Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid

Ir para baixo 
+6
GirLavigne
Roll
Babyblackstar
RicardoLG
LLfanavril
BG
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:02

Citação :
A Optimus reforça, uma vez mais, a aposta em oferecer aos fãs mais devotos dos seus ídolos musicais a possibilidade de viverem experiências inesquecíveis.
Desta vez, a iniciativa é dirigida aos fãs da cantora canadiana Avril Lavigne, que podem ganhar uma viagem a Madrid, para quatro pessoas, com estadia incluída.

Para participar neste passatempo, basta ser cliente Optimus e activar o Calling Ring grátis do tema “What the Hell”, através da linha grátis 1245, ou na Calling Ring Store no portal Optimus Zone e no website da Optimus.

O Cliente que fizer a activação do serviço na 500ª posição é o grande vencedor.

Esta campanha, que decorre de 27 de Abril a 15 de Maio, estará presente em diversos suportes web chegando também à televisão

FONTE

Créditos: Alertas do Google

Alguém está a pensar concorrer? eu não tenho optimus e, além disso, se é uma campanha para "fãs de Avril Lavigne" não faria mais sentido mandar-nos a um concerto dela ou assim?

Em todo o caso, sempre é bom quando se lembram dela e da sua música...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:07

mas é para um concerto ? Ela vai a Madrid ?! Eu tenho um número optimus, não utilizo mas se fosse concerto participava claro ! Se não for não participo xb
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:09

LLfanavril escreveu:
mas é para um concerto ? Ela vai a Madrid ?! Eu tenho um número optimus, não utilizo mas se fosse concerto participava claro ! Se não for não participo xb

eles não falam de concerto... só falam de viagem e estadia. é muita estranho, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:11

também acho, se não tiver concerto é muito estranho, se for só viagem porquê só para os fãs da Avril ? :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:18

Se calhar teem a certeza que ela vai lá... como vai sempre... sei lá...

Fogo mas tinha logo que ser esse tipo de concurso... não tenho optimus...4

Mas de qualquer maneira ela vaisempre a Espanha e os meus pais levam-me lá para vê-la...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:22

AvrilLavigneFanON escreveu:
Mas de qualquer maneira ela vaisempre a Espanha e os meus pais levam-me lá para vê-la...

A mim também, o pior é se ela não vai ou se acontece como a the best damn tour.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:25

LLfanavril escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
Mas de qualquer maneira ela vaisempre a Espanha e os meus pais levam-me lá para vê-la...

A mim também, o pior é se ela não vai ou se acontece como a the best damn tour.

Temos é de acreditar e pensar positivo... o mesmo com a vinda dela a Portugal, acho que se formos todos bué positivos ainda temos uma grande surpresa... não podemos é deixar de acreditar... para não aguoirar (ou lá como se escreve)



Última edição por AvrilLavigneFanON em Qua 27 Abr 2011, 16:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:26

AvrilLavigneFanON escreveu:


Temos é de acreditar e pensar positivo... o mesmo com a vinda dela a Portugal, acho que se formos todos bué positivos ainda temos uma grande surpresa... não podemos é deixar de acreditar...

só acreditar e pensar positivo não chega. também temos de fazer por isso... e temos feito!!

E temos de continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:29

Claro ! Estamos a fazer os possíveis mas também é importante ter esperança :)

Já agora, como na última frase diz, este concurso vai passar na tv ? Que brutal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:30

Mas ela na The Best Damn Tour chegou a dar concerto...

Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:32

AvrilLavigneFanON escreveu:
Mas ela na The Best Damn Tour chegou a dar concerto...


isso foi na the best damn tour ? Eu acho que foi só na tour promocional do CD, ou num festival qualquer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 16:43

LLfanavril escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
Mas ela na The Best Damn Tour chegou a dar concerto...


isso foi na the best damn tour ? Eu acho que foi só na tour promocional do CD, ou num festival qualquer...

Esta foi... ela tinha vários para Espanha, só não foi a um
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 17:16

Eu vou ver melhor como é o passatempo, se ela vai mesmo ou não. E como sou Optimus não custa nada tentar. Até já tinha andado lá a ver se já tinham o calling ring de WTH, mas como ainda não tinham, mas agora vou activar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 17:35

Eles só falam em estadia e viagem...é muito estranho...não falam em ver a cantora, nem concerto...
Espero é que a Avril venha a portugal...
Diz aí: Esta campanha, que decorre de 27 de Abril a 15 de Maio, estará presente em diversos suportes web chegando também à televisão Rolling Eyes


Última edição por Pigoito em Qua 27 Abr 2011, 17:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 17:38

mas se houver concerto em Espanha em breve, já se saberia, não? Ainda não foram divulgadas nenhumas datas europeias...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 17:42

BG escreveu:
mas se houver concerto em Espanha em breve, já se saberia, não? Ainda não foram divulgadas nenhumas datas europeias...
pois...
eu espero é que as restantes datas sejam reveladas...
Já nao deve demorar muito a aparecerem no site oficial
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 17:48

Pigoito escreveu:
BG escreveu:
mas se houver concerto em Espanha em breve, já se saberia, não? Ainda não foram divulgadas nenhumas datas europeias...
pois...
eu espero é que as restantes datas sejam reveladas...
Já nao deve demorar muito a aparecerem no site oficial

espero que não demorem. quero decidir se compro ou não o bilhete para o alive antes que esgotem!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 18:04

Também estou muito anciosa para as datas, mas até agora é tudo para o lado da China, Japão... e ela vai lá estar quase um mês !
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 19:21

Claro que isto tem haver com ver um concerto da Avril, porque se não isto não era dedicado aos fãs da Avril...

Tá na cara que é para isso... não é preciso eles fazerem um desenho para perceber, porque se não tivesse nada haver com a Avril, isto não tinha lógica nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 19:25

Estes são os termos e condições do passatempo. Pode ter a ver com concerto ou simplesmente não.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 19:32


"O vencedor do prémio final terá a obrigatoriedade de fazer alguma cobertura fotográfica da viagem e/ou do concerto"

tem mesmo concerto ! OMG
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 19:34

i wannna go.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 19:34

LLfanavril escreveu:

"O vencedor do prémio final terá a obrigatoriedade de fazer alguma cobertura fotográfica da viagem e/ou do concerto"

tem mesmo concerto ! OMG

Como expliquei em cima não era preciso um grande desenho para perceber isso, porque se não este passatempo não tinha sentido nenhum... sempre soube que tinha haver com isso quando isto foi publicado... não vale a pena andar a inventar...


Última edição por AvrilLavigneFanON em Qua 27 Abr 2011, 19:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 19:35

AvrilLavigneFanON escreveu:
LLfanavril escreveu:

"O vencedor do prémio final terá a obrigatoriedade de fazer alguma cobertura fotográfica da viagem e/ou do concerto"

tem mesmo concerto ! OMG

Como expliquei em cima não era preciso um grande desenho para perceber isso, porque se não este passatempo não tinha sentido nenhum...

Eu precisava de uma confirmação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid EmptyQua 27 Abr 2011, 19:45

Mas depois esta parte não é nada bonita "A Optimus não se obriga a realizar o passatempo, podendo o mesmo ser cancelado a qualquer tempo, a exclusivo critério da Optimus."

Eu vou participar, mas duvido que ganhe... Queria era mesmo que ela viesse a Portugal, mas se não vier sabemos que vai estar em Espanha e vou tentar lá ir dependendo da data.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid   Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Optimus leva fãs de Avril Lavigne a Madrid
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne leva namorado para passar Natal com família
» [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: