Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novo colaborador para o cd? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo colaborador para o cd?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Novo colaborador para o cd? Empty
MensagemAssunto: Novo colaborador para o cd?   Novo colaborador para o cd? EmptySáb 04 Dez 2010, 11:36

O site Polonês Emuzyka.pl publicou uma nota referente ao mais novo álbum de Avril Lavigne. A notícia trás algumas informações já conhecidas pelo fãs, porem com uma novidade. Segundo o site a cantora também trabalhou com Matt Beckley, artista que ela já havia diligenciado no “The Best Damn Thing”. Confira abaixo a tradução feita pela nossa equipe:

O primeiro single do novo álbum será "What the Hell". A música será lançada nas rádios em janeiro. Artistas como Butch Walker, Evan Taubenfeld, Matt Beckley e seu ex-marido, Deryck Whibley, do Sum 41 são colaboradores desse novo CD. “O álbum vai ser diferente”, disse Avril. “Agora estou mais velha e isso reflete em minha musica. Não é tão pop-rock, como meus álbuns anteriores. É algo mais suave e profundo. O primeiro single é cativante e energético, no entanto, segue o mesmo estilo dos CDs antigos”. O ultimo álbum lançado por Lavigne foi o ‘The Best Damn Thing” em abril de 2006.

Matt já trabalhou com Kesha, Justin Bieber, Backstreet Boys, Patrick Doyle (responsável pelo CD da trilha sonora de Eragon), entres outras celebridades.

fonte: avrilmidia.com
http://www.emuzyka.pl/aktualnosci/77376/Avril-Lavigne-spiewa-kolysanki.html
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo colaborador para o cd? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo colaborador para o cd?   Novo colaborador para o cd? EmptySáb 04 Dez 2010, 12:53

n sei, n me parece lá muito credível... o melhor é esperar por mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Novo colaborador para o cd? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo colaborador para o cd?   Novo colaborador para o cd? EmptySáb 04 Dez 2010, 16:06

nao me parece. mas nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Novo colaborador para o cd? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo colaborador para o cd?   Novo colaborador para o cd? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo colaborador para o cd?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que esperas para o novo albúm?
» Nova música dos Sum 41 para o novo CD
» Novo comercial para a proactiv [2012]
» My Way: Avril Lavigne oferece single para o Ano Novo
» Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: