Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
MTV Portugal: Avril com novo single 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MTV Portugal: Avril com novo single

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

MTV Portugal: Avril com novo single Empty
MensagemAssunto: MTV Portugal: Avril com novo single   MTV Portugal: Avril com novo single EmptyQui 27 Jan 2011, 11:33

Estive a dar uma vista de olhos ao site da MTV Portugal, a ver se havia alguma coisa sobre o vídeo de WTH e encontrei esta notícia de há já algumas semanas:

MTV Portugal: Avril com novo single AvrilWhatTheHell281x211

"Avril Lavigne tem um novo single. Chama-se ‘What The Hell’ e está disponível no MySpace da cantora.

Este é o primeiro avanço a sair do próximo álbum da canadiana, "Goodbye Lullaby", cuja edição está marcada para 7 de Março. O respectivo vídeo será em formato 3D e online já circula um teaser do mesmo.

«3D, caramba!! (...) Olhem para aquilo. Está fantástico. É como se pudesses tocar-lhe! (...) Um vídeo em 3D é muito cool!», afirma a cantora no teaser, no qual podem ver-se algumas imagens de Avril em palco a interpretar o tema com uma banda e algum público.

“Goodbye Lullabye” é o quarto álbum de estúdio da cantora e conta com colaborações de Deryck Whibley, Evan Taubenfeld, Butch Walker ou Max Martin. Além do single ‘What The Hell’ o registo inclui também ‘Alice’, tema da banda sonora do filme “Alice In Wonderland”, de Tim Burton.

Recentemente Avril Lavigne viu uma das suas músicas ser samplada por Rihanna. A cantora das Ilhas Barbados usou um excerto de ‘I’m With You’ em ‘Cheers (Drink To That)’, uma das faixas do álbum “Loud”.

«Fiquei muito entusiasmada porque Rihanna escolheu ‘I'm With You’, que é uma das minhas músicas favoritas. Adoro cantar essa música ao vivo, porque tem uma vibração incrível», afirmou Avril, à revista Entertainment Weekly. «Eu acho a Rihanna uma estrela incrível, capaz de compor grandes canções e de cantar muito bem ao vivo», completou.

Em entrevista à MTV, Rihanna retribuiu o elogio.

«Cheers (Drink To That) é uma das minhas músicas favoritas de “Loud”. (...) Cheguei a pensar convidar a Avril para cantar comigo, mas os produtores já tinham escolhido o sample», revelou.

Avril Lavigne já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo e conquistou oito nomeações para os Grammys e sete Juno Awards, à conta dos álbuns “Let Go” (2002), “Under My Skin” (2004) e “The Best Damn Thing” (2007) e de singles como ‘I’m With You’, ‘Sk8r Boi’, ‘Complicated’, ‘My Happy Ending’ ou ‘Girlfriend’.

Fica o alinhamento de “Goodbye Lullabye”:
01. Black Star
02. What The Hell
03. Push
04. Wish You Were Here
05. Smile
06. Stop Standing There
07. I Love You
08. Everybody Hurts
09. Not Enough
10. 4 Real
11. Darlin
12. Remember When
13. Goodbye
14. Alice "


Fonte: http://www.mtv.pt/noticias/Avril-Lavigne-com-novo-single/
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

MTV Portugal: Avril com novo single Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Portugal: Avril com novo single   MTV Portugal: Avril com novo single EmptyQui 27 Jan 2011, 12:02

quem diria O_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
 
MTV Portugal: Avril com novo single
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MSN: Avril anuncia novo single
» Novo single de Rihanna escrito por Avril?
» Pessoal novo fórum avril portugal!!!!!
» My Way: Avril Lavigne oferece single para o Ano Novo
» Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: