Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest

Ir para baixo 
+3
Babyblackstar
LegendPT
BG
7 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 08:53

De acordo com o Bandaids, a Avril tem marcada para hoje uma entrevista na rádio com Ryan Seacrest.

Pessoal, lembram-se do que aconteceu da última vez que ela foi entrevistada neste programa? Ouvimos Alice pela primeira vez!!!!

Podemos ouvir a emissão online AQUI

Mesmo que não dê para ouvirmos o single, talvez dê para ela explicar porquê este atraso todo. Mas estou com um bom pressentimento. Da outra vez não pude ouvir a emssão em directo, mas hoje talvez possa! Alguém se lembra a que horas foi a entrevista da outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 13:11

Vamos a ver, estou muito curioso! Mas também não me lembro a que horas foi a outra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 14:08

Espero que haja mesmo novidades e das boas...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 14:10

falaram sobre a Avril há poucos minutos, parece que ela vai falar na próxima hora/meia-hora (não tenho a certeza). mas só falaram de "fragrância", "tatuagens" e "a fase maravilhosa em que está a via pessoal dela"...

pode ser q seja uma surpresa... e mesmo assim, pode ser q diga qualquer coisinha sobre o álbum ou o single...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 14:41

a avril tá na rádio!!!! tá a falar de Black Star

EDIT: OK, a entrevista já acabou, vou tentar resumi-la. Ela fala de Black Star, da capanha da Esclerose Múltipla e sobre o novo álbum. Ela ainda está a trabalhar nele. (AINDA?!?!?!?!?!?!?!) Ela prórpria admitiu q já tá a trabalhar nele há 2, 2 anos e meio. Diz que como o álbum tá mto sério, quer introduzir uma ou duas músicas mais animadas. Ela chegou mesmo a falar de "Sk8er Boi Parte II". Teve umas partes engraçadas em que o Ryan (o locutor) ia mandando indirectas, perguntando o que é que a tava a inspirar, se o álbum ia ter canções de amor, comentando que a sua vida pessoal estava numa boa fase e a Avril ia fintando: "A vida é que me dá inspiração". No fim, o Ryan ataca, perguntando-lhe directamente sobre o Brody. Segue-se um silêncio, e Avril exclama: "Segredo!" e depois diz q n fala sobre a sua vida pessoal. O Ryan não fica convencido, diz q ainda lhe vai perguntar sobre isso quando se encontrar pessoalmente com ela.








Oh pá, quando é que ela me acaba o álbum de vez?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 15:23

Não faço ideia, mas pelo andar da carruagem parece que vamos ter o melhor álbum de sempre da Avril. Pode ser que seja mesmo bom e compense esta espera toda... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Joana.
Naked
Joana.


Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : Brazil
Data de inscrição : 29/04/2010

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 15:26

nada de novo na entrevista, :s
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 15:46

2 anos e meio?? tanto tempo? Espero que seja realmente bom para já estar há tanto tempo em estudio.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 15:56

Fogu pah


ainda pensei que ela fosse lançar o single!!!!!

sk8er boi parte 2 parece ser uma boa ideia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 16:16

AvrilLavigneFanON escreveu:


sk8er boi parte 2 parece ser uma boa ideia!!!!

olhem q eu não sei se ela estava a falar literalmente. assim que puder, posto o texto todo da entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
raquelribeiro
Mobile
raquelribeiro


Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 05/05/2010

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 20:34

podem ouvir esta entrevista se puserem no youtube " Avril Lavigne Talks Brody Jenner Dating Rumors" entrevista de ryan seacrest ..
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptyQui 06 maio 2010, 20:43

Citação :
podem ouvir esta entrevista se puserem no youtube " Avril Lavigne Talks Brody Jenner Dating Rumors" entrevista de ryan seacrest ..


podes meter o link, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptySex 07 maio 2010, 13:06

TRADUÇÃO DO QUE FOI DITO:

Avril: Oi Ryan!
Ryan: Como Vai?
Avril: Bem, e você?
Ryan: Bem. Quer saber sobre o que estávamos falando antes de você aparecer?
Avril: Claro.
Ryan: Era sobre você. Na verdade, estávamos falando sobre o fato de você ter essa fragrância, que chama-se Black Star.
Avril: Sim, Black Star.
Ryan: Eu estava pensando em ter uma
Avril: Você gostaria que eu te mandasse uma?
Ryan: É pra homens e mulheres? (unisex)
Avril: Sim, quero dizer... claro! Por que não?
Ryan: Posso ganhá-lo de presente, sim.
Avril: (risos), vou te dar um frasco.
Ryan: Eu estava pensando sobre dar nome a isso. Por que você escolheu o nome Black Star?
Avril: Porque quando eu estava pensando sobre como eu queria o frasco, eu queria que ele fosse uma estrela, e com minhas cores preto e rosa. E "Black Star" remete a ser diferente, se sobressair na multidão, e alcançar as estrelas. A mensagem toda é sobre seguir os seus sonhos e é legal ser único, ser quem você é.
Ryan: Eu quero que o meu se chame "Fatigado" ou "Exausto".
Avril: Você ainda não tem uma fragrância?
Ryan: Não tenho.
Avril: Como assim!
Ryan: Eu sei, eu sei.
Avril: Se você tivesse um perfume, eu o usaria.
Ryan: Então tá. Avril Lavigne, na última vez que nos falamos, você estava comentando sobre o seu álbum e ele estava pronto. Alguma novidade?
Avril: Sim. Ainda estou trabalhando nele. Eu queria escrever mais umas duas músicas, no meu tempo certo, vivendo a vida e adquirindo inspiração. Assim que estiverem prontas, aí sim o álbum sairá. Está basicamente pronto.
Ryan: Sinto que estava tudo pronto, e aí sua vida mudou um pouco.
Avril: (risos) Sim, mas eu só acho que com o álbum você não precisa correr. Se eu acho que não estou pronta pra lançá-lo, eu ainda posso viver situações de inspiração e escrever mais músicas.
Ryan: O que te inspirou?
Avril: Não sei... a vida, apenas.
Ryan: Mas, tipo, o que?
Avril: Sei lá... quando estou curtindo um momento, quero escrever músicas divertidas.
Ryan: Hum, por exemplo...?
Avril: (risos)
Ryan: Me dê um tópico, ou algo assim.
Avril: Não sei... Quero dizer, estou muito inspirada no momento... o verão...
Ryan: Namorando!
Avril: É um disco bem sério, então eu sinto que preciso colocar umas duas músicas mais agitadas nele.
Ryan: Músicas de surfistas?
Avril: Sk8er Boi parte 2! (risos)
Ryan: É disso que preciso, vamos lá! Então o álbum é sério e você precisa adicionar músicas a ele?
Avril: É. Esse álbum é diferente, um pouco mais meloso, mas ainda continuo na mesma linha de composição de antes. Eu só queria escrever umas músicas mais agitadas, mais divertidas.
Ryan: Existem chances de ter uma música sobre uma paixão, ou uma música de amor, ou algo assim nesse álbum?
Avril: Levando todo o álbum em consideração, tenho trabalhado nele há, provavelmente, uns dois anos e meio agora, então tenho certeza que existirão músicas desse tipo!
Ryan: Você fez novas tattoos?
Avril: Eu fiz provavelmente mais umas quatro recentemente.
Ryan: Você pode mapeá-las pra mim?
Avril: Quando te vi da última vez te mostrei a da Abbey Dawn, aí eu fiz uma... hum, não sei se eu posso falar onde eu fiz! Tatuagens são pessoais!
Ryan: Ok. Mas escreveu algum nome?
Avril: Sem nomes.
Mulher: Relâmpagos?
Avril: (risos) Sim, tem um relâmpago. Eu estava em Vegas e eu estava com alguns amigos, e aí todos nós fizemos a mesma tattoo.
Ryan: Eu adoro uma boa tempestade!
Avril: Pois é! Talvez sua próxima fragrância deva chamar "Tempestade".
Ryan: Você e várias outras pessoas estão participando de um projeto que já tem um tempo, o Race to Erase MS. É a 17ª vez que eles fizeram isso. Fale mais sobre isso.
Avril: É um projeto da Nancy Davis Foundation, e eu me tornei amiga da Nancy Davis, e ela dividiu a história dela comigo. É uma boa causa. As arrecadações vão para as pesquisas para achar a cura da Esclerose Múltipla. Estar lá e ajudar...estou muito animada. A Kitsen também está participando...basicamente, eles vendem produtos "Laranjas". Eu desenvolvi uma camiseta que está lá. É isso... é uma causa muito legal.
Ryan: Eu já fiz parte do evento antes, é um evento fantástico. Tem mais informações no eraseMS.org, se você quiser saber mais sobre. Ei, Avril, espere um pouco, ainda tenho mais uma pergunta pra você. Nós estamos esperando pelo lançamento do seu álbum ansiosamente. Quando você o lançar, você volta aqui?
Avril: Com certeza.
Ryan: Tá bom. Então, nós conversamos sobre algumas tatuagens, falamos sobre o evento do qual você está participando. Sinto que você está num ótimo humor. Então tenho que te perguntar se você está...em...uma situação...ou qualquer tipo de relacionamento com nosso amigo em comum, o qual eu adoro, Brody Jenner.
Avril: Seacrest!!!
Ryan: Que foi?
Avril: Que foi???
Ryan: Estou perguntando.
Avril: (risos)
Ryan: Você estará em The Hills?
Avril: Ryan! Ai meu Deus. Eu não falo sobre minha vida pessoal.
Ryan: Tá bom, é justo. Conversamos quando nos encontrarmos. Apareça quando seu álbum sair.
Avril: Ok!


----
TRADUÇÃO: mari_bondo (Alavigne.com.br)
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest EmptySex 07 maio 2010, 18:03

XD ganda entrevista pah XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest   Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje Entrevista da Avril com Ryan Seacrest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evan em estúdio com Avril hoje
» Avril Lavigne no programa rádio com Ryan Seacrest
» AVRIL LAVIGNE HOJE NAS OLIMPIADAS DE INVERNO
» Entrevista na rádio Kiss FM com Ryan Seacres
» ET Canada: entrevista hoje à noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: