Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril

Ir para baixo 
+2
GirLavigne
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril Empty
MensagemAssunto: Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril   Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril EmptyTer 14 Ago 2012, 14:49



A Taylor Swift lançou ontem o primeiro single do seu quarto álbum, intitulado Red. Chama-se We Are Never Ever Getting Back Together. Críticos e outros têm comparado esta faixa ao material da Avril, podem ver mais pormenores AQUI.

Esta música resulta da parceria de Taylor com Max Martin and Shellback - responsável pelos singles de Goodbye Lullaby. Há quem diga que a voz da Taylor faz lembrar a voz da Avril em Let Go e suponho que a harmonia do refrão, parecendo vozes em coro, soe um bocadinhi à Avril, sim, mas pessoalmente não acho que hajam assim tantas semelhanças. Aliás, esta música recorda-me antes Leave (Get Out) e Too Little Too Late de JoJo - alguns de vocês podem não conhecer mas ela foi muito popular aqui há coisa de sete ou oito anos com Leave (Get Out), isto quando tinha apenas 13 anos de idade.

O que é que vocês acham? Acham mesmo que esta música parece ser obra da Avril?
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril   Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril EmptyTer 14 Ago 2012, 14:54

Honestamente, não me parece. Sim, é um bocadinho mais pop para a Taylor, mas a Avril é mais virada para o pop-rock. Isto ainda soa a country... E é um pouco como alguém disse no tumblr, se fosse da Avril havia uma palvrãozito, verdade seja dita...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril   Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril EmptyTer 14 Ago 2012, 15:01

GirLavigne escreveu:
Honestamente, não me parece. Sim, é um bocadinho mais pop para a Taylor, mas a Avril é mais virada para o pop-rock. Isto ainda soa a country... E é um pouco como alguém disse no tumblr, se fosse da Avril havia uma palvrãozito, verdade seja dita...

Eu concordo. Ontem andava toda a gente no Twitter a dizer que esta música era "muito Avril".
Na minha opinião não acho que se assemelhe muito à Avril... Mas gostei da música Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril   Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril EmptyTer 14 Ago 2012, 15:06

É o costume no mundo da música: um cantor ou banda tenta experimentar algo de novo no seu som, sai uns centímetros que sejam dos limites dos rótulos todos que lhes são colocados e atira-se tudo ao ar, começam a surgir estas comparações idiotas...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril   Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril EmptyTer 14 Ago 2012, 15:20

Não sei porque é que há tanta gente a comparar esta música à Avril, sinceramente eu não vejo semelhança nenhuma, nem nas vozes dela como muita gente já disse nem na melodia.
Esta música até é gira, a mim também me fez lembrar a cantora Jojo, mas a Taylor não costuma fazer este género de música, mais para o pop, acho que este novo álbum dela vai ser um pouco diferente do que ela já tem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril   Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril EmptyTer 14 Ago 2012, 20:25

Tirando talvez a parte da bateria e ter uma melodia um pouco pop não vejo nada de Avril na música, parece-me ter bastante a ver com a Taylor (eu não sou fã da Taylor nem acompanho a carreira dela, mas daquilo que tenho visto no you tube)
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril   Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril EmptyDom 14 Out 2012, 14:43

Na minha opinião não há grandes semelhanças.
Há qualquer coisa que me lembrou um pouco algumas mas..... Not that much.

Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril   Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril EmptyDom 28 Out 2012, 22:35

O RED é o Let Go de 2012.
Está muito parecido ao primeiro CD da Avril.
Mas não vejo semelhanças com Avril em We Are Never Getting Back Together. 22 pelo contrário é um plágio de Smile, dá até para cantar Smile com o instrumental de 22.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril   Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo single de Taylor Swift comparado com material da Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift
» Taylor Swift lança o novo "Speak Now" em concerto em NYC
» Taylor Swift comparada com Avril
» Brody Jenner dedica músicas de Taylor Swift a Avril?
» Album de Taylor Swift- Leaked

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: