o papel que eu gostaria de ver a Avril a representar mas sempre era boa publicidade para ela...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril poderá "viver" Polly Pocket Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá "viver" Polly Pocket   Avril poderá "viver" Polly Pocket EmptySáb 28 maio 2011, 13:57

BG escreveu:
Não era exactamente o papel que eu gostaria de ver a Avril a representar mas sempre era boa publicidade para ela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril poderá "viver" Polly Pocket Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá "viver" Polly Pocket   Avril poderá "viver" Polly Pocket EmptySáb 28 maio 2011, 15:59

POLLY?! LOL, acho q também não era bem esse papel que ela queria, mas ela agora tmbém está em tour por isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril poderá "viver" Polly Pocket Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá "viver" Polly Pocket   Avril poderá "viver" Polly Pocket EmptySáb 28 maio 2011, 17:10

anokaxxxxx escreveu:
POLLY?! LOL, acho q também não era bem esse papel que ela queria, mas ela agora tmbém está em tour por isso..

sim, mas quando sair... mas também não sei se ela aceita fazer um papel tão infantil. é que se fosse de Bela Adormecida para o Tim Burton, que é um realizador de renome, e com a Angelina Jolie, ainda vá. Mas este filme deve ser daqueles para meninas entre os 6 e os 12 anos... Eu, pelo menos, não aceitaria.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril poderá "viver" Polly Pocket Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá "viver" Polly Pocket   Avril poderá "viver" Polly Pocket EmptySáb 28 maio 2011, 17:12

Sim , e os haters já lhe chamam de "criança", com este papel então ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril poderá "viver" Polly Pocket Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá "viver" Polly Pocket   Avril poderá "viver" Polly Pocket EmptySáb 28 maio 2011, 17:27

LLfanavril escreveu:
Sim , e os haters já lhe chamam de "criança", com este papel então ...

sabes o que é que digo a esses haters? que quando a Avril quando se divorciou foi muito mais madura do que a Britney Spears - que entrou numa espiral de álcool, drogas, rapagem de cabelo ao ponto de ir parar ao rehab e de ter de ser o pai a tomar conta das finanças dela - a Christina Aguillera - que também andou por aí a fazer figuras tristes, embora não me lembre dos pormenores - e mesmo a Madonna - ela e o ex-marido andaram a lavar roupa suja em público na imprensa, magoando a própria filha dela, que via o ex-marido como um pai.

E isto para não falar do Charlie Sheen, do Tiger Woods e da Lindsay Lohan!

A Avril pode comportar-se como uma miúda de seis anos em muitas situações mas no que realmente interessa é muito mais madura do que muitas celebridades que por aí andam!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril poderá "viver" Polly Pocket Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá "viver" Polly Pocket   Avril poderá "viver" Polly Pocket Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril poderá "viver" Polly Pocket
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Avril poderá ganhar uma estátua de bronze em Napanee!
» Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton
» Avril poderá fazer mais uma música para filme da Disney
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: