Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile

Ir para baixo 
+3
Babyblackstar
RicardoLG
BG
7 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 12:03

O site de fãs brasileiro fez uma entrevista exclusiva a um actor brasileiro que participou no videoclipe de Smile. Este deixou umas pistas sobre o conceito do vídeo. Podem ler a entrevista AQUI.

Eles dizem ainda que têm mais uma entrevista exclusiva e que, em breve, postá-la-ão.

Edit:

O AVRILREVOLUTION já está acostumado a sair na frente e dessa vez trazemos informações exclusivas sobre o novo clipe de Avril, Smile! Entrevistamos Gabe DeCastro, um brasileiro (sim!) que participou das gravações do vídeo! Ele foi muito simpático e aceitou conversar com a gente de primeira. Leia a entrevista completa:

1. Gostaria de começar a entrevista agradecendo em nome do AvrilMidia.com pela atenção e pela colaboração! Conte pra gente um pouco sobre você e sobre sua carreira!

De nada, é sempre um prazer poder colaborar com coisas legais. Eu nasci e vivi no Brasil até 2005, quando eu me mudei pra Los Angeles, CA. Eu sou baterista profissional e me mudei pra cá com minha banda do Brasil, que infelizmente acabou. Além de músico, eu faço trabalhos em clipes e fotos. Eu gosto da cidade, e já posso chamar de "home sweet home". (risos)

2. Você é brasileiro mas atualmente mora e trabalha em Los Angeles. Como foi deixar o Brasil? Como é seu dia-a-dia em Los Angeles? Você volta pra cá com frequência?

Deixar o Brasil foi um pouco triste por deixar pra trás família e amigos. Mas a vida é assim e tudo tem prós e contras. Meu dia-a-dia é normal... estou sempre ensaiando, ou gravando, ou indo pra audições. E claro, sempre me divertindo em algum lugar Wink

3. Esse é seu primeiro trabalho em um videoclipe ou já havia participado de algum antes? Como foi a experiência?

Nanao, já participei de vários clipes de vários artistas. A experiência é sempre legal quando o artista te trata bem de igual pra igual.

4. Você já conhecia o trabalho da Avril antes de trabalhar com ela em Smile? Tem alguma música dela que você seja bem fã?

(Risos) Sim, sim, conheço o trabalho dela desde quando ela surgiu.. E acho que a fase "sk8r boi" é a que eu mais gosto. Ela é uma ótima cantora.

5. Você teve a oportunidade de conhecer Avril pessoalmente? Se sim, qual foi sua impressão sobre ela?

Felizmente tive a oportunidade de conhecê-la no set. Ela é um doce de pessoa, chegou, conversou, fez perguntas, elogiu o meu trabalho e minhas tatuagens. Bem legal trabalhar com ela.

6. Conte-nos sobre as gravações de Smile. Como foram as filmagens? Muita gente envolvida? Muito corrido e cansativo? Como eram as sets?

Eu trabalhei nas filmagens por somente 7 horas, então não acompanhei o processo todo. Deviam ter mais ou menos uns 20 atores participando, o que não é considerando muita gente. Foi bem tranquilo, sem correria e nada. O set em que eu participei foi montado nos estúdios da FOX aqui em LA.

7. É provável que o clipe seja lançado só daqui mais de um mês. O que podemos esperar desse vídeo, qual é basicamente o conceito dele e qual o seu papel nele?

O que eu posso adiantar pra vocês, é que o clipe se passa em NYC e tem umas cenas bem legais que envolve um coraçao. Vai valer a pena esperar pra ver. :)

8. Sabemos que você é baterista numa banda chamada Lady Sinatra! Quais são seus projetos atuais e quais os planos para o futuro da banda?

Sim, eu toco bateria no LADY SINATRA há 4 anos e meio e gostou muito da banda e das pessoas que tocam comigo. No momento estamos gravando nosso terceiro disco que vai se chamar "We are not happy till you're not happy". Em agosto vamos sair em tour pela East Coast e norte da West Coast. Estamos bem empolgados. Vocês podem checar a banda no Facebook e http://ladysinatra.com/

9. Obrigado novamente pela entrevista! Esperamos ver você em breve no novo clipe da Avril! Tem alguma mensagem que você poderia deixar para os visitantes e usuários do AvrilMidia.com?

Obrigado a vocês e continuem fazendo esse trabalho legal que vocês fazem. Foi um prazer responder as perguntas e participar disso tudo! Um abraço pra toda equipe.


Obrigado mais uma vez ao Gabe pela atenção e pela oportunidade! :D

Fonte: http://avrilmidia.com/forum/topic/53876-false/
AVRILREVOLUTION - Revolucionado sempre.
http://avrilmidia.com/
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 13:12

Podias era ter posto aqui a entrevista,,, porque no AvrilMidia só quem registado é que consegue ver...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 14:25

AvrilLavigneFanON escreveu:
Podias era ter posto aqui a entrevista,,, porque no AvrilMidia só quem registado é que consegue ver...

é que como é exclusiva, parecia mal... basicamente o que o tipo diz é que o vídeo passa-se em Nova Iorque, participam cerca de 20 actores, e envolve um coração. talvez algo que se reacione com o verso "you stole my heart and you're the one to blame"
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 14:26

AvrilLavigneFanON escreveu:
Podias era ter posto aqui a entrevista,,, porque no AvrilMidia só quem registado é que consegue ver...

Pois...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 15:11

Pronto com aquela publicidade toda ao site deles, não vai parecer nada mal...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 15:16

AvrilLavigneFanON escreveu:
Pronto com aquela publicidade toda ao site deles, não vai parecer nada mal...

eles conseguiram informações sobre o videoclipe antes de toda a gente e merecer ter crédito por isso, não achas? quando nós no AP encontrámos umas fotos do vídeoclipe de Alice (antes de ele ter sido lançado) que ninguém ainda conhecia, o Bandaids, o ALBR e o AvrilMídia deram-nos crédito por isso!

além disso, eles não falam quase nada sobre o vídeo, a maior parte das perguntas são sobre a carreira do homem, também não vale muito a pena estar a copiar para aqui, acho eu... já postei tudo o que foi dito sobre o vídeo de Smile (excepto que uma parte foi gravada nos estúdios da FOX em Los Angeles).
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 15:20

BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
Pronto com aquela publicidade toda ao site deles, não vai parecer nada mal...

eles conseguiram informações sobre o videoclipe antes de toda a gente e merecer ter crédito por isso, não achas? quando nós no AP encontrámos umas fotos do vídeoclipe de Alice (antes de ele ter sido lançado) que ninguém ainda conhecia, o Bandaids, o ALBR e o AvrilMídia deram-nos crédito por isso!

além disso, eles não falam quase nada sobre o vídeo, a maior parte das perguntas são sobre a carreira do homem, também não vale muito a pena estar a copiar para aqui, acho eu... já postei tudo o que foi dito sobre o vídeo de Smile (excepto que uma parte foi gravada nos estúdios da FOX em Los Angeles).

e então, foi tudo o que fiz em cima, fartei-me de dar créditos... porque que táz com essa conversa? :s
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 15:24

AvrilLavigneFanON escreveu:
BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
Pronto com aquela publicidade toda ao site deles, não vai parecer nada mal...

eles conseguiram informações sobre o videoclipe antes de toda a gente e merecer ter crédito por isso, não achas? quando nós no AP encontrámos umas fotos do vídeoclipe de Alice (antes de ele ter sido lançado) que ninguém ainda conhecia, o Bandaids, o ALBR e o AvrilMídia deram-nos crédito por isso!

além disso, eles não falam quase nada sobre o vídeo, a maior parte das perguntas são sobre a carreira do homem, também não vale muito a pena estar a copiar para aqui, acho eu... já postei tudo o que foi dito sobre o vídeo de Smile (excepto que uma parte foi gravada nos estúdios da FOX em Los Angeles).

e então, foi tudo o que fiz em cima, fartei-me de dar créditos... porque que táz com essa conversa? :s

Ah, desculpa não tinha reparado que tinhas alterado o post... :S Desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 15:26

BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
Pronto com aquela publicidade toda ao site deles, não vai parecer nada mal...

eles conseguiram informações sobre o videoclipe antes de toda a gente e merecer ter crédito por isso, não achas? quando nós no AP encontrámos umas fotos do vídeoclipe de Alice (antes de ele ter sido lançado) que ninguém ainda conhecia, o Bandaids, o ALBR e o AvrilMídia deram-nos crédito por isso!

além disso, eles não falam quase nada sobre o vídeo, a maior parte das perguntas são sobre a carreira do homem, também não vale muito a pena estar a copiar para aqui, acho eu... já postei tudo o que foi dito sobre o vídeo de Smile (excepto que uma parte foi gravada nos estúdios da FOX em Los Angeles).

e então, foi tudo o que fiz em cima, fartei-me de dar créditos... porque que táz com essa conversa? :s

Ah, desculpa não tinha reparado que tinhas alterado o post... :S Desculpa!

Na boa... :)
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 15:38

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 18:24

O AvrilMídia anunciou no Twitter que o homem lhes terá dito que o realizador do vídeo é Shane Drake. Já estive a ver AQUI os vídeos que ele realizou, mas só conheço os dos Paramore (e ele realizou uma meia dúzia de vídeos para eles!).
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 18:35

os videos dos Paramore são muito fixes...adoro...Decode, Crushcrushcrush..
e o video dos Panic! At The Disco - "The Ballad Of Mona Lisa"
tb...adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 18:36

Smile promete Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 18:37

De todos os vídeos da lista só conheço alguns dos Paramore... e eu gosto, o vídeo de Smile deve estar brutal !
o homem tem os braços completamente tatuados :o


Última edição por LLfanavril em Qui 28 Abr 2011, 18:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 18:37

Babyblackstar escreveu:
Smile promete Laughing


mesmo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptyQui 28 Abr 2011, 19:00

AndreiaDi escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Smile promete Laughing
mesmo =)

Também acho Razz OMG! ele realizou videoclips mesmo brutais! os dos Paramore e The Red Jumpsuit Apparatus *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptySáb 30 Abr 2011, 17:41

ehhe, o homem produziu alguns dos P!ATD . Já o amo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptySáb 30 Abr 2011, 18:35

GirLavigne escreveu:
ehhe, o homem produziu alguns dos P!ATD . Já o amo xD
dos Panic! At the disco e dos Paramore Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptySáb 30 Abr 2011, 18:38

Pigoito escreveu:
GirLavigne escreveu:
ehhe, o homem produziu alguns dos P!ATD . Já o amo xD
dos Panic! At the disco e dos Paramore Laughing

E dos The Red Jumpsuit Apparatus Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile EmptySáb 30 Abr 2011, 18:46

Babyblackstar escreveu:
Pigoito escreveu:
GirLavigne escreveu:
ehhe, o homem produziu alguns dos P!ATD . Já o amo xD
dos Panic! At the disco e dos Paramore Laughing

E dos The Red Jumpsuit Apparatus Razz
sim, isso tudo!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile   AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AvrilMídia entrevista actor que entrou no vídeo de Smile
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outra entrevista com outro actor que participou em SMILE
» entrevista exclusiva com o actor de What the Hell
» Twitter Avrilmidia
» [RUMOR] Lançamento do vídeo de Smile
» Fazer o video de SMILE aumentar as visualizações no youtube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: