Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril adia turnê Japonesa 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril adia turnê Japonesa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptyDom 01 maio 2011, 18:50

A cantora e compositora Avril Lavigne adiou seus shows esgotados da turnê japonesa, marcados para maio de 2011, em respeito às muitas famílias que ainda se recuperam ou estão em busca de entes queridos depois do desastre natural de março de 2011 e da contínua situação incerta da usina nuclear de Fukushima, além de tremores ainda em acontecimento.

Lavigne planeja retornar com a Black Star Tour e as datas serão anunciadas assim que forem reagendadas.

Avril continua trabalhando em projetos que apoiam as crianças japonesas e suas famílias e se juntos aos esforços de emergência colocando todas 100% das vendas de seu single Keep Holding On, na Amazon.com, em prol da American Red Cross Japan Earthquake and Pacific Tsunami Relief Fund (Fundo da Cruz Vermelha Americana para o Terremoto no Japão e o Tsunami no Pacífico).

Lavigne também está trabalhando na confecção de uma camiseta inspirada em seu amor pelo Japão, e 100% dos lucros serão destinados à The Avril Lavigne Foundation em apoio ao programa "Comfort for Kids", da Mercy Corps' em parceria com a local Peace Winds. "Comfort for Kids" ensina cuidadores a ajudar as crianças traumatizadas pelo desastre. O objetivo do programa é levar esperança às crianças e jovens do Japão que foram afetados pelo desastre. As camisetas serão disponibilizadas pelo abbeydawn.com e um link para o design e as formas de pré-venda estarão disponíveis em breve.

"Quero que as pessoas no Japão saibam que têm estado em meus pensamentos desde o desastre devastador. O Japão e os meus fãs têm sido muito importantes pra mim e me apoiado tanto durante minha carreira. Meu coração acompanha todas as famílias daqueles que se foram e ainda estão desaparecidos e também aos sobreviventes que estão vivendo em abrigos pelo país. Espero que meus fãs pelo mundo se juntem a mim e mostrem apoio aos nossos amigos do Japão," disse Lavigne.

fonte: forum avrilmidia e aqui: http://www.starpulse.com/news/index.php/2011/05/01/avril_lavigne_postpones_japan_dates
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptyDom 01 maio 2011, 18:55

quando vi o título ainda pensei coisas... mas desta vez é mesmo por uma boa causa.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptyDom 01 maio 2011, 19:23

Até se compreende.Quer dizer, eu amo a Avril, mas se tivesse acontecido alguma coisa do género aqui, eu acho que a última coisa que me preocupava era um concerto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptyDom 01 maio 2011, 19:24

BG escreveu:
quando vi o título ainda pensei coisas... mas desta vez é mesmo por uma boa causa.

mesmo
e quero aquela camisa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptyDom 01 maio 2011, 20:02

Ainda pensei que fosse por causa das radiações, mas é mesmo por uma grande causa, eles merecem que a Avril os adore.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptySeg 09 maio 2011, 14:57

Citação :
As datas de shows no Japão havia sido adiadas por respeiro as vitimas do ocorrido, agora foi anunciado pela produtora dos shows que a Tour passará por lá em Janeiro/Fevereiro de 2012 e avisou que quem tiver comprado o ingresso deverá deixar guardado até o dia...

Fonte: Creativeman e Bandaids

ALBR

Se já se sabe por onde passará a tour daqui a pouco menos de um ano, não se deveria já saber quando passará pela Europa (PORTUGAL INCLUÍDO!!!!!!)?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptySeg 09 maio 2011, 15:44

realmente, as datas estão a demorar a ser lançadas... e um concerto planeado ainda requer algum tempo, no mínimo um mês ou doisl...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptySeg 09 maio 2011, 15:48

LLfanavril escreveu:
realmente, as datas estão a demorar a ser lançadas... e um concerto planeado ainda requer algum tempo, no mínimo um mês ou doisl...

os concertos geralmente são anunciados com cinco ou seis meses de antecedência... Às vezes com um ano de antecedência!

Estou agora a pensar que, se calhar, a digressão europeia só será em 2012...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptySeg 09 maio 2011, 15:53

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
realmente, as datas estão a demorar a ser lançadas... e um concerto planeado ainda requer algum tempo, no mínimo um mês ou doisl...

os concertos geralmente são anunciados com cinco ou seis meses de antecedência... Às vezes com um ano de antecedência!

Estou agora a pensar que, se calhar, a digressão europeia só será em 2012...

Desde que ela venha cá, por mim não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptySeg 09 maio 2011, 15:54

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
realmente, as datas estão a demorar a ser lançadas... e um concerto planeado ainda requer algum tempo, no mínimo um mês ou doisl...

os concertos geralmente são anunciados com cinco ou seis meses de antecedência... Às vezes com um ano de antecedência!

Estou agora a pensar que, se calhar, a digressão europeia só será em 2012...

Desde que ela venha cá, por mim não me importo.

nem eu. esperei seis anos, posso esperar mais um...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa EmptySeg 09 maio 2011, 17:05

Pode ser em 2012, MAS ELA QUE VENHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril adia turnê Japonesa Empty
MensagemAssunto: Re: Avril adia turnê Japonesa   Avril adia turnê Japonesa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril adia turnê Japonesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne ET Canadá: Turnê em Maio
» Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD
» Para trazer a Avril Lavigne a portugal na próxima turnê
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: