Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme Empty
MensagemAssunto: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme EmptySex 06 maio 2011, 13:51

Citação :
Depois do sucesso de “A Saga Twilight”, Stephanie Meyer prepara-se para adaptar para o cinema a sua mais recente obra, “Nómada”.

Com a saga "Twilight” quase a chegar ao fim, a escritora vê uma das suas obras mais recentes ser transposta para o grande écrã. Tendo o elenco principal já definido, "Nómada" conta com Saoirse Ronan como actriz principal. A jovem actriz de 17 anos foi nomeada para o Óscar de Melhor Actriz Secundária pelo filme “Expiação”, em 2008, e voltou a dar que falar, em 2009, no filme “Visto do Céu”, realizado por Peter Jackson. A adaptação ao cinema está já a ser escrita por Andrew Nicool, que também deverá realizar o filme.

“Nómada” conta a história de Melanie Stryder que luta contra a invasão de uma raça extra-terrestre chamada "Almas" ("Souls", no original), que dominam o planeta Terra apoderando-se da mente humana. "Nómada" (título original, "The Host"), foi publicado nos Estados Unidos da América, em 2008.

FONTE

Eu vou querer ver. Alguém leu este livro?
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme EmptySex 06 maio 2011, 15:14

Não li, mas gostava de vir a ler...e quero ver o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme EmptySex 06 maio 2011, 15:32

eu já sei a história do livro, não estou muito ansiosa mas quero ver o filme, vai ser bom de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme EmptySex 06 maio 2011, 15:36

eu li o livro. gostei do conceito, mas a história acaba por ser um pouco lamechas. acho que aquilo pedia mais acção mas a Stephenie Meyer gosta é de lamechices...

mas quero ver como é que fazem o filme. que aquilo não deve ser fácil de adaptar ao cinema...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme EmptySex 06 maio 2011, 17:12

Gostava de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme EmptySex 06 maio 2011, 19:18

Interessa-me, não pelo livro porque não o li, mas a actriz principal também entra noutro filme que me parece bom, Hanna. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme EmptySex 06 maio 2011, 20:26

Eu não li o livro xD talvez veja o filme :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme   Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril empresta voz para o novo filme "Idade do Gelo"
» Avril poderá fazer mais uma música para filme da Disney
» Novo colaborador para o cd?
» O que esperas para o novo albúm?
» Nova música dos Sum 41 para o novo CD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: