Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE

Ir para baixo 
+2
Roll
RicardoLG
6 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE EmptySáb 30 Abr 2011, 04:47

Na última quarta-feira postamos aqui uma entrevista com o Gabe DeCastro, um brasileiro que vive em Los Angeles e foi super gentil ao dividir com a gente um pouco sobre as gravações de Smile, novo clipe de Avril. O AVRILREVOLUTION sai na frente outra vez e traz mais uma entrevista com informações inéditas sobre a gravação. Dessa vez foi o Arthur Bedran que conversou com a gente! Confira nosso papo:


1. Gostaria de começar a entrevista agradecendo, em nome do AvrilMidia.com, pela atenção e colaboração! Conte pra gente um pouco sobre você e sobre sua carreira!

Obrigado a vocês! :) Bom, vim do Brasil pra L.A. para estudar cinema: sempre quis dirigir clipes, sempre gostei muito de música. Tentando arrumar trabalhos aqui, como assistente de diretor, etc, percebi que poderia tentar estar em frente às câmeras. Eu já havia feito alguns trabalhos do tipo no Brasil, enquanto estudava cinema aqui. Essa tentativa deu muito certo e, hoje em dia, tenho trabalhado só com isso.

2. Você é de Belo Horizonte mas, atualmente, mora e trabalha em Los Angeles. Como foi deixar o Brasil para trabalhar? Você volta pra cá com frequência?

Deixei o Brasil, inicialmente, para estudar por um ano. Gostei e acabei ficando. Sinto saudades da minha família e dos meus amigos, mas depois de três anos me sinto em casa aqui. Tento ir ao Brasil pelo menos uma vez no ano.

3. Esse é seu primeiro trabalho em um videoclipe ou já havia participado de algum antes? Como foi a experiência?

Não, já trabalhei em diversos clipes de artistas como Ke$ha, The Script, Sick Puppies, Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, The Wombats, Lemonade Mouth (novo filme da Disney), e alguns outros que não posso falar porque não saíram ainda. Sempre me divirto trabalhando em clipes, e conhecer a Avril pessoalmente foi muito legal.

4. Você já conhecia o trabalho da Avril antes de trabalhar com ela em Smile? Tem alguma música dela que você seja bem fã?

Já sim, desde Complicated! O segundo CD dela era a minha trilha sonora todo dia de manhã quando entrei pra faculdade. Eu, inclusive, fui ao show dela em São Paulo. Hmmm... Tem muitas, mas acho que Nobody's Home e My Happy Ending são as minhas preferidas.

5. Pelo que foi postado no Twitter, você conheceu Avril pessoalmente. Como foi esse encontro? Que história é essa das tatuagens nos mesmos lugares?

Sim, ela é super simpática, sorria e conversava com todo mundo. Na cena que nós filmamos, começávamos quase no mesmo lugar. Então, durante o intervalo, ela pulou da escada que estava e falou "Mmmm! Let me guess your age!" (Deixe-me adivinhar sua idade). Disso, começamos a conversar e vimos que onde ela tem tatuado "Abbey Dawn" eu tenho tatuado "Then I defy you, stars!" (Então eu lhes desafio, estrelas), de Shakespeare. Daí, nós conversamos sobre as nossas outras tattoos, ela me contou sobre a marca de roupas dela, etc.

6. Conte-nos sobre as gravações de Smile: Como foram as filmagens? Muita gente envolvida? Muito corrido e cansativo?

A cena que nós filmamos não era muito longa, então a gravação foi bem tranquila. É muito raro a gravação de um clipe ser corrida, porque você tem que repetir a mesma cena oitocentas vezes e todo mundo já vai preparado pra isso. Filmamos em um set nos estúdios da Fox, então não tinha papparazzis atrapalhando. Achei bem legal que quatro fãs tiveram a oportunidade de participar do vídeo, atuando conosco.

7. É provável que o clipe seja lançado só daqui mais de um mês. O que podemos esperar desse vídeo? Qual é, basicamente, o conceito dele e qual o seu papel?

Bom, eu não posso contar nada sobre o conceito do vídeo. O que posso adiantar pra vocês, é que parte do clipe se passa nas ruas de New York. A Avril está com mechas verdes e vestindo Abbey Dawn (inclusive, ela não usa stylist, escolhe as próprias roupas). Uma coisa que nós nunca sabemos sobre clipes é o que eles(os diretores) vão escolher na edição. Então, não dá pra falar antes o quanto eu vou aparecer porque, às vezes, eles cortam cenas. Mas, o que eu posso falar, é que eu estou nas ruas de NY com a minha namorada.

8. Quais são seus projetos no momento e planos para o futuro?

Bom, acabei de filmar uma cena pro seriado da Nickelodeon "Big Time Rush" e outro clipe incrível que, quando eu puder falar sobre, postarei no meu Twitter. Hoje, estou filmando um comercial de refrigerante, amanhã, outro clipe e assim vai... No futuro, eu pretendo continuar trabalhando em projetos legais como os que eu tenho trabalhado atualmente.

9. Obrigado novamente pela entrevista! Esperamos ver você em breve no novo clipe da Avril! Tem alguma mensagem que você poderia deixar para os visitantes e usuários do AvrilMidia.com?

Muito obrigado a vocês! Um abraço pra toda equipe e para os usuários! Se alguém quiser saber mais sobre os outros projetos que eu tenho trabalhado ou mesmo sobre o clipe da Avril, quando eu puder falar mais sobre ele, é só me seguir no Twitter @arthurbedran. Tudo de bom pra vocês!

Ele ainda disse no twitter - "O clipe se passa em NY, mas foi filmado em LA" WTH??!?!?

Fonte: AvrilMidia (AvrilRevolution)
http://avrilmidia.com/forum/topic/53896-exclusivo-segunda-entrevista-sobre-smile/

____________

Fogo tanto brasileiro no video xD

A Avril quer mesmo fazer surpresa, não deixa ninguem falar sobre o conceito do video xD
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Re: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE EmptySáb 30 Abr 2011, 09:42

Eu ansioso por ver o vídeo!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Re: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE EmptySáb 30 Abr 2011, 10:02

pelo que os do AvrilMídia têm dito no Twitter, dá a ideia que o vídeo incidirá sobre um casal ou vários. Talvez seja uma cena tipo When You're Gone, em que são abordadas histórias de casais diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Re: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE EmptySáb 30 Abr 2011, 11:21

que esquisito ser tantos brasileiros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Re: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE EmptySáb 30 Abr 2011, 11:22

LLfanavril escreveu:
que esquisito ser tantos brasileiros...

mas ainda bem que assim é. eles dão-nos informações. Eh eh eh

AvrilLavigneFanON escreveu:
A Avril quer mesmo fazer surpresa, não deixa ninguem falar sobre o conceito do video xD

Mas tens de admitir que assim tem muito mais piada!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Re: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE EmptySáb 30 Abr 2011, 11:30

já estou a imaginar o videoclipe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Re: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE EmptySáb 30 Abr 2011, 12:24

Visto pelo lado positivo já não falta muito para ver-mos o video.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Re: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE EmptySáb 30 Abr 2011, 12:28

Babyblackstar escreveu:
Visto pelo lado positivo já não falta muito para ver-mos o video.
sim...o tempo passa a correr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Re: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE EmptySáb 30 Abr 2011, 15:11

cada vez mais anciosa +.+
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Re: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE EmptySáb 30 Abr 2011, 17:35

can't waiiit *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty
MensagemAssunto: Re: Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE   Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile
» entrevista exclusiva com o actor de What the Hell
» Wish You Were Here, SMILE e entrevista no Live With Kelly
» AVRIL COM OUTRO PRODUTOR DE HIP HOP
» Outra Do Perez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: