Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT

Ir para baixo 
+8
RicardoLG
Roll
Splash
GirLavigne
CarolEstrela
LLfanavril
BG
DavidSMateus
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 19:11

anokaxxxxx escreveu:
Pessoal o Marco André (da rádio RFM acho eu) respondeu.m ao mail:

"Começa a tocar para a semana

Enviado do meu iPhone"

E depois em baixo apareceu a mensagem q lhe mandei ^^
Q acham?! Espero mesmo bem q toque! *.*

AHHHH!
Espero que começe a tocar realmente para a semana na RFM, Comercial, etc...
:D
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 19:30

Pois mas não se esqueçam que apenas ele da rádio RFM é q respondeu (já é optimo ne.. *.*) mas continuem a chatear e a mandar emails para as outra rádios :D
Não se esqueçam também da Everything Is new Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 19:38

eu mando todos os dias para todos da cidade fm e rfm
A resposta que deram á Anokaxxxxx já é óptima .
Os da Everything Is New responderam-me [ criei um mail falso ] a dizer o mesmo que já tinham dito "Neste Momento não temos qualquer informação da artista em questão em Portugal."
Amanhã vou telefonar, estou sempre a esquecer-me
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 19:42

LLfanavril escreveu:
eu mando todos os dias para todos da cidade fm e rfm
A resposta que deram á Anokaxxxxx já é óptima .
Os da Everything Is New responderam-me [ criei um mail falso ] a dizer o mesmo que já tinham dito "Neste Momento não temos qualquer informação da artista em questão em Portugal."
Amanhã vou telefonar, estou sempre a esquecer-me

Já mandei mais mails para a everything is new...e mandei para a rfm tambem hj
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 20:43

anokaxxxxx escreveu:
Pessoal o Marco André (da rádio RFM acho eu) respondeu.m ao mail:

"Começa a tocar para a semana

Enviado do meu iPhone"

E depois em baixo apareceu a mensagem q lhe mandei ^^
Q acham?! Espero mesmo bem q toque! *.*

YES!!!!!!

Se começar mesmo a tocar, temos de enviar e-mails a agradecer...

Ah, tenho-me esquecido d'As Mais Pedidas, que é um espaço onde podemos pedir uma música e as mais pedidas depois tocam de segunda a sexta entre as 10 e as 11. Podem pedir AQUI. A única desvantagem é que temos de nos registar, mas eu já me tinha registado para pedir Alice, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 20:52

BG escreveu:
Se começar mesmo a tocar, temos de enviar e-mails a agradecer...

Lol , eu agradeci logo x) ai dele q agora se esqueça de passar Suspect
Pensem , se aparecer What The Hell na RFM as outras rádios, podem ver q a Avril tem uma música nova (n é q ainda n saibam mas pronto) e para não ficarem atrás passam também Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 21:41

Pessoal como tinha dito tenho deixado algumas mensagens no facebook da radio comercial, hj deixei outra vez e um rapaz até concordou cmg e pediu tb WTH e uma musica da jennifer lopez...parece que a Radio Comercial ouviu e respondeu xD

Rádio Comercial: "Hei! Calma! Recado recebido! :-)"

esperemos que isto queira dizer alguma coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 21:42

O Marcos André da RFM também me respondeu que WTH começa a tocar para a semana
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 21:50

ahaha , hoje responderam-me 3 da RFM, olhem o que me responderam [ Mariana Alvim ] :

"Olá .
Foi o grupo de fãs que combinou "encher" a RFM com mails a pedir Avril Lavigne? :)

Em breve poderás ouvir a música que pedes :)
Bom resto de semana,
Mariana"

"Vai tocar a partir de segunda feira!
beijinhos
AM"

o outro foi o do "Vai tocar para a semana" xD

É para verem que ela não foi e nunca será esquecida em Portugal :)
Pessoal, missão cumprida :)

Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 21:55

LLfanavril escreveu:
ahaha , hoje responderam-me 3 da RFM, olhem o que me responderam [ Mariana Alvim ] :

"Olá .
Foi o grupo de fãs que combinou "encher" a RFM com mails a pedir Avril Lavigne? :)

Em breve poderás ouvir a música que pedes :)
Bom resto de semana,
Mariana"

"Vai tocar a partir de segunda feira!
beijinhos
AM"

o outro foi o do "Vai tocar para a semana" xD

É para verem que ela não foi e nunca será esquecida em Portugal :)
Pessoal, missão cumprida :)



Vamos continuar com os mails até segunda lool
E continuar a enviar maisl para outras rádios como a rádio comercial, acabei de enviar um mail pa radio comercial...e não se esqueçam da everything is new...
adorei a resposta: "Foi o grupo de fãs que combinou "encher" a RFM com mails a pedir Avril Lavigne?"
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 22:16

LLfanavril escreveu:
ahaha , hoje responderam-me 3 da RFM, olhem o que me responderam [ Mariana Alvim ] :

"Olá .
Foi o grupo de fãs que combinou "encher" a RFM com mails a pedir Avril Lavigne? :)

Em breve poderás ouvir a música que pedes :)
Bom resto de semana,
Mariana"

"Vai tocar a partir de segunda feira!
beijinhos
AM"

o outro foi o do "Vai tocar para a semana" xD

É para verem que ela não foi e nunca será esquecida em Portugal :)
Pessoal, missão cumprida :)



Adorei mesmo esse "Foi o grupo de fãs que combinou "encher" a RFM com mails a pedir Avril Lavigne? :)"

concordo ctg, acho que quer dizer missao cumprida xD alguem sabe o mail da radio comercial?era mais facil mandar mail do que publicar no mural do facebook...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 22:26

didi escreveu:
Adorei mesmo esse "Foi o grupo de fãs que combinou "encher" a RFM com mails a pedir Avril Lavigne? :)"

Ahah também ameii essa resposta Razz
Mas é bom sinal , eles q a passem todos os dias! Laughing

EDIT: Para a rádio Comercial é mais complicado , eu só consigo enviar emails para lá , indo á parte dos "animadores" e clicar num de cada vez e depois onde diz "Fale Comigo" .. Este dá é mais trabalho , mas mandem á mesma porque vai valer a pena! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 22:54

LLfanavril escreveu:
ahaha , hoje responderam-me 3 da RFM, olhem o que me responderam [ Mariana Alvim ] :

"Olá .
Foi o grupo de fãs que combinou "encher" a RFM com mails a pedir Avril Lavigne? :)

Em breve poderás ouvir a música que pedes :)
Bom resto de semana,
Mariana"

"Vai tocar a partir de segunda feira!
beijinhos
AM"

o outro foi o do "Vai tocar para a semana" xD

É para verem que ela não foi e nunca será esquecida em Portugal :)
Pessoal, missão cumprida :)


ah, ah, é bom que se habituem que aqui o grupo de fãs tenciona fazer estragos.

mas olhem que ainda é cedo para nos deitarmos à sombra da bananeira! tivemos uma primeira vitória, mas temos de continuar. depois quando o videoclipe chegar à MTV, temos de votar na Hit List Portugal que nem loucos. e fazer o mesmo com os singles que se seguirem. já conseguimos que reparassem em nós e que pusessem WTH a tocar (olhem que é uma grande vitória a RFM planear metê-la no ar agora. às vezes só metem uma música a tocar tipo seis meses depois de a música ser lançada), agora é metê-la nos tops nacionais!

eu nos últimos tempos tenho andado uma beca farta da RFM, mas agora vou sintonizá-la com frequência a ver se toca WTH.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQui 20 Jan 2011, 18:11

Recebi mais 3 respostas vejam: Razz

Elsa Teixeira - Cidade FM:
"Olá, Ana!!! Nós conhecemos a música...não te posso prometer que vamos passar porque essa decisão não me cabe a mim....espero que passe :)
bjkas
Elsa Teixeira"

António Mendes - RFM:
"Olá Ana,
Ainda bem que os outros artistas não têm fás tão activos como a Avril Levigne... loa
Iamos ter muito trabalho.
A musica vai tocar a partir de segunda feira...
bjs
AM"

Mariana Alvim - RFM:
"Bom dia Ana.
Em breve poderás ouvir a música que pedes, sim.
Bom fds,
Mariana"

Bem acho q é melhor nem mandarms mais emails para a RFM Laughing


Última edição por anokaxxxxx em Qui 20 Jan 2011, 18:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQui 20 Jan 2011, 18:18

anokaxxxxx escreveu:

Ainda bem que os outros artistas não têm fás tão activos como a Avril Levigne... loa
Iamos ter muito trabalho.

É bom que se habituem, que nós, os fãs da Avril, somos hardcore! estamos aqui para fazer estragos, para dar trabalho às pessoas. Podemos não ser como as meninas histéricas atrás do Bieber, mas fazemos tudo para que a nossa Avril tenha sucesso!

Olha que é só "RFM", não "Cidade RFM", para não dar azo a confusões...

Mas tens razão, a RFM já se rendeu, agora vamos atacar as outras! Atirar para matar!



(olhem que é uma metáfora! não se ponham com ideias...)
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQui 20 Jan 2011, 18:50

BG escreveu:
anokaxxxxx escreveu:

Ainda bem que os outros artistas não têm fás tão activos como a Avril Levigne... loa
Iamos ter muito trabalho.

É bom que se habituem, que nós, os fãs da Avril, somos hardcore! estamos aqui para fazer estragos, para dar trabalho às pessoas. Podemos não ser como as meninas histéricas atrás do Bieber, mas fazemos tudo para que a nossa Avril tenha sucesso!

Olha que é só "RFM", não "Cidade RFM", para não dar azo a confusões...

Mas tens razão, a RFM já se rendeu, agora vamos atacar as outras! Atirar para matar!



(olhem que é uma metáfora! não se ponham com ideias...)

Ainda bem que só a Avril Lavigne tem fãs muito activos!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQui 20 Jan 2011, 18:58

BG escreveu:
Olha que é só "RFM", não "Cidade RFM", para não dar azo a confusões...

Hii pois é , tens razão Laughing já editei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptyQui 20 Jan 2011, 20:32

Mesmu fixe!!!!!

Falta a Comercial e a Cidade FM... Temos de combinar um dia e mandar todos ao mesmo tempo com bués mails falsos e diferentes...

Havemos de chatiar tanto que eles ão-de ficar de boca aberta...

O que acham, de combinar para sábado??

Mas de qualquer maneira continuem a chatiar muito agr...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011, 10:23

Que nojo, a mim ninguem me respondeu! Mas nao interessa, na proxima semana começa a tocar :) Hell yeah! :) Tou tao feliz . Anyway, vou voltar a carga, enquanto estou doente :$

EDIT:
AvrilLavigneFanOn, concordo contigo, deviamos mesmo combinar um dia para atacar... Mas nao sei se Sabado da jeito.. :$

EDIT 2: Na Rádio Comercial encontrei uma caixinha de Feedback.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011, 10:39

GirLavigne escreveu:
EDIT:
AvrilLavigneFanOn, concordo contigo, deviamos mesmo combinar um dia para atacar... Mas nao sei se Sabado da jeito.. :$


Que tal no Domingo? Parece-me ser a data perfeita, vai estrear o vídeo de What The Hell e temos ainda a campanha do Twitter... A gente inunda-os de e-mails, de comentários no Facebook e devíamos ainda mencionar as contas deles no twitter, se tiverem. E incluímos os liniks para verem o videoclipe, quando sair. Que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011, 11:57

Eu Domingo parece-me ser o melhor dia, para começarmos uma semana cheia de WTH Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Avril Lavigne PT
Naked
Avril Lavigne PT


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 30/12/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011, 12:37

Bom dia!
venho aqui vos chatear, lamento mais tem que ser... eu não sei se acompanham o Avril Lavigne Portugal, mas ela está actualmente na posição #32 na mediabase (igual a ontem) e só passa em 111 das 151 rádios dos EUA. então temos k pedir what the hell para subir na mediabase (http://www.avrilportugal.co.cc/p/vota.html) aqui vão encontrar imensos links, pois é, mas votem em todos eles, basta seleccionar a opção What The Hell. meter um nickname e já está.

votem também no cotonete (+ votadas) actualmente a avril vai em #1 com 1517 votos (1500 devem ser meus) dá para votar sem parar por isso votem por favor. os fãs da britney tão a começar a votar e já tem mais de 900, vamos nos unir também.

em principio hoje deixarei no site uma lista de como ajudar what the hell nas radios tuga. por favor participem, e votem, pleaseee. acreditem que não tou a gritar por visitas (mesmo que só tivesse 5 visitas diárias eu continuaria a fazer o mesmo trabalho) é mesmo porque juntos somos mais :) e se queremos a avril cá em portugal temos k fazer por isso :)

fiquem bem :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lavigneportugal.pt.to/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011, 13:02

Eu às vezes sou um bocado lenta e há uma coisa que não percebo, o que é que a mediabase contribui? O que temos a ver com as rádios americanas e isso de que falas?
Ir para o topo Ir para baixo
Avril Lavigne PT
Naked
Avril Lavigne PT


Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 30/12/2010

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011, 13:45

eu sei que nós não temos nada a ver com as rádios dos EUA, mas todos gostamos que ela faça sucesso por todo o mundo e é nos EUA que está a grande indústria musical.
A mediabase muito resumidamente é um sistema de contagem de audiências nas rádios, por isso convém que esteja cada vez mais alta a sua posição. por exemplo de ontem para hoje não subiu de posição, manteve, e está apenas em #32

votem no cotonete http://www.avrilportugal.co.cc/2011/01/vota-cotonete.html
desde a ultima mensagem que deixei aqui a britney passou de 900 a 3000 votos, por favor, eu só por mim não consigo, ajudem a votar também, vá la, não custa nada, podem votar centenas de vezes..
Ir para o topo Ir para baixo
http://lavigneportugal.pt.to/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 EmptySex 21 Jan 2011, 14:16

Babyblackstar escreveu:
Eu às vezes sou um bocado lenta e há uma coisa que não percebo, o que é que a mediabase contribui? O que temos a ver com as rádios americanas e isso de que falas?

Pois ... e também não percebo é porq é q vão criar outro site da Avril em Portugal , se já existe um ne ..
Mas pronto ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT   Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Request Avril Lavigne - What The Hell rádios PT
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peçam Avril nas rádios
» [Review] Avril Lavigne: What The Hell
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Votação para o TOP 10 MTV | Avril Lavigne - What The Hell
» Rumor(?): What the hell nas rádios antes do Natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: