Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril mais uma vez citada no "Global" 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril mais uma vez citada no "Global"

Ir para baixo 
+3
mandy.
Catie @
BG
7 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" EmptyTer 25 Nov 2008, 13:52

O jornal diário gratuito "Global" referiu, mais uma vez, Avril Lavigne, na edição de hoje (25 de Novembro). Desta feita, foi num artigo sobre Paris Hilton. Confiram:
"Paris Hilton - Quer voltar para o Ex
Paris Hilton já se arrependeu de ter terminado o namoro com o músico Benji Madden, dos Good Charlotte. A socialite, que na semana passada decidiu pôr um ponto final na relação de nove meses - uma das mais duradoras que teve -, está desesperada para reatar o namoro e tem bombardeado Benji com telefonemas e mensagens, a que este se recusa a responder. Paris Hilton chegou mesmo a procurar o músico num clube nocturno de Los Angeles com a amiga(?!?) e cantora Avril Lavigne. Só que este parece ter já esquecido Paris."
Eu já sabia que a Avril e aquela socialite (que para mim é um nome simpático para gente-que-não-tem-mais-nada-que-fazer-na-vida) tinham recentemente sido vistas a sair juntas e já não é a primeira vez que isso acontece. Contudo, isso faz com que a Avril desça (mais) uns pontos na minha consideração. Paris Hilton, Avril?!?!? Com franqueza...
Desculpem se já postaram algum tópico sobre isto.
EDIT: Eh pessoal, só um esclarecimento, o "(?!?)" não estava no jornal. Fui eu que acrescentei, sem ser em itálico, para se distinguir( tou a ver q n resultou...). Deculpem lá o mal-entendido... 😊


Última edição por BG em Qua 26 Nov 2008, 15:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catie @
I'm With You
Catie @


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Gondomar/Porto *-*
Data de inscrição : 09/11/2008

Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" EmptyTer 25 Nov 2008, 14:42

concordo plenamente -.-
com tanta gente boa neste Mundo a Avril tinha de se dar logo com a Paris :x
Ir para o topo Ir para baixo
mandy.
Mobile
mandy.


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
Data de inscrição : 16/10/2008

Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" EmptyTer 25 Nov 2008, 20:06

pensem por outro lado, para a Av se dar com ela nao deve ser assim tao má
Ir para o topo Ir para baixo
just_a_little
Naked
just_a_little


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2008

Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" EmptyTer 25 Nov 2008, 20:35

odeio a paris ela dá cabo de tudo em que toca...
Ir para o topo Ir para baixo
Catie @
I'm With You
Catie @


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Gondomar/Porto *-*
Data de inscrição : 09/11/2008

Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" EmptyTer 25 Nov 2008, 21:27

mandy. escreveu:
pensem por outro lado, para a Av se dar com ela nao deve ser assim tao má

Talvez tenhas razão , mas não gosto muito dela ;x
Ir para o topo Ir para baixo
No Angel
Naked
No Angel


Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Data de inscrição : 23/11/2008

Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" EmptyTer 25 Nov 2008, 22:07

Ooooooooo

Isto não é nada bom...pode não ter nada a ver mas foi na altura em que andava com ela que a britney ficou como ficou...começou a ir ás noitadas com a paris e desde aí foi sempre a piorar...mas a britney felizmente já está recuperada...só espero que não aconteça o mesmo á avril...mas não sei porquê tenho um feeling que vai...começa a andar com ela e tal e depois vai ser sempre a piorar...eu nem quero imaginar o que vai vir daí...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" EmptyTer 25 Nov 2008, 22:13

EU gosto muuuuito da minha bitch Paris Hilton. ela e extremamente divertida e maluca, tal como a Avril . so falta mesmo a outra bitch da Nicole e tava feito o simple life 6
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" EmptyQua 26 Nov 2008, 13:58

No Angel escreveu:
pode não ter nada a ver mas foi na altura em que andava com ela que a britney ficou como ficou...começou a ir ás noitadas com a paris e desde aí foi sempre a piorar...só espero que não aconteça o mesmo á avril...

eu n acho. Na minha opinião, o erro da Britney foi ter casado com o federline (ela propria o admite) e, acima de tudo, ter tido filhos. Era óbvio q ela n estava preparada para abdicar da vida boémia, das noitadas, e filhos e borga não combinam. Foram essas noitadas e a depressão pós-parto q a fizeram meter-se nas drogas e perder a custódia dos filhos.

Ora, a Avril já andava com uma paixão platónica pelo deryck quando começou a ouvir os Sum 41, julgo eu, começou a andar com ele em 2004 (depois de se certificar q o deryck deixara as drogas) e casou com ele ao fim de dois anos, dois anos e meio de namoro. A parte disso, nunca teve muitos namorados. ao contrário da britney, que já se tinha casado e divorciado passado 55 horas antes de casar com o federline quando só o conhecera poucos meses antes, julgo eu. Sem contar com os vários namorados que tem tido. A Avril sempre disse que é "100% contra as drogas", que gosta de se embebedar de vez em quando mas tenta controlar isso ao máximo. Não planeia ter filhos pra já e eu acho muito bem. Para ela ter filhos teria de abdicar das bebedeiras ocasionais e das saídas à noite e, apesar de ela estar mais ajuizada do que quando era mais nova, ainda não está nesta fase. Não corre risco de ter de disputar custódias.

Por isso, não estou muito preocupada. A Avril pode gostar de vida boémia mas é bem mais ajuizada do que a britney. Não é por sair com a paris hilton que vai descambar de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy.
Mobile
mandy.


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
Data de inscrição : 16/10/2008

Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" EmptyQua 26 Nov 2008, 17:07

concordo plenamente BG :D
Ir para o topo Ir para baixo
Chica
Naked
Chica


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Cu do mundo/ Fafe
Data de inscrição : 24/11/2008

Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" EmptyQua 26 Nov 2008, 22:09

Concordo com aquilo que a BG disse, cada um tem aquilo que semeia
it's the life
xD :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril mais uma vez citada no "Global" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril mais uma vez citada no "Global"   Avril mais uma vez citada no "Global" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril mais uma vez citada no "Global"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril entre os 5 mais "indesejados" no LAST FM
» As mais quentes da "Maxim"
» Avril é citada em entrevista de David Francey
» Avril citada em artigo dos Jonas Brothers
» "Avril Lavigne : nas suas próprias palavras"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: