InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Sex 06 Maio 2011, 13:51

Citação :
Depois do sucesso de “A Saga Twilight”, Stephanie Meyer prepara-se para adaptar para o cinema a sua mais recente obra, “Nómada”.

Com a saga "Twilight” quase a chegar ao fim, a escritora vê uma das suas obras mais recentes ser transposta para o grande écrã. Tendo o elenco principal já definido, "Nómada" conta com Saoirse Ronan como actriz principal. A jovem actriz de 17 anos foi nomeada para o Óscar de Melhor Actriz Secundária pelo filme “Expiação”, em 2008, e voltou a dar que falar, em 2009, no filme “Visto do Céu”, realizado por Peter Jackson. A adaptação ao cinema está já a ser escrita por Andrew Nicool, que também deverá realizar o filme.

“Nómada” conta a história de Melanie Stryder que luta contra a invasão de uma raça extra-terrestre chamada "Almas" ("Souls", no original), que dominam o planeta Terra apoderando-se da mente humana. "Nómada" (título original, "The Host"), foi publicado nos Estados Unidos da América, em 2008.

FONTE

Eu vou querer ver. Alguém leu este livro?
Ver perfil do usuário
Roll
Black Star

Número de Mensagens : 6299

MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Sex 06 Maio 2011, 15:14

Não li, mas gostava de vir a ler...e quero ver o filme.
Ver perfil do usuário
LLfanavril
Black Star

Número de Mensagens : 7228

MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Sex 06 Maio 2011, 15:32

eu já sei a história do livro, não estou muito ansiosa mas quero ver o filme, vai ser bom de certeza.
Ver perfil do usuário http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Sex 06 Maio 2011, 15:36

eu li o livro. gostei do conceito, mas a história acaba por ser um pouco lamechas. acho que aquilo pedia mais acção mas a Stephenie Meyer gosta é de lamechices...

mas quero ver como é que fazem o filme. que aquilo não deve ser fácil de adaptar ao cinema...
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Sex 06 Maio 2011, 17:12

Gostava de ver.
LegendPT
The Best Damn Thing

Número de Mensagens : 1750

MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Sex 06 Maio 2011, 19:18

Interessa-me, não pelo livro porque não o li, mas a actriz principal também entra noutro filme que me parece bom, Hanna. Razz
Ver perfil do usuário http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'

Número de Mensagens : 4477

MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Sex 06 Maio 2011, 20:26

Eu não li o livro xD talvez veja o filme :b
Ver perfil do usuário http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   

Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Contrabaixo Terra Musical. O que vocês acham?????
» "By Your Side" na trilha sonora do filme "A Morte Convida Para Dançar" (Prom Night)
» [Lee Min Ho] É finalmente confirmado para o filme 'Gangnam Blues'
» V P I - lança novo GD - o TRAVELER
» Vendo movel HIFI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: