Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT

Ir para baixo 
+8
RicardoLG
Roll
Splash
GirLavigne
CarolEstrela
LLfanavril
BG
DavidSMateus
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Avril Lavigne PT
Naked
Avril Lavigne PT


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 30/12/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 14:34

isso do site era para mim? eu juro que quando criei o Avril Lavigne Portugal não tinha conhecimento da existência aqui do forum. de qualquer forma é diferente de um site para um forum, o site tem galeria e tudo mais, acho que são duas coisas diferentes. e só depois de eu ter o site criado é que surgiu o avril daily, por isso não entendo porque dizes isso =S
Ir para o topo Ir para baixo
http://lavigneportugal.pt.to/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 15:00

o avrildaily foi criado há pouco tempo mas o Fórum já existe há três anos... e, sim, é um bocado uma pena termos dois grupos diferentes, mas agora não interessa. já que temos outro site de fãs portugueses, é uma oportunidade para trabalharmos juntos e nos complementarmos uns aos outros, para promover a Avril em Portugal e fazer com que ela venha cá. pelo menos é o que eu acho... obrigada por nos avisares acerca dessa cena do cotonete. (http://cotonete.clix.pt/musicas_pedidas/mais_votadas.aspx)



Última edição por BG em Sex 21 Jan 2011, 15:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 15:04

BG escreveu:
o avrildaily foi criado há pouco tempo mas o Fórum já existe há três anos... e, sim, é um bocado uma pena termos dois grupos diferentes, mas agora não interessa. já que temos outro site de fãs portugueses, é uma oportunidade para trabalharmos juntos e nos complementarmos uns aos outros, para promover a Avril em Portugal e fazer com que ela venha cá. pelo menos é o que eu acho... obrigada por nos avisares acerca dessa cena do cotonete.

É isso que eu acho. Quanto mais dermos nas vistas melhor, o que importa é que não haja cenas de superioridade.

Avril Lavigne PT podes colocar o link para essa votação do cotonete? É que andei lá a ver e não vi nada...ando mesmo cega mas pronto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 15:05

já pus o link

tenho andado a ver o Avril Lavigne PT e até agora gostei do que vi...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 15:12

Avril Lavigne PT escreveu:
isso do site era para mim? eu juro que quando criei o Avril Lavigne Portugal não tinha conhecimento da existência aqui do forum. de qualquer forma é diferente de um site para um forum, o site tem galeria e tudo mais, acho que são duas coisas diferentes. e só depois de eu ter o site criado é que surgiu o avril daily, por isso não entendo porque dizes isso =S

Os dois sites/foruns podem trabalhar em conjunto!
Enviem e-mails para a Everything is New a pedir para Trazerem a Avril a Portugal!
E vote no site www.everythingisnew.pt onde diz que banda queres em Portugal!
Enviem mails às radios a falar sobre What the hell e as radios tb podem ajudar a trazer a avril cá!
E a Sony Music portugal!
Ah, e a everythingisnew tb tem facebook e twitter!
Ir para o topo Ir para baixo
Avril Lavigne PT
Naked
Avril Lavigne PT


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 30/12/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 15:54

o meu único objectivo é mesmo promover a Avril aqui em portugal. Como eu disse não sabia de todo da existência do forum, por isso criei o Avril Lavigne Portugal (tem cerca de 6 meses). Mas eu não me considero um grupo à parte, pois se é para promover a Avril eu estarei sempre à disposição tanto daqui como do avril daily para colaborar. Aliás eu até tenho um linkzinho lá no site a reencaminhar para aqui, quando mudei de layout ia mesmo colocar no Menu do site, mas não o fiz porque não conheço o dono daqui do forum para lhe pedir, e também porque sei que o avril daily tem e também não quero criar confusões, mas já sabem comigo podem contar mesmo :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lavigneportugal.pt.to/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 17:28

Tenham calma, é votar em montes de rádio, é mandar mails ás rádios de Portugal, é votar nela contra a Britney...
Avril Lavigne PT nós sabemos que temos de promove-la mas tudo a seu tempo, as pessoas não têm tempo para tudo.
Concentrem-se em primeiro lugar nas RÁDIOS PORTUGUESAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 17:44

LLfanavril escreveu:
Tenham calma, é votar em montes de rádio, é mandar mails ás rádios de Portugal, é votar nela contra a Britney...
Avril Lavigne PT nós sabemos que temos de promove-la mas tudo a seu tempo, as pessoas não têm tempo para tudo.
Concentrem-se em primeiro lugar nas RÁDIOS PORTUGUESAS

Eu tenho enviado mails e mails para a Rádio Comercial e para a RFM(já mandei)...
Tenho enviado mts mensagens para a everything is new...e votar no site...temos de fazer com que a Avril venha cá...pois nao se esqueçam que a turnê do GL começa em Abril/Maio...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 18:11

Eu hoje estive a chatear a everything is new e a cidade fm e também mandei mais um mail à rfm
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 18:13

Avril Lavigne PT escreveu:
o meu único objectivo é mesmo promover a Avril aqui em portugal. Como eu disse não sabia de todo da existência do forum, por isso criei o Avril Lavigne Portugal (tem cerca de 6 meses). Mas eu não me considero um grupo à parte, pois se é para promover a Avril eu estarei sempre à disposição tanto daqui como do avril daily para colaborar. Aliás eu até tenho um linkzinho lá no site a reencaminhar para aqui, quando mudei de layout ia mesmo colocar no Menu do site, mas não o fiz porque não conheço o dono daqui do forum para lhe pedir, e também porque sei que o avril daily tem e também não quero criar confusões, mas já sabem comigo podem contar mesmo :)

participa também na campanha do twitter e na campanha das rádios que tamos a planear. tás a ver, twittar #Whatthehell3D e encher as rádios (os nossos maiores alvos são a Rádio Comercial e a Cidade FM) de e-mails e posts no Facebook no Domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 18:20

Babyblackstar escreveu:
Eu hoje estive a chatear a everything is new e a cidade fm e também mandei mais um mail à rfm

Razz
Eu já mandei varios mails a everything is new nos ultimos dias! e no site tenho escrito la AVril lavigne na votaçao das bandas que queremos em portugal...
Vamos lá! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 19:54

Avril Lavigne PT escreveu:
isso do site era para mim? eu juro que quando criei o Avril Lavigne Portugal não tinha conhecimento da existência aqui do forum. de qualquer forma é diferente de um site para um forum, o site tem galeria e tudo mais, acho que são duas coisas diferentes. e só depois de eu ter o site criado é que surgiu o avril daily, por isso não entendo porque dizes isso =S

ok , mas tipo como vieste para este fórum fazer publicidade do teu e mais n sei o q .. achei um bocado mal , mas ok Wink

Também já mandei montes de mails para as rádios e para a everything is new ^^ segunda é q vai ser *-* acho q vou passar o dia a ouvir a RFM (para me certificar q eles n se esqueçeram.) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Avril Lavigne PT
Naked
Avril Lavigne PT


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 30/12/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 20:18

se foi isso que transpareceu (publicidade ao meu) só tenho a pedir desculpa, foi sem intenção. não se repetirá (deixar aqui links).
Ir para o topo Ir para baixo
http://lavigneportugal.pt.to/
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 21:04

Na página de facebook da "Cidade FM" um fã deixou uma mensagem no mural a dizer:
Citação :
What The Hell da Avril LAvigne MUSICA NOVA porque que não a passam e nem repondem a gente???? A RFM responde sempre e vai cumeçar a passar a partir de Segunda - Feira!!! Não fiquem para tráz!!!! Não são voçês que dizem que são a primeira rádio dos êxitos??? Então tão a espera de quê????

A "Cidade FM" respondeu:
Citação :
todos os dias saem músicas novas e nós temos que fazer escolhas :)..é só isso, uma questão de escolhas! :)


Realmente GRANDE INJUSTIÇA!!! E a da Britney que está uma treta pegada passam (a voz dela está cada vez pior -.-')
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 21:52

CarolEstrela escreveu:
Na página de facebook da "Cidade FM" um fã deixou uma mensagem no mural a dizer:
Citação :
What The Hell da Avril LAvigne MUSICA NOVA porque que não a passam e nem repondem a gente???? A RFM responde sempre e vai cumeçar a passar a partir de Segunda - Feira!!! Não fiquem para tráz!!!! Não são voçês que dizem que são a primeira rádio dos êxitos??? Então tão a espera de quê????

A "Cidade FM" respondeu:
Citação :
todos os dias saem músicas novas e nós temos que fazer escolhas :)..é só isso, uma questão de escolhas! :)


Realmente GRANDE INJUSTIÇA!!! E a da Britney que está uma treta pegada passam (a voz dela está cada vez pior -.-')

A resposta para isso era mesmo: Escolhas que deviam ser bem pensadas!
A Avril vai ser um sucesso e podemos ver que RFM é uma rádio bem mais competente que a Cidade FM xD
E não saem musicas como WTH todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 22:51

se alguem souber e-mail para contactar a radio comercial e a cidade fm deixe aqui pf...
eu tenho deixado mensagens no mural do facebook mas sempre é mais facil mandar mails e mais seguro que eles vejam...brigada :)
Ir para o topo Ir para baixo
Avril Lavigne PT
Naked
Avril Lavigne PT


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 30/12/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 22:54

Rádio Comercial:
marketing@radiocomercial.clix.pt
programas@radiocomercial.clix.pt
Ir para o topo Ir para baixo
http://lavigneportugal.pt.to/
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySex 21 Jan 2011, 22:55

obrigada Avril Lavigne PT :)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 13:52

a mim a cidade fm nunca mais me respondeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 14:24

Então se fica para Domingo dá-vos mais jeito de manha, a tarde ou a noite?
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 14:38

de tarde ou à noite...embora fosse melhor o dia todo...:)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 14:44

de tarde... Mas afinal a que horas é que estreia o videoclip no canal 4music?

EDIT : what the hell já se encontra no espaço 'músicas novas' da RFM :


http://www.rfm.pt/musicasnovas.aspx?fid=27
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 17:45

LLfanavril escreveu:
de tarde... Mas afinal a que horas é que estreia o videoclip no canal 4music?

EDIT : what the hell já se encontra no espaço 'músicas novas' da RFM :


http://www.rfm.pt/musicasnovas.aspx?fid=27

Pois já!
e diz lá:
"Tema de GOODBYE LULLABY- o próximo álbum da cantora canadiana com edição prevista para 7 de Março".

Ps. pessoas registadas como ouvinte mais, podem votar "gosto" na musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 18:09

Yeah! Já votei *-*
Tipo se a RFM tem , as outras também têm q começar a ter --"
Mandem mails para a radio comercial , já q eles passam ás vezes a "I'm With You" também têm q passar a WTH mas então! x_X"
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 EmptyDom 23 Jan 2011, 16:12

Já começaram a chatiar muito as rádios???? Não parem, enviem coisas de mails diferentes... Mails e mails seguidos... Chateiem muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peçam Avril nas rádios
» [Review] Avril Lavigne: What The Hell
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Votação para o TOP 10 MTV | Avril Lavigne - What The Hell
» Rumor(?): What the hell nas rádios antes do Natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: