Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton

Ir para baixo 
+3
BG
Babyblackstar
RicardoLG
7 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 23 maio 2010, 15:03

A Bela Adormecida titulo original "Sleeping Beauty", no qual pretende lançar em 2013, em uma entrevista Tim Burton disse que gostaria que Avril interpretasse a princesa Aurora.

A entrevista com Tim Burton:

Tem alguma garota em mente para dar vida a princesa Aurora?
Sim, tenho em mente Avril Lavigne, é a garota ideal, eu adoro seu trabalho.


E para a malvada Bruxa?
Eu gosto da Angelina Jolie para reencarnar a Malefica.

Quando o filme estará finalizado?
Planejamos lançar em meados de 2013.

Fonte: http://www.avril-rock.com/home/


Última edição por AvrilLavigneFanON em Dom 13 Mar 2011, 04:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 23 maio 2010, 17:13

Isso não é um rumor, ele vai mesmo fazer o filme da Bela Adormecida, agora se a Avril entra...eu gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 23 maio 2010, 20:06

era tão fixe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 23 maio 2010, 20:43

ela faria uma princesa linda! agora que penso nisso, o papel é perfeito para ela.

eu por acaso, quando ouvi falar do filme, tinha pensado que ela se calhar voltaria a compôr o tema principal, mas talvez ainda fosse melhor ela ser a personagem principal!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 23 maio 2010, 23:27

Se calhar já tinha ficado bem como Alice, espero que agora fique com o papel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptySeg 24 maio 2010, 11:43

Espero que ela fique com o papel +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyTer 25 maio 2010, 16:02

seria altamente ela qe ela ficasse com o papel principal xPP mas esperar ate 2013? :O é bue ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyTer 25 maio 2010, 18:10

anokaxxxxx escreveu:
seria altamente ela qe ela ficasse com o papel principal xPP mas esperar ate 2013? :O é bue ...

só espero que o quarto álbum já tenha sido lançado nessa altura!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyTer 25 maio 2010, 20:30

BG escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
seria altamente ela qe ela ficasse com o papel principal xPP mas esperar ate 2013? :O é bue ...

só espero que o quarto álbum já tenha sido lançado nessa altura!

Eu vou rezar para que nessa altura ela já esteja pelo menos para lançar um quinto album e que entretanto já tenha passado por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyQua 26 maio 2010, 01:33

Especialmente ter passado por cá... estou mais ansioso por isso do que até pelo 4º álbum
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptySex 11 Jun 2010, 22:00

Epá isso era mesmo brutal *.* Eu ia ver ao cinema xD

Concordo com a LengendPT. Também a gostava de ver cá e ao vivo
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptySáb 12 Jun 2010, 01:42

O LegendPT Razz

Agora ando com a mania dos concertos, ver a Avril é o que eu mais quero, ainda mais que Paramore e já sou fanático por esses, por isso imagina Laughing

Se isto for mesmo para a frente estou curioso sobre o resto do elenco... Parece que há gente que já se anda a fartar de ver o Johnny Depp e a Helena Bonham Carter nos filmes do Tim Burton, mas por mim não me importava que voltassem mesmo que em papéis mais secundários, são grandes actores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptySáb 12 Jun 2010, 07:57

Mas o mundo n acaba em 2012?
Hehehe...
Tambem gostava de ver a avril num papel pricinpal. ja participou em filmes e ja deu a voz a outros, mas agora falta mesmo o papel principal...


Meu deus, nada disto anda a passar para a práctica, so teoria, é o album, o filme...bem, quando passar para a práctica a Avril vai para o top dos tops e de lá nunca mais sai
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptySáb 12 Jun 2010, 12:47

Concordo com vocês...

Se bem que o Johnny Deep é essencial nos filmes do Tim Burton *.* Amo completamente...

Era bom que isso passa-se para a prática o mais rapidamente possível lol

Espero mesmo que este Rumor seja verdade, eu acho que a Avril dava uma boa Alice mas agora com esta possibilidade de interpretar a princesa aurora é mesmo um papel que lhe assenta na perfeição
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 13 Jun 2010, 21:44

Não estou a ver que papel desempenharia o Johnny Depp neste filme.

As únicas personagens masculinas de que me lembro n'A Bela Adormecida são o rei, o pai da Aurora, e o príncipe. E não me parece que o Depp se adeque a nenhum desses.

E tou curiosa sobre quem fará de príncipe, sobretudo se a Avril for escolhida.
Ir para o topo Ir para baixo
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 13 Jun 2010, 22:04

Estás-te a esquecer do criado do Rei, aquele que anda sempre com a viola atrás...

Agora poderás não ver mas de certeza que depois de interpertada vais ver que fica excelente, além de que ele atépode introduzir uma nova personagem...

E uma questao de esperar para ver
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 13 Jun 2010, 22:05

laurabms escreveu:
Estás-te a esquecer do criado do Rei, aquele que anda sempre com a viola atrás...


pois, mas eu nunca vi o filme da disney, pelo menos que me lembre... e não me lembro de ler sobre esse criado nos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 13 Jun 2010, 22:11

Garanto-te que no filme existe...

https://www.youtube.com/watch?v=rVf-l3pFT8I&feature=related é o rapazinho que aparece aos 4:10, é dessa personagem que estou a falar
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 13 Jun 2010, 22:18

laurabms escreveu:
Garanto-te que no filme existe...

https://www.youtube.com/watch?v=rVf-l3pFT8I&feature=related é o rapazinho que aparece aos 4:10, é dessa personagem que estou a falar

já vi. e talvez um dia destes veja o filme todo.

eu por acaso no outro dia pus-me a ver o livro com a história da Disney. o livro tá bué resumido, por isso é que eu nem conhecia esta personagem. mas adorava ver a Avril a representar Aurora na cena em que ela está a cantar e conhece o príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptyDom 13 Jun 2010, 22:21

Eu gosto muito dos filmes da Disney... E essa personagem é mesmo cómica, a sério... Não tens noção! Acaba é por aparecer pouco ao longo do filme...

E também adorava ver essa cena, devia ficar espectacular mas também iria depender da voz do principe... LOL

Vê que é giro... Não é dos que eu gosto mais mas vale a pena! A Disney tem mesmo filmes excelentes
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton EmptySeg 14 Jun 2010, 12:58

laurabms escreveu:
Eu gosto muito dos filmes da Disney... E essa personagem é mesmo cómica, a sério... Não tens noção! Acaba é por aparecer pouco ao longo do filme...

E também adorava ver essa cena, devia ficar espectacular mas também iria depender da voz do principe... LOL

Vê que é giro... Não é dos que eu gosto mais mas vale a pena! A Disney tem mesmo filmes excelentes

eu já gostei mais. agora acho infantil, mas também é natural...

e não acho que façam essa cena exactamente como no desenho animado, com os animais e o príncipe a meter-se. mas a ideia da linda voz dela atrair o príncipe é muito gira. não foi o que aconteceu connosco?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty
MensagemAssunto: Re: Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton   Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril poderá interpretar A Bela Adormecida de Tim Burton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maleficent (Maléfica - Bela Adormecida - Disney)
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» Avril poderá "viver" Polly Pocket
» A Avril poderá ganhar uma estátua de bronze em Napanee!
» Avril poderá fazer mais uma música para filme da Disney

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: