Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Global Track Chart 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Global Track Chart

Ir para baixo 
+3
BG
RicardoLG
DavidSMateus
7 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Global Track Chart   Global Track Chart EmptyQui 17 Mar 2011, 23:50

O mais recente album de Avril Lavigne consagrou a sua primeira semana de vendas mundial com a venda de 242 mil cópias de Goodbye Lullaby (adicionando as vendas do Japão equivale a 377 mil copias vendidas [as vendas do Japão contam como as vendas da semana passada, visto que os charts são semanais]). Desta forma, a cantora posiciona-se na terceira posição do chart de vendas mundial com Adele em segundo lugar e uma banda japonesa a destronar ambas as cantoras.

http://mediatraffic.de/albums.htm

_______________________________

The Best Damn Thing vendeu 784 mil de debut. Comparem
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptySex 18 Mar 2011, 00:30

MAs hoje em dia cada vez as pessoas compram menos... compara lá os outros artistas, tbm cada vez vendem menos, é raro subir...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptySex 18 Mar 2011, 12:22

AvrilLavigneFanON escreveu:
MAs hoje em dia cada vez as pessoas compram menos... compara lá os outros artistas, tbm cada vez vendem menos, é raro subir...

é verdade. também o TBDT desceu em relação ao UMS... Hoje em dia, temos é de contabilizar os downloads.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptySex 18 Mar 2011, 14:11

BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
MAs hoje em dia cada vez as pessoas compram menos... compara lá os outros artistas, tbm cada vez vendem menos, é raro subir...

é verdade. também o TBDT desceu em relação ao UMS... Hoje em dia, temos é de contabilizar os downloads.

Por isso mesmo, acho q deviamos dar tempo ao tempo .. porque ela ainda continua a promover GL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptySex 18 Mar 2011, 14:41

Deve ser muito dificil ela subeir num proóximo disco em relação aos anteriores... de let go para UMS desceu, de UMS para TBDT desceu, de TBDT para GL desceu e o proximo áde descer mais...

Isto não é só com a Avril é no geral no mundo na musica... Como disseste em cima ela tá em 3 lugar, quer dizer que não tá mau páz posições de hoje em dia...

até a rihanna nessa lista tá pior que a Avril...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptySex 18 Mar 2011, 15:06

AvrilLavigneFanON escreveu:

Por isso mesmo, acho q deviamos dar tempo ao tempo .. porque ela ainda continua a promover GL.

Sim, mas aparentemente não o está a fazer da melhor forma... Eu não sei avaliar, mas o Parachute não é o único que o diz. Também já vi noutros fóruns pessoas a dizerem o mesmo.

AvrilLavigneFanON escreveu:


até a rihanna nessa lista tá pior que a Avril...

sim, mas a rihanna já lançou o disco há bué...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptySex 18 Mar 2011, 22:15

Cada vez as pessoas compram menos CDs , eu incluída. Compro os da Av porque quero mesmo. Os números não são tudo. E há outra coisa que nem toda a gente se lembra: se não fizerem dinheiro suficiente com as vendas, a tour é maior, logo maior probabilidade de ela vir a Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptyDom 20 Mar 2011, 18:03

GirLavigne escreveu:
Cada vez as pessoas compram menos CDs , eu incluída. Compro os da Av porque quero mesmo. Os números não são tudo. E há outra coisa que nem toda a gente se lembra: se não fizerem dinheiro suficiente com as vendas, a tour é maior, logo maior probabilidade de ela vir a Portugal...

Eu hoje em dia também só compro CDs dos meus artistas preferidos... E yah, hoje em dia os cantores investem muito mais nas digressões, porque nada, nem os vídeos amadores colocados no YouTube, conseguem imitar a emoção de um concerto ao vivo!

Acho também que, com o Goodbye Lullaby, deviam haver mais singles do que os habituais quatro ou cinco. Cantoras como a Rihanna ou a Beyoncé transformam tipo metade dos seus CDs em singles. Já que as pessoas já não se dão ao trabalho de comprar os discos, ao menos ouvem as músicas na rádio ou na MTV. E o GL tem músicas tão giras... Além de que, pelo menos para mim, quantos mais videoclipes melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptyDom 20 Mar 2011, 20:40

AvrilLavigneFanON escreveu:
Deve ser muito dificil ela subeir num proóximo disco em relação aos anteriores... de let go para UMS desceu, de UMS para TBDT desceu, de TBDT para GL desceu e o proximo áde descer mais...

Isto não é só com a Avril é no geral no mundo na musica... Como disseste em cima ela tá em 3 lugar, quer dizer que não tá mau páz posições de hoje em dia...

até a rihanna nessa lista tá pior que a Avril...

A rihanna ta pior do que a Avril?
AQUILO SAO AS VENDAS DA SEMANA e como alguem ja disse, o CD dela ja foi lançado ha bue. Ela ainda vender 90 mil copias depois de tanto tempo de lançamento é muita estabilidade.

Quanto aos numeros de vendas nao serem tudo, nao se esqueçam que sem muitas vendas (= lucro ) nao ha digressao para ninguem... e bom que venda, porque quando mais vender, mais paises ela passa, incluindo o nosso pais à beira mar plantado.

E sim, a promoçao deste CD é a comedia
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptyDom 20 Mar 2011, 20:44

AvrilLavigneFanON escreveu:
MAs hoje em dia cada vez as pessoas compram menos... compara lá os outros artistas, tbm cada vez vendem menos, é raro subir...

Sim, e facto que o download ilegal faz com que muita gente nao compre. mas isso nao quer dizer nada. Rihannas, beyonces, madonnas e lady gagas vendem tanto ou mais do que CD's anteriores. a Lavigne e que foi burra e nao soube fazer uma devida entrada novamente no mundo do espectaculo, tipo a entrevista a maxim, tinha tudo para dar certo, se ela nao tivesse desaparecido no mes seguinte sem novidades sobre musica...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptySeg 21 Mar 2011, 07:43

Vamos é acalmar, nós não sabemos quanto vai vender, não vale a pena estar aqui a "ofender" a Avril, ela não tem culpa de tudo !
Como já disseram as vendas não são tudo, e se este CD vender menos, talvez porque ela perdeu muitos fãs quando desapareceu mais de 2 anos da música, quem vai "sofrer" não somos nós, é ela !
Lá por estar a vender menos não quer dizer que a Avril tenha perdido a sua qualidade com este álbum, muito pelo contrário, cada vez está melhor ...
Acho que estamos preocupados demais com o número de vendas sem razão.
Também acho que o 2º single está demorar muito a sair...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptySeg 21 Mar 2011, 13:44

Parachute escreveu:
a Lavigne e que foi burra e nao soube fazer uma devida entrada novamente no mundo do espectaculo, tipo a entrevista a maxim, tinha tudo para dar certo, se ela nao tivesse desaparecido no mes seguinte sem novidades sobre musica...

eu acho que a apresentação de WTH no Ano Novo foi bem metida, aquela cena toda de ser a primeira música de 2011 ficou engraçada, pelo menos para mim. Mas sim, ela dizer na entrevista que o álbum estava acabado e depois ficar semanas sem dizerem nada... Deviam ter feito a entrevista um mês mais tarde, se calhar.

Além disso, temos de ter em conta que nada nos garante que a Avril é responsável por todas as decisões relativamente à promoção do álbum.

Mas espero que se despachem a decidir sobre o segundo single, que já está na altura de ser lançado!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptySeg 21 Mar 2011, 14:08

BG escreveu:
Parachute escreveu:
a Lavigne e que foi burra e nao soube fazer uma devida entrada novamente no mundo do espectaculo, tipo a entrevista a maxim, tinha tudo para dar certo, se ela nao tivesse desaparecido no mes seguinte sem novidades sobre musica...
Além disso, temos de ter em conta que nada nos garante que a Avril é responsável por todas as decisões relativamente à promoção do álbum.

Pois é isso .. acho uma estupidez estarem a chamar.lhe nomes por causa disto!! (já q n é a 1ª vez) Dúvido que a "culpa" seja completamente dela! é verdade que todos nós temos uma opinião , mas há certas coisas que não se dizem né?! ainda mais quando não se tem a certeza de nada!! além do mais é com os erros q se aprende , acontece uma vez mas não volta a acontecer mais!!
(e também há certas pessoas que em vez de criticarem tanto , podiam mas é ajudar-nos a "trazé-la" cá em vez de se meterem a criticar em lugares que não deviam ... scratch )
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart EmptySeg 21 Mar 2011, 16:30

LLfanavril escreveu:
Vamos é acalmar, nós não sabemos quanto vai vender, não vale a pena estar aqui a "ofender" a Avril, ela não tem culpa de tudo !
Como já disseram as vendas não são tudo, e se este CD vender menos, talvez porque ela perdeu muitos fãs quando desapareceu mais de 2 anos da música, quem vai "sofrer" não somos nós, é ela !
Lá por estar a vender menos não quer dizer que a Avril tenha perdido a sua qualidade com este álbum, muito pelo contrário, cada vez está melhor ...
Acho que estamos preocupados demais com o número de vendas sem razão.
Também acho que o 2º single está demorar muito a sair...
Concordo contigo!
Eu acho que o 2ºsingle deve estar quase aí!
Acho que a Avril ganhou mais fãs com este album...mas pode ter perdido alguns desde 2007.
Quando às vendas, ainda é mt cedo...e quanto á promoção do cd a Avril não é culpada de tudo.
E acho que WTH ter sido lançada no inicio do ano foi algo muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Global Track Chart Empty
MensagemAssunto: Re: Global Track Chart   Global Track Chart Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Global Track Chart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Track-By-Track Commentary
» Global: Casamento acabou amizade mantém-se
» NOVA FOTO : Clinton Global Initiative New York 23/09/2010
» Avril Lavigne torna Abbey Dawn uma marca global
» Avril mais uma vez citada no "Global"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: