Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel

Ir para baixo 
+2
RicardoLG
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQua 16 Mar 2011, 10:37



Thank you Avril-L.Org
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQua 16 Mar 2011, 10:40

Fogo eu queria era Push completo!!

Acho que a WTH fica melhor mais mechida....
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQua 16 Mar 2011, 10:42

Mexida é com "X"!!!

O tipo disse qualquer coisa sobre ver a performance completa em Jimmy Kimmel Live ponto com... Eu procurava, mas já tou atrasada, tenho de ir para as aulas... :S Desculpem!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQua 16 Mar 2011, 10:47

BG escreveu:
Mexida é com "X"!!!

O tipo disse qualquer coisa sobre ver a performance completa em Jimmy Kimmel Live ponto com... Eu procurava, mas já tou atrasada, tenho de ir para as aulas... :S Desculpem!

Eu odeio quando isto aconteçe!!!!

Pelos vistos tá no site mas "Você parece estar fora dos Estados Unidos ou seus territórios. Devido aos acordos internacionais de direitos, que só oferecem este vídeo para os telespectadores situados nos Estados Unidos e seus territórios."

-.-
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQua 16 Mar 2011, 14:33

AvrilLavigneFanON escreveu:

Pelos vistos tá no site mas "Você parece estar fora dos Estados Unidos ou seus territórios. Devido aos acordos internacionais de direitos, que só oferecem este vídeo para os telespectadores situados nos Estados Unidos e seus territórios."

-.-

é uma estupidez! quem é que não gostaria de saber que o seu programa de televisão é visto por pessoas nos quatro cantos do planeta?!?!?!

Vídeo dela dando autógrafos depois...


Obrigada AvrilMídia no Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQua 16 Mar 2011, 16:20

Fixe...quero ver Push completa
Grande Avril
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQua 16 Mar 2011, 17:59

ela agora não dispensa um autógrafo, super querida com os fãs
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQui 17 Mar 2011, 09:07

eu quero um autografo tb !
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQui 17 Mar 2011, 16:15

GirLavigne escreveu:
eu quero um autografo tb !
tb quero Laughing
um autografo, uma foto e um beijinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQui 17 Mar 2011, 16:50

AvrilLavigneFanON escreveu:
Fogo eu queria era Push completo!!

Acho que a WTH fica melhor mais mechida....

Pois, mas talvez ela tenha cantado mais "lenta" e não tão extravagante para demonstrar às pessoas q não continua como antes e que o álbum é diferente e ela cantou a Push isso poderá significar q será o 2º single Laughing

Espero q consigam agora ver a Push ..

Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQui 17 Mar 2011, 16:58

Adorei! Grande Avril! É a maior!
Perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQui 17 Mar 2011, 18:35

juro que não percebo porque é que o Evan não cantou se estava lá com eles no programa!

anokaxxxxx escreveu:
ela cantou a Push isso poderá significar q será o 2º single Laughing

sabem, parece-me que a Avril e a editora andam às turras. A Avril age como se Push fosse o 2º single enquanto que a RCA age como se Smile fosse o single (com o anúncio de televisão e o site daquela rádio)...

Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQui 17 Mar 2011, 19:46

BG escreveu:
juro que não percebo porque é que o Evan não cantou se estava lá com eles no programa!

anokaxxxxx escreveu:
ela cantou a Push isso poderá significar q será o 2º single Laughing

sabem, parece-me que a Avril e a editora andam às turras. A Avril age como se Push fosse o 2º single enquanto que a RCA age como se Smile fosse o single (com o anúncio de televisão e o site daquela rádio)...

Tb me pareceu
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQui 17 Mar 2011, 20:47

BG escreveu:
sabem, parece-me que a Avril e a editora andam às turras. A Avril age como se Push fosse o 2º single enquanto que a RCA age como se Smile fosse o single (com o anúncio de televisão e o site daquela rádio)...

Epah mesmo , mas tipo será possivel que a RCA não percebe q se a Avril não quer q seja a Smile , não há nada a fazer ... estas confusões já começam a cansar , aliás porque o Videoclip da Push deve ser todo perfeito e tal com o Evan *o* esse sim promete :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel EmptyQui 17 Mar 2011, 20:49

anokaxxxxx escreveu:
BG escreveu:
sabem, parece-me que a Avril e a editora andam às turras. A Avril age como se Push fosse o 2º single enquanto que a RCA age como se Smile fosse o single (com o anúncio de televisão e o site daquela rádio)...

Epah mesmo , mas tipo será possivel que a RCA não percebe q se a Avril não quer q seja a Smile , não há nada a fazer ... estas confusões já começam a cansar , aliás porque o Videoclip da Push deve ser todo perfeito e tal com o Evan *o* esse sim promete :3

olhem que eu estou só a especular, não temos provas de nada!

mas gostava que se dissesse de uma vez qual é que vai ser o 2.º single! quando foi com o TBDT não me lembro de terem demorado tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty
MensagemAssunto: Re: Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel   Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Performances de WTH e Push no Jimmy Kimmel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atuação no Jimmy Kimmel
» À saída do Jimmy Kimmel
» Gravação da performance no Jimmy Kimmel 18/9/13
» Dando autógrafos no estúdio de Jimmy Kimmel
» Jimmy sobre novo Dvd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: