Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest   Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest EmptyQui 13 Jan 2011, 16:20

A rádio 97.9KissFM, onde Ryan Seacrest tem um programa, confirmou em seu twitter que HOJE (13/01) nossa Avril Lavigne participará do programa dele para falar sobre "What the Hell".

Confira a tradução do tweet:

"No ar com @RyanSeacrest amanhã...@NickiMinaj falando sobre #PinkFriday & @AvrilLavigne falando sobre #WhatTheHell"

Levando a diferença do fuso horário, o programa deve ir ao ar, aqui no Brasil, às 15 horas (horário de Brasília).
15 horas de Brasília são 17 horas em Portugal, ou seja daqui a pouco.

FONTE: Avril BandAids, avrilmidia.com

NOTA: Ainda falando em divulgação, no post do Bandaids eles comentam que a Avril divulgará seu novo single 'WTH' na próxima semana pela Europa e na outra no Japão.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest   Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest EmptyQui 13 Jan 2011, 19:27

No Avrilmídia, têm um resumo da entrevista e a tradução de parte dela:

RESUMO:Que foi muito divertido e que ela gostou muito de tocar What The Hell no Dick Clark's, em pelo ano novo, que é está feliz de ver um single dela de volta às rádios depois de tanto tempo afastada, fora de turnê.

Disse sobre a produção de Goodbye Lullaby, que muitas músicas foram produzidas no estúdio dentro de sua casa, que produziu canções sozinha e que ela tinha a visão que queria do álbum desde o princípio. As pessoas vão se identificar com as músicas e é o menos pop/rock do que seu trabalho anterior.

Avril falou sobre o clipe de What The Hell, que foi gravado em 3D, que ela quase beija um cara no clipe - e que não é seu namorado. O vídeo inclui cenas de atuação, além das cenas com a banda. Na semana que vem ela vai para Tóquio e passará fevereiro todo na Europa promovendo o álbum.

PRIMEIRA PARTE

Ryan: O que você achou do lançamento de What The Hell na noite de Ano Novo?

Avril: Meu Deus, foi muito divertido, foi a melhor coisa poder lançar a música no Ano Novo, fiquei muito animada, Dick Clark's.

Ryan: É a vibe certa para a celebração de Ano Novo, What The Hell! Obrigado por nos dar o lançamento mundial. Bom, praqueles que te acompanham a um tempo, você esteve longe do cenário musical; o que tem feito nesse período afastada?

Avril: Eu sei! Meu último álbum veio quatro anos atrás!

Ryan: É um bom tempo!

Avril: Bom, nos primeiros dois anos eu estive na estrada, constantemente viajando e fazendo turnês mundiais, foi um trabalho puxado; já nos dois últimos anos estive em casa, trabalhando nesse álbum, que na verdade está pronto a quase um ano agora, também. Estou trabalhando nisso, estou muito ansiosa, meus fãs estão esperando e eles têm sido maravilhosos! E estou animada em voltar agora com meu single e continuar em frente.

Ryan: Me fale agora um pouco sobre trabalhar nesse álbum. Trabalhando nesse álbum e.. eu sei que você estava casada e trabalhou no álbum com seu outro parceiro, vocês estavam colaborando..

Avril: Sim, Deryck produziu algumas canções desse álbum, o que é ótimo porque ele é muito talentoso, trabalhou em um material muito legal, e trouxe muita coisa pra produção (?). O diferente nesse álbum é que eu gravei muita coisa no estúdio dentro de casa, e por isso eu alguns momentos eu passei um longo tempo nisso, eu também produzi algumas músicas. O álbum tem um corpo de trabalho acima de tudo, é uma libertação do meu material anterior, é mais cru, honesto e um pouco despojado. Exceto pelo meu single What The Hell que remanesce ao meu material antigo, então vir com isso primeiro...

Ryan: Você seguiu o mesmo caminho de libertação nesse álbum o tempo todo? Você foi descobrindo ou teve uma ideia clara do que queria?

Avril: Eu tinha minha visão desse álbum e meio que meu foco foi no vocal, na canção, na emoção. Basicamente a produção desse álbum é menos pop/rock (?), então essa foi a minha visão para esse álbum.


OK, encontrei a tradução da segunda parte e uns links para download no alavigne.com.br:

Ryan: Como é o sentimento de voltar às rádios?

Avril: UHUL

Ryan: What The Hell!

Avril: Uhuuul, What The Hell!Me sinto ótima!É uma música divertida e eu estou animada para tocá-la ao vivo e feliz por voltar às rádios.

Ryan: Ouvi dizer que você gravou o vídeo em 3D...

Avril: É! Foda! Eu tive a idéia, mas era quase impossível de gravar em 3D, mas nós fizemos.
E estarei na TV em 3d!

Ryan: Vai ter um interesse amoroso no seu novo vídeoclipe?

Avril: Sim,vai ter...foi divertido, nunca tinha ficado com um cara em um clip antes então, a gente não fez nada mas chegou bem perto.

Ryan: Então você beijou alguém que não é seu namorado?

Avril:Não beijei, mas chegou tipo, bem perto. Foi legal, teve muita atuação e me diverti muito granvando

Ryan: Você vai fazer uma turnê nesse álbum?

Avril: Sim! Estarei em turnê promocional em 1 semana, irei para Tokyo, depois passarei todo mês de fevereiro na Europa e Hong Kong e volto para o Japão, então... estarei trabalhando muito!

Ryan: Parabéns por isso! Estive seguindo sua vida, sua carreira no Twitter e acredito que você esteja compartilhando mais de você mesma do que nunca.Você se sente assim?

Avril: Sim acho que é importante essa conexão com os fãs através do Twitter e blogs e tudo o que for possível para os deixar atualizados.

Ryan:Você twittou sobre uma nova tatuagem no seu diafragma que dizem ser do Brody.

Avril:Eu não twittei sobre nenhuma tatto, pelo menos não a foto mas...

Ryan: Acho que voce devia divulgar a foto no Twitter. Estamos todos esperando para vê-la. Acho que é um comércio justo para promover o álbum!

A: risos.Acho que voces podem ver muitas de minhas tatuagens na capa da Inked e da Maxim (revistas)

Ryan: Ok, Avril Lavigne muito obrigado. What The Hell é seu novo single e gostamos muito do contato, se cuida!

Avril: Obrigada! Tchau


http://www.mediafire.com/?6sr8zbyxyp99s2a
http://www.4shared.com/audio/rfkoHpAX/ALBR-ENTREVISTA_RYAN.html
http://www.4shared.com/get/8HumWXjv/ALBR-ENTREVISTA_RYAN.html
http://hotfile.com/dl/96518304/5eff01b/ALavigne.com.br_-_Avril_Lavigne_-_Entrevista_para_Ryan_Seacrest_KissFM_1027.mp3.html

Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest   Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest EmptyQui 13 Jan 2011, 20:15

Ela vai estar em turnê promocional!
Adivinhem onde primeiro? Tokyo!
Depois vai para a Europa!
E depois volta ao Brasil!
Eu só quero que a Avril venha a Portugal...na turnê, ou na turnê promocional e na turnê.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest   Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest EmptyQui 13 Jan 2011, 20:27

Portugal é o unico ponto no mundo onde interessa que ela venha.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest   Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest EmptyQui 13 Jan 2011, 21:07

Babyblackstar escreveu:
Portugal é o unico ponto no mundo onde interessa que ela venha.
Well said :)

Amei esta entrevista +.+ Quero mesmo ver o videoclipe +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest   Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest EmptyQui 13 Jan 2011, 21:17

Sim portugal é que importa... e claro primeiro Tokyo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest   Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest
» VEJAM HOJE A AVRIL LAVIGNE NO PROGRAMA TONIGHT SHOW
» Novas fotos: Entrevista a Ryan Seacrest 27.01.2010
» A Avril entra no novo programa da Sic K !
» Entrevistas programa "Palcos" RTP2 - Avril Lavigne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: